Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enquete: Vcs Tem Genética Para O Que ?

Posts Recomendados

Postado

Ae Galera to postando essa enquete sobre genética, quero saber que musculo vcs tem mais facilidade pra desenvolver, tipo o que mais se destaca..

Começando: Eu tenho Genética pra desenvolver Panturrilhas, ante-braço e Peito :)

Porém queria desenvolver mais o ombro e costas <_<

Isso ae Rapaziada, abrass

Postado

Tenho costa larga e altura baixa.

Minha parte que gosto,ou que tenho mais facilidade em desenvolver mais e a dorsal,acho bacana ela brotando pros lado kkkkkk

Queria desenvolver mais meus ombros.

NO PAIN NO GAIN

Postado

cara, consigo desenvolver bem dorsal, peito, costas e ombros principalmente.

mesmo antes de começar a malhar as pessoas ja falavam dos meus ombros largos. kkkk

Postado

Eu tenho uma facilidade grande para desenvolver o peitoral, costas, ombro e tríceps ..... já bíceps perna e panturrilha ta trash de ganhar!!

Abraços!!!

LUTO!!!!!

Postado

Cara meu trapezio.

Sabe aquele dia que você não está se sentindo bem e o seu treino não fica legal ? Este dia não existe para uma pessoa com perseverança. Seu corpo não liga para os seus sentimentos, se o seu treino for fraco você simplesmente não irá crescer e ponto final. A partir do momento que você entrar na academia, jogue todos estes pensamentos para fora, incluindo a preguiça. Dentro da academia é o seu corpo e os pesos, o mundo fica para depois.

Postado
  • Autor
Concerteza : abdomen,Costas,ombro

sou bem mais desenvolvido! ja panturrilha e perna da vergonha :/ e treino pra caramba:S

affêe cuzão, só pq eu queria ter essa genetica!!! ahaussauhasuhhehuss :lol:

Postado

peito e trapézio... Panturrilha fede, é foda de ganhar. =\

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

Pernas. Eu nem acredito que tenho a minhas pernas, parecem mais de cavalo. Mesmo quando eu tava gordo eu corria mais que qualquer um. Acho que bato o recorde de usain bolt tomando umas bomba e treinando. xD

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado
Pernas. Eu nem acredito que tenho a minhas pernas, parecem mais de cavalo. Mesmo quando eu tava gordo eu corria mais que qualquer um. Acho que bato o recorde de usain bolt tomando umas bomba e treinando. xD

Sonha nao custa nada! IUHAiuAhiuauia... xD

Postado

Ombros e costas bem largos e riscados.

Quando começei a treinar desenvolvi esses dois membros bem rapido.

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

comer chocolate e ficar com a barriga rasgada conta?

:)

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

putz eu sempre tive facilidade em panturilha hoje diminuiu um pouquinho e está com 50cm , coxas tbm tenho facilidade 68 atualmente e torax é froide 128 e se deixar ele esplode hehe.

69466_800px-Luther_Burger_122_599lo.jpg

Postado

a maioria das pessoas que tem facilidade para panturrilhas eram/são gordos, procede?

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

tenho uma facilidade extrema pra ganha braço ( especialmente triceps ) , mas pra compença peito eu não ganho nada mesmo , ta ate estranho... tipo eu vendo de frente tenho ombro largo e talz , de costas tambem , mas quando viro de lado eu so mtu fino .... :(

Postado

Aew, tenho uma duvida

tem genetica pra aqle musculo que tu treina e nao sente ele no treino, ou aquele que vc sente bastante?

Pq ta crescendo tudo hehe

ogrodancerscopy.jpg

Postado
  • Autor
Aew, tenho uma duvida

tem genetica pra aqle musculo que tu treina e nao sente ele no treino, ou aquele que vc sente bastante?

Pq ta crescendo tudo hehe

Pelo menos eu apos malhar sinto bastante..

Postado

peito, ombro, coxas e abd (Y)!

agora:

Panturrilha, costas, Braços em geral e antbraço _|_

pelo amor de deus.. tenho que ficar inventando exercicios pra desenvolver (Y)!

principalmente ASA ¬¬'

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.