Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução De 2009 Para 2012 (68Kg-90Kg)


P.A..

Posts Recomendados

Essas afirmações só me mostram o quanto minha natureza é preguiçosa e sedentária, eu morei na europa e eu não praticava esporte nenhum, minha escola tinha um ginásio incrível, perdi muitas oportunidades hahahaha, hoje treinei pernas, to firme e forte no projeto P.A monstro

Minha linha de pensamento é mais ou menos assim: já que não da pra hipertrofiar abs agora (bf alto), e também quero perder peso, ou seja, enquanto emagreço, vou focando na perna, fazendo tudo, mas perna com mais peso e etc. por que ai quando terminar o processo de emagrecimento, as pernas já estarão em dia.

Hug.

É isso ai mano! Fora que os exercícios de perna como o Leg Press e Agachamento Livre estimulam liberações de hormônios como a testosterona por exemplo. Ajudam e muito na queina de gordura! Sempre usando o maximo de peso possível, respeitando o movimento. Já perdi mais 1kg essa semana, semana q vem quero postar alguma foto!

*Projeto P.A monstro eu curti! hahahaha, let's get big fuckers!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso ai mano! Fora que os exercícios de perna como o Leg Press e Agachamento Livre estimulam liberações de hormônios como a testosterona por exemplo. Ajudam e muito na queina de gordura! Sempre usando o maximo de peso possível, respeitando o movimento. Já perdi mais 1kg essa semana, semana q vem quero postar alguma foto!

*Projeto P.A monstro eu curti! hahahaha, let's get big fuckers!!!!!

aê, vou ver se faço agachamento essa semana, nem sabia que esse estimulavam a testo, mas voltei com a ex, daquele jeito hahaha, to pondo a testo em ordem, valeu P.A nóis, na perna gigante rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cutting tem sido bastante tranquilo... Sei que estou perdendo gordura muito devagar, mas estou tentando preservar o máximo de massa magra possível... Mesmo que demorem a aparecer, os resultados existem. exemplo essa calça q eu nao usava a meses kkkkk

432018_397968000317245_1669261773_n.jpg

bons treinos e bons ganhos galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai mano! ow, nao sei se na tua academia tem, mas o próprio Fernando Sardinha já deu essa ideia. Depois de um treino de pernas, fazer o exercício escada por 15min aumenta consideravelmente os cortes das pernas após um treino pesado das mesmas. Como la na academia tem o aparelho que simula uma escada sempre faço, muito louco! saio de la com as pernas bambas.

ACADEMIA NOVA, VIDA NOVA... ESSA É A NOVIDADE DA SEMANA KKKKK

480904_399024823544896_675343557_n.jpg

VALEEEEU, BONS TREINOS E BONS GANHOS MANOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai mano! ow, nao sei se na tua academia tem, mas o próprio Fernando Sardinha já deu essa ideia. Depois de um treino de pernas, fazer o exercício escada por 15min aumenta consideravelmente os cortes das pernas após um treino pesado das mesmas. Como la na academia tem o aparelho que simula uma escada sempre faço, muito louco! saio de la com as pernas bambas.

ACADEMIA NOVA, VIDA NOVA... ESSA É A NOVIDADE DA SEMANA KKKKK

480904_399024823544896_675343557_n.jpg

VALEEEEU, BONS TREINOS E BONS GANHOS MANOOOOO

Academia top em hahahah, tem lustre e tudo mais.

Eu treino numa academia legalzinha até, mas acho que não tem 'escada' isso é tipo aquele air climber ?

Escolhi a academia por ser fora da rota do trânsito e ter um estacionamento de boa, que consigo entrar e sair rapidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...