Ir para conteúdo

Enquete: Vcs Tem Genética Para O Que ?

Nego_Drama

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera to postando essa enquete sobre genética, quero saber que musculo vcs tem mais facilidade pra desenvolver, tipo o que mais se destaca..

Começando: Eu tenho Genética pra desenvolver Panturrilhas, ante-braço e Peito :)

Porém queria desenvolver mais o ombro e costas <_<

Isso ae Rapaziada, abrass

Postado

Tenho costa larga e altura baixa.

Minha parte que gosto,ou que tenho mais facilidade em desenvolver mais e a dorsal,acho bacana ela brotando pros lado kkkkkk

Queria desenvolver mais meus ombros.

Postado

Pernas. Eu nem acredito que tenho a minhas pernas, parecem mais de cavalo. Mesmo quando eu tava gordo eu corria mais que qualquer um. Acho que bato o recorde de usain bolt tomando umas bomba e treinando. xD

Postado
Pernas. Eu nem acredito que tenho a minhas pernas, parecem mais de cavalo. Mesmo quando eu tava gordo eu corria mais que qualquer um. Acho que bato o recorde de usain bolt tomando umas bomba e treinando. xD

Sonha nao custa nada! IUHAiuAhiuauia... xD

Postado

putz eu sempre tive facilidade em panturilha hoje diminuiu um pouquinho e está com 50cm , coxas tbm tenho facilidade 68 atualmente e torax é froide 128 e se deixar ele esplode hehe.

Postado

tenho uma facilidade extrema pra ganha braço ( especialmente triceps ) , mas pra compença peito eu não ganho nada mesmo , ta ate estranho... tipo eu vendo de frente tenho ombro largo e talz , de costas tambem , mas quando viro de lado eu so mtu fino .... :(

Postado

peito, ombro, coxas e abd (Y)!

agora:

Panturrilha, costas, Braços em geral e antbraço _|_

pelo amor de deus.. tenho que ficar inventando exercicios pra desenvolver (Y)!

principalmente ASA ¬¬'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...