Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Oxyelite (Dicas)


Gustavo Cordeiro

Posts Recomendados

Bom dia galera, malho a uns 4 anos, atualmente peso 78 kg, porem quando comecei a malhar pesava 96,50 kg, perdi tudo sem ajudar de nenhum suplemento, porem esse ano tomei um therma pro para dar uma secada.

Até que deu certo, deu uma definida melhor, no entanto somente nos membros superiores, ai fiz uma pesquisa, e durante isso encontrei o termogênico Oxyelite, que trabalha melhor algumas gorduras localizadas, como barriga, culotes e peitoral.

Diante das informações, adquiri o produto, estourando amanha ele esta chegando, tenho 15 dias para malhar antes de sair de férias e respectivamente de viagem, como tenho facilidade para perder peso rápido, vou dar uma investida nervosa, e gostaria de uma ajudinha ai de vocês.

Meu plano é tomar um em jejum e madrugar na academia fazendo esteira e aeróbica, após 8 horas tomo o outro, e as 17 horas, retorno para academia para fazer mais uns 10 minutos de esteiras e hipertrofia, como uma alimentação a base de muita proteína, nada de doces e nem exageros nesses 15 dias.

O que acham?Dá pra perder alguns quilos?

Editado por Gustavo Cordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Acho bom começar com 1 só pro corpo dar uma sentida, ai depois pula pra 2!

Dieta e treino ajuda sim, mas gordura localizada é do satan, eu pedi quase 20 kg,

mas barriga e culote, pode se matar de fazer abd que não perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...