Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Custoxbenefício


Junior Siqueira

Posts Recomendados

Ai galera, to com dúvida em qual suplemento investir pra completar minha dieta.

To em dúvida entre whey e albumina, mas prestem atenção na explicação.

Aqui na minha cidade eu encontro esse whey : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_whey_protein_probiotica ... por R$60,00.

Mas vi que no site do Corpo perfeito que todos os suplementos estão com frete grátis. Eu esperava esse momento por minha vida toda até agora :P

Tava difícil comprar por lá justo por conta dos fretes que pra mim são altíssimos.

Eu tava afim de comprar a albumina Salto's de lá. Tinha muita vontade de ter ela.

Minha dúvida é : Compensa mais comprar o Whey que eu mostrei, ou duas albuminas Salto's ? (2 pra durar 1 mês inteiro)

Albumina : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/albumina_saltos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________

ATUALIZANDO : Achei esse whey aqui, e tá na faixa de preço que pretendo gastar, ainda com frete grátis.

Essa marca é de confiança ? : http://www.clickemforma.com.br/proteinas/whey-protein/whey-xtreme-x-pharma

Editado por Junior Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

o pote de whey custou R$ 60, isso é 720g de proteína, cada grama por 0,083

as duas albuminas vão dar 800g de proteína por 68 reais, isso é, cada grama custa 0,085

tá certo os preços?

logo o melhor custo beneficio será do whey

Editado por supertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nesse whey que eu atualizei .. ?

o problema cara é que você não falou o preço da albumina, logo usei o preço do site, se cada saco de albumina for 34 reais, e o whey for 60, então o whey como eu mostrei tem melhor custo beneficio (sim, é o whey que você citou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema cara é que você não falou o preço da albumina, logo usei o preço do site, se cada saco de albumina for 34 reais, e o whey for 60, então o whey como eu mostrei tem melhor custo beneficio (sim, é o whey que você citou)

Sim, a albumina é do site mesmo. Mas o whey que citei de novo é oque eu postei agora. Dá uma olhada no post de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal tentar primeiro: 200g de peito de franco no pós-treino?

Pode variar com atum em água, alcatra, e carne moída de primeira com azeitona, salsinha e muito tomate.

Cara pede uma duvida em relação a SUPLEMENTOS, bicho manda comprar frango... todo mundo sabe a importancia da dieta porem a pergunta dele NAO FOI ESSA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a albumina é do site mesmo. Mas o whey que citei de novo é oque eu postei agora. Dá uma olhada no post de novo

o whey de 2kg vai ter 1.600g de proteína, cada grama vai custar 0,86

o whey de 900g vai ter 720g de proteína, 0,102

as duas albuminas vão dar 800g de proteína por 68 reais, isso é, cada grama custa 0,085

agora ganhou a albumina!

Cara pede uma duvida em relação a SUPLEMENTOS, bicho manda comprar frango... todo mundo sabe a importancia da dieta porem a pergunta dele NAO FOI ESSA!

nem liga, quando o cara sebe uma coisa por opinião própria ele sabe a hora de falar, mas quando é só um papagaio que fica repetindo o que os outros dizem, aí não tem senso pra distinguir as situações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...