Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Clembuterol] 1° Ciclo –


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, me intrometendo, o Clemb baixa muito os níveis de potássio do corpo, então a primeira dica que eu poderia citar é suplementar o potássio com Slow K. Falta de potássio causa as cãibras. Vi que tem bananas na tua dieta, mas não sei se só as bananas são suficientes.

Vamos em frente pois com fé e trabalho a gente chega lá!

Editado por Fernando Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me intrometendo, o Clemb baixa muito os níveis de potássio do corpo, então a primeira dica que eu poderia citar é suplementar o potássio com Slow K. Falta de potássio causa as cãibras. Vi que tem bananas na tua dieta, mas não sei se só as bananas são suficientes.

Vamos em frente pois com fé e trabalho a gente chega lá!

Estou ciente disso, amanhã irei providencia o slow k, alguma dica de que horario tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou ciente disso, amanhã irei providencia o slow k, alguma dica de que horario tomar ?

A mulher da farmácia (e um cara do fórum também) mandaram tomar de noite, antes de dormir (só que ela não sabia que eu tava usando o clemb)

Acredito que seja o melhor horário!

Só essa dica que eu iria te passar mesmo. Não coma banana (não nunca mais, apenas durante o ciclo) pois vai aumentar os carbos, tome o Slow K mesmo é baratinho de tudo. Vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar a noite msmo, antes de dormir..

Isso, agora que me lembrei.

Antes de eu começar tomar, só de virar na cama já doia e doia muito.

A dose por comprimido é a recomendada diariamente, ou seja, tanto faz você tomar de noite ou de dia, vai durar as 24 horas. Mas você vai precisar dele mais pra dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...