Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey, Albumina E Salsicha

Posts Recomendados

Postado

Galera, Rápido e rasteiro.

Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos?

Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil.

Estes são considerados um bom alimento ?

Desculpem a Ignorancia.

Postado
Galera, Rápido e rasteiro.

Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos?

Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil.

Estes são considerados um bom alimento ?

Desculpem a Ignorancia.

Opa.. que isso

bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite)

uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha <_< bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel :lol:

abraços !!!

Postado
Opa.. que isso

bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite)

uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha <_< bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel :lol:

abraços !!!

Apresenta pra ela um tal de Syntha-6...

Quanto a salsicha, sai fora e vai pro peito de peru light msm...

abs

Postado
Opa.. que isso

abraços !!!

Uma anula a outra???

Explique-se melhor....

Postado

eu não como pq sei que não pode

mais a explicação cinetifica eu não sei não..

eu já tomei whey+albumina de manha..

Postado

LOL

como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk?

Postado
LOL

como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk?

Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não :mellow:

ah! e eu conheçoo muscle milk sim :whaa:

Postado

mas pera la,pra q q vc ta tomando as duas juntas?

apesar de achar q nw tem problema tomar assim,nw entendi teu proposito

Postado

As vezes eu tomo as duas juntas tbm,

com o proposito de melhorar o sabor da saltos.

Essa parada de uma anula a outra acho que é furada.

Postado
As vezes eu tomo as duas juntas tbm,

com o proposito de melhorar o sabor da saltos.

Essa parada de uma anula a outra acho que é furada.

Bom, que nem eu havia dito.. cada um é cada um .. mas c for ver faz ate sentido mas.. bom vmo encerrar por ake! ;)

Postado
Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não :mellow:

ah! e eu conheçoo muscle milk sim :whaa:

Meus shakes sempre levam albumina e whey... sua nutricionista tem especialização em nutrição desportiva ou fica apenas no achismo sobre a composição das cadeias protéicas?

camarada, o whey misturado ou não com albumina, será absorvido mais rapidamente. A albumina será absorvida mais lentamente. PRONTO.

não esqueça de adicionar a maltodextrina ou dextrose para o shake do pós-treino.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.