Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Clembuterol] 1° Ciclo –


Posts Recomendados

Rapaz, peso mesmo eu me pesei não teve diferença, porém o resultados são notáveis definições apareceram perdi um pouco de barriga, irei postar fotos.

Cara, se os resultados foram notáveis, então tá ótimo. No meu caso eu gostaria muito de perder peso, preciso perder uns 13 kg. Tô numa dieta ferrenha e apertei mais ainda agora. Já sinto que perdi peso, mas acho que a maior parte foi de líquidos. Vamos ver no que vai dar. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, você não ta pensando (acho que não, devo ter entendido errado) em voltar dia 28, dar uma "folga" no ano novo e voltar no dia seguinte, né?

se for, não faça isso, espere passar tudo, dia 2 (todo mundo come um pouco a mais dia primeiro) você volta. isso é até bom, você vai ter uns dias a mais no seu off e vai dar uma limpada melhor no organismo pra começar o segundo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você não ta pensando (acho que não, devo ter entendido errado) em voltar dia 28, dar uma "folga" no ano novo e voltar no dia seguinte, né?

se for, não faça isso, espere passar tudo, dia 2 (todo mundo come um pouco a mais dia primeiro) você volta. isso é até bom, você vai ter uns dias a mais no seu off e vai dar uma limpada melhor no organismo pra começar o segundo ciclo.

É irei fazer isso, da uma limpada boa, pra poder voltar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...