Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

motoserra

Membro
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de motoserra

  1. Nao falei no forum como um todo, falei nos relatos de ciclos, o pessoal que anda ciclando ultimamente. E desses nomes ai que vc citou, po a maioria é moderador e tem mto mais idade e tempo de treino que vc. Ja outros, nao sei como se acha pior, nao vou citar nomes pq nao sou juiz de competiçao, mas fica a minha opiniao ai.
  2. Orra, parabens ai man, 18 anos, shape dahora e puro ainda... Da uma olhada ali nos relatos de ciclos, acho que vc vai contar nos dedos os que tao mais "evoluidos", "treindados" ou "preparados" que vc. Boa sorte na longa jornada.
  3. motoserra

    Primeiro Cilco

    Olha amigo, sinceramente, 20kg de cada lado do supino é nivel iniciantíssimo, e iniciantes nao devem usar tais medicamentos. E antes de pensar em tomar EA's ou whey no pós, se preucupe em se alimentar como um monstro, garanto que com uma boa alimentaçao, vc passa desses 20 de cada lado rapidinho. Agora caso vc seja um desses neuróticos que querem ficar fortes a qlqr custo, na marra, eu recomendo que observe os tópicos fixos da seção de esteroides anabolizantes, vc pelo visto não deve saber nem qnts mg tem sua deca e dura, e muito menos o que seria uma TPC. Da uma lidinha, garanto que vc vai pensar: putz, quase fiz uma cagada.
  4. motoserra

    Faculdade/emprego

    Concordo com tudo o que disseram acima e ainda complemento dizendo que cara, tem profissionais e profissionais, tem gente que faz direito e é mal sucedida e tem gente que faz E.C e é monstrao e vice-versa. Meu primo por ex, que com 29 anos, já ta super independente numa grande empresa e ainda fez E.C numa facul mediana, esqueçe essa noia de dinheiro, todas profissões tem gente bem sucedidada e mal sucedida.
  5. "11º Pode Fazer Sexo Pos Aplicação?" C......... mas tem que ter uma paciencia de Jó pra ser modera aqui acorda pra vida mano
  6. Ainda bem que é faz de conta, senao ia ter gente ruim na foto em hahaha
  7. motoserra

    Vitor X Anderson

    Estava torcendo pro vitor, como a maioria do forum e achei mais demérito dele do que mérito do anderson Torçer contra o anderson é foda, é a mesma coisa que torçer contra os EUA no basquete...
  8. motoserra

    Vitor X Anderson

    Exatamente, por ser a "luta do século" e a luta da carreira do vitor, esse chute nao podia entrar no queixo nunca. mas ta suave, BRASIL !
  9. motoserra

    Vitor X Anderson

    Nosssa, esse cara luta demais, tava torcendo contra mas nao da, o melhor do mundo disparado.
  10. motoserra

    Vitor X Anderson

    O shogun fala pic o Joel santana hahahaha
  11. motoserra

    Vitor X Anderson

    Com todo respeito aos meus treinamentos, mas eu la essas horas, ia ta mamado gritando COME ON BELFORT !!!
  12. motoserra

    Vitor X Anderson

    Falei, deu Forest, agora sai logo do palco que a rapaziada ficou a madruga inteira esperando pra ver o show.
×
×
  • Criar Novo...