Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Jamess - Fotos Novas Na Página 5


Jamess

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

To seguindo!

Faça os treinos pilométricos depois, acho melhor.

Abs.

Resolvi fazer só os treinos pilométricos na segunda,e treinar pernas só na quinta mesmo :D

Relato de hoje :

Senti menos a lombar.

Acho que ela deu uma fortalecida com Planks + Extensão na bola

Um amigo me disse que eu estava agachando estranho,etc.Ele nem agacha,mas decidi levar em conta p/ ver minha forma.O resultado do vídeo é esse :

http://www.youtube.com/watch?v=Mfp8duKgNg4&feature=youtu.be

Quem quiser dar uma opinião...fique à vontade !

Abraços

Aumentei minha carga no Hang Clean também.

Logo filmarei a execução dele.Ainda acho que tem muita coisa errada...

Principalmente um vício em cair(base) com as pernas afastadas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho os exercícios pilométricos, quando bem feitos, mais confortáveis, tá fazendo pra os membros superiores e inferiores?

Estou seguindo, até mais.

Pois é,ia ficar naquela de exaustar as pernas,o que acabaria atrapalhando os resultados de ambas as partes.

Faço apenas pilometria p/ membro inferior.Como seria a de superior ?

Flexões explosivas,etc ?

Obrigado :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, não vi nada de errado na tua execução, a não ser uma leve curvatura na lombar no final do movimento... ele deve ter achado estranho o fato de tu agachar com a base mais aberta e descendo mais do que 90º.

Pode ser...

O pessoal tá dizendo que eu tô fazendo high bar com postura de low bar huahuahuah

Nos últimos posts :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/60175-tudo-sobre-agachamento/page-11#entry1408367

Valeu pela ajuda,pablo !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem :

Treino bom,porém um pouco extenso.Um amigo meu que participa da seleção brasileira de arremesso de peso estava aqui,então fomos treinar juntos.Aproveitei e falei com ele sobre LPO,e aprendi algumas coisas conversando e vendo ele executar os movimentos.O treino do cara é cabuloso huahuahuah

Penso seriamente em adicionar o Arranco aos meus treinos.Daqui alguns meses,com certeza.

As mãos falharam,devido aos calos.A barra fixa da academia não tem proteção e como não uso luva acaba deixando a desejar na pegada.Fica toda esfarrapada,mas faz parte hehe

Hoje não treinei(passei o treino U2 p/ ontem,já que a academia não abre mais aos sábados)

É isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...