Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

16 Years Old

Posts Recomendados

Postado

Garoto, também la pra queles lado da europa é facil né

ja tem video deles no off topic

pra mim essa area aki teria que ter videos pra downloads

sei la

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

pra 16 ta legal sim.Ta com o bf baixo e tem um certo tamanho já.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Já vi várias vezes esse vídeo, o cara tá com um corpo muito bom para 16 anos , tem futuro, mas também queria eu ter caseína + whey (Optimum) e todos aqueles suplementos gringos bem baratos.

fail_child.png
Postado
Já vi várias vezes esse vídeo, o cara tá com um corpo muito bom para 16 anos , tem futuro, mas também queria eu ter caseína + whey (Optimum) e todos aqueles suplementos gringos bem baratos.

de graça

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

morando fora eh facil neh, quero ver um mlk de 16 anos com esse fisico aqui no Brasil

diferença nos valores de suplementação e na qualidade são enormes

NO PAIN NO GAIN, THAT'S WHAT I BELIVE!

Postado

ganhando suplementos de ponta e se dedicando somente a isso neah velho, qlqr um consegue.

Que nem um competidor aki, que sempre quando chega em casa tem a comida que ele precisa prontinha, sempre um fazendo para ele, com os alimentos mais importantes para aquela hora do dia, esse cara é lutador luta para fora tbm, poucos tem sorte de ser patrocinado.

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado

Numa boa que achei ele foi muito é frango....kkkkkk Com aqueles bracinhos de 28cm e pagando de abomai???? Me ajuda ae!!!!!

Franguinho. Nada d+

"Às vezes, minha família e amigos não entendem por que eu faço as coisas que eu faço. Por que estou comendo 7-8 vezes por dia? Ganho peso para logo depois perder peso? Por que falo e penso bodybuilding 24 hs por dia 7 dias na semana quando provavelmente nunca terei sucesso no esporte. Por que vou treinar depois de trabalhar 10 horas por dia no escritório? Bem, é porque eu amo o que faço, é porque o melhor momento do dia é quando eu estou na academia treinando."

Fonte: www.bodybuildingdungeon.com

Biceps Direito:47,2 cm Esquerdo:48,00 cm (contraídos) Rumo aos 50 cm de braço, vamo que vamo!!!

Postado

aah, tá bom pra 16 anos, qualquer um que começe cedo e leva a serio fica assim com 16 :D

tenho 1 colega que tem 16 e é desse tamanho :D

mas falar que tá frango é um pouco exagerado, mlk é bitelo

Postado

Não quero dizer nada mas o Guilherme Presotto é maior que ele hein!?

(pelo menos pela foto pessoal dele)

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

• 1 mês depois...
Postado

Para 16 anos tá ótimo ...

Não pelo tamanho e sim pela definição que o cara tem, não é qualquer um que consegue uma definição daquelas com 16 anos.

Em Construção !!! ;]

Postado

Pra 16 ta bom sim, mas achei que era um mutante mesmo

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.