Ir para conteúdo

Magro X Esteira

Skyrock

Posts Recomendados

Postado

Seria ideal eu fazer esteira em casa , pois fico o fds todo sem malhar tals

ai iria fazer uns aerobico pra compensar e o corpo nao parar...

tenho 1,69 de altura 57kg tenhu uma gordurinha no abidominal pra secar ela tava pensando em esteiras mais como sou magro fico meio com resseio , oque vcs axam ? de fazer 1 hora de esteira nos fds... claro antes com whey protein e pos imediato e tardio com whey tmb...

Postado

Se a gordura que você diz ter na barriga não é tão grande e não te incomoda tanto, sugiro que você pense em ganhar massa muscular antes de queimar essa gordura. Com esse peso e altura você deve ser bem magro mesmo. E também não é muito interessante fazer com que o corpo trabalhe todos os dias, sem descanso. Cuidado com isso. Abraços.

Postado

Qual seu objetivo man?

Fitness , Crescer bem definido

Se a gordura que você diz ter na barriga não é tão grande e não te incomoda tanto, sugiro que você pense em ganhar massa muscular antes de queimar essa gordura. Com esse peso e altura você deve ser bem magro mesmo. E também não é muito interessante fazer com que o corpo trabalhe todos os dias, sem descanso. Cuidado com isso. Abraços.

Não é tão grande mais poderia ser menor quando eu forço o abdomen fica certinho , ai quando fico normal parece gordurinhas... , em relação ao peso e altura , tenhu 35 de braço e ombros bem definido RMS do supino é 116kg , aparentoo ter uns 62~65kg mais na verdade tenhu só 57 hehe

Postado

Não é tão grande mais poderia ser menor quando eu forço o abdomen fica certinho , ai quando fico normal parece gordurinhas... , em relação ao peso e altura , tenhu 35 de braço e ombros bem definido RMS do supino é 116kg , aparentoo ter uns 62~65kg mais na verdade tenhu só 57 hehe

Então fica tranquilo que você corrige isso com a dieta. Você tem o mesmo tipo físico que o meu, eu era magro com um pequeno acúmulo de gordura na região abdominal quando comecei a treinar. Com o tempo e com uma boa dieta, isso se corrige. Esse artigo fala sobre o assunto, é aqui do blog mesmo.

Postado

Então fica tranquilo que você corrige isso com a dieta. Você tem o mesmo tipo físico que o meu, eu era magro com um pequeno acúmulo de gordura na região abdominal quando comecei a treinar. Com o tempo e com uma boa dieta, isso se corrige. Esse artigo fala sobre o assunto, é aqui do blog mesmo.

o Artigo dis que

Um dos maiores erros ao tentar queimar gordura é colocar os aeróbicos no topo das prioridades.

ele nao estará no topo e sim 1 vez por semana durante 1hora.... ou seja nos fds

Postado

o Artigo dis que

Um dos maiores erros ao tentar queimar gordura é colocar os aeróbicos no topo das prioridades.

ele nao estará no topo e sim 1 vez por semana durante 1hora.... ou seja nos fds

Ainda assim, o corpo precisa de um descanso. Se for fazer aeróbio, faça-o pela manhã em dias de treino, com o intuito de acelerar o metabolismo. No seu caso, acho desnecessário.

Pode ficar tranquilo que, comendo direito, essa gordurinha não será problema. Pegue PESADO no treino e, como diz no artigo, não faça a besteira de fazer várias repetições pra "queimar".

Postado

1h , 1 x na semana não terá efeito algum. Mas se quer fazer faça, não irá alterar em nada, nem ganhos e nem perder essa gordurinha!!

Desencana disso e tenta crescer o máximo possível, depois com cutting vc retira os excessos!!

Postado

Olha... crescer definido é dificil naturalmente

eu faria um bulk... de uns 3-4 meses

depois um cutt de 2 meses para lapidar e secar a gordura que veio

depois ia repetindo e atingindo um shape legal

Postado

nao sei se minha dieta ta legal , mais sei q a suplementação ta super , toomo whey 4x no dia malto 3x no dia hipercalorico 2x no dia e creatina e mesmo assim eu ando crescendo magro e definido nao consigo ganhar mt peso com bulk ou sujo....

Postado

nao sei se minha dieta ta legal , mais sei q a suplementação ta super , toomo whey 4x no dia malto 3x no dia hipercalorico 2x no dia e creatina e mesmo assim eu ando crescendo magro e definido nao consigo ganhar mt peso com bulk ou sujo....

VOCE TOMA WHEY 4X? HIPER 3X? JAIDAJDOIJOIQJODIQJ

MEU DEUS MANO FAZ UMA DIETA URGENTE

Postado (editado)

Mano, to ligado que é muito chato ler isso, mas de nada vale uma boa suplementação se você não tem uma boa dieta. Ainda mais pra você, que a suplementação não tá tão boa como pensa.

Vc não precisa de tanto whey nem de tanto hiper, é muito mais fácil/barato atingir os macros com a dieta. Procura um nutricionista. Se não der, aprende o máximo que puder sobre como montar a sua dieta e vai vendo o que funciona e o que não funciona contigo.

Editado por FelipeSTF
Postado (editado)

VOCE TOMA WHEY 4X? HIPER 3X? JAIDAJDOIJOIQJODIQJ

MEU DEUS MANO FAZ UMA DIETA URGENTE

Sigo esse topico tomando 2 shakes no pós treino , +1 no pré treino e um na hora que acordo dando 1 total de 4 shakes por dia de whey e o hipercalorico é 2x por dia um no café da tarde pois é mt dificil comer algo... e 1 antes de ir dormir com 90g de carbo e 30g de proteina

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/

Mano, to ligado que é muito chato ler isso, mas de nada vale uma boa suplementação se você não tem uma boa dieta. Ainda mais pra você, que a suplementação não tá tão boa como pensa.

Vc não precisa de tanto whey nem de tanto hiper, é muito mais fácil/barato atingir os macros com a dieta. Procura um nutricionista. Se não der, aprende o máximo que puder sobre como montar a sua dieta e vai vendo o que funciona e o que não funciona contigo.

como eu disse pro Mateuzz Felipe fasso aquele metodo

minha dieta eu add uns 600kal a mais doque eu gasto mais ctza a grande maioria me vem desses suplementos e na dieta que fasso to comendo/bebendo 3g de proteina por kg , 1g/kg de Gordura , 9g/kg de Carboidratos

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/27401-ps-treino-uma-nova-abordagem-com-vdeo-explicativo/

Editado por Matheus Fratoni
Postado

Sigo esse topico tomando 2 shakes no pós treino , +1 no pré treino e um na hora que acordo dando 1 total de 4 shakes por dia de whey e o hipercalorico é 2x por dia um no café da tarde pois é mt dificil comer algo... e 1 antes de ir dormir com 90g de carbo e 30g de proteina

esse artigo aí é passado

cara ajuda muito, não sei se já conhece: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

Postado

oks vou entrar com um bulk com suplementação top e tentar pegar uns 70kg o mais rapido possivel depois vou fazer um cutting pra 60kg esse seria o correto certo ??

Postado (editado)

hipercalorico no cafe da manha , hipercalorico no cafe da tarde e whey no pré e pos treino isso td da uns 1,500kcal na minha dieta

deves consumir uma 2550 a 300, né? por aí?

agora é só a alimentação fornecer a resto das calorias e a proteína suficiente, 2,0g, e fica de boa

o suplemento, apesar de tá fornecendo mais da metade nas necessidades está ajudando, então não vejo nada de errado

o grande problema é que parece que você não tem uma dieta estruturada, tem que tem uma boa dieta (com ou sem suplementos) pra poder ter melhores resultados

Editado por supertrofia
Postado

pois amigo, se você quer emagrecer, baixar bf, então faz um dieta hipocalórica, a esteira só vai fazer queimar mais calorias, mas o resultado se constrói na cozinha

se quer crescer, então faz hipercalórica, a esteira no caso vai atrapalhar por ser mais um gasto, porém feita no momento ou no dia certo pode ser uma boa também

os suplementos tem que condizer com seu objetivo, então se quer baixar bf, não faz sentido tomar hipercalórico

da mesma forma que se quer crescer, não faz sentido tomar termogênico

se quer fazer esteira para ajudar no sistema cardio vascular, ou como aquecimento, faz sem problema nenhum

se vai fazer pra emagrecer, então tá errado

resumindo, foca no teu objetivo e seja coerente a ele, na dieta e nos exercícios!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...