Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Albumina E Salsicha


Jailson

Posts Recomendados

Galera, Rápido e rasteiro.

Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos?

Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil.

Estes são considerados um bom alimento ?

Desculpem a Ignorancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, Rápido e rasteiro.

Se eu tomar albumina e Whey, junto, no mesmo preparo, diminui o efeito de algum dos dois elementos?

Outra coisa, Salsicha de frando e Mortadela de frango, ambos tem razoável quantidade de proteinas do frango, porém o preparo é muito mais rpaido e facil.

Estes são considerados um bom alimento ?

Desculpem a Ignorancia.

Opa.. que isso

bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite)

uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha <_< bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel :lol:

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. que isso

bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite)

uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha <_< bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel :lol:

abraços !!!

Apresenta pra ela um tal de Syntha-6...

Quanto a salsicha, sai fora e vai pro peito de peru light msm...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. que isso

bom minha nutricionista comentou cmg que nunca deve-se ingerir 2 tipos de proteinas diferentes juntas no caso a albumina (ovo) e whey (leite)

uma anula a outra, no caso a proteina de um peixe e um bom pedaço de alcatra não seria legal ingerir junto e sim em horarios diferentes..... então não é recomendado,, ja em relação a salsicha <_< bah! tem muita gordura sem contar temperos conservantes e afins.. troca por um bom e velho peito de peru light bem mais saudavel :lol:

abraços !!!

Uma anula a outra???

Explique-se melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

como assim? eu tomo albumina + whey de manha, axo que nao tem nada a ver essa parada de um "anular" o outro...se fosse assim nao existiriam as proteinas time-release, vcs tao ficando louco...ja ouviram falar de syntha-6? ou muscle milk?

Bom, cmo minha nutricionista havia comentado o problema é na absorção pq a proteina do ovo tem uma forma de ligação e troca ionica, ja a do leite outra, e com isso qdo for ingerido e quando for ocorrer essa troca uma não vai se encaixar na na outra, mais / menos assim.... vou me informar com ela melhor.... mas fica a criterio de voces misturar ou não :mellow:

ah! e eu conheçoo muscle milk sim :whaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...