Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Ficar Grande Com Treinos De Força?


Jón Páll Sigmarsson

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

É comum strongmans fazerem uso de anabolizantes?

Não sei muito sobre anabolizantes, mas que eu saiba são mais para hipertrofia.

Óbvio que sim.

Qualquer esporte em que exige alta performance, os atletas utilizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Para Ficar Grande Com Treinos De Força?

A resposta é não, estas fotos no tópico são de atletas que estão entupidos até o talo de ae's. Peguem fotos de naturais pra demonstrar a diferença de como são pequenos, se comparados a treinos voltados a hipertrofia. Até estes atletas de força citados aqui demonstram isso, é só comparar eles com bb's pra ter idéia. A verdade que está em moda treinos de força, pelo menos aqui no fórum, esta é que é a verdade.

Quanta asneira.

Se vc estudasse e lesse muito iria descobrir q antes de existirem os esteróides anabolizantes todos q treinavam visavam a força bruta pra se construir um grande físico, isso porque massa muscular está relacionado com os ganhos de força, isso é a mais pura verdade,ainda mais se o indivíduo não faz uso de hormônio nenhum.

Esses treinos ABCDE...ABCD...drop set...fst-7 funciona bem por quem os faz usa anabolizantes.

Me mostre quem não usa AEs e construiu um físico de respeito , te desafio.

Agora eu te mostro uma dezena de caras q construiram grandes físicos com treinos de força, e digo mais um natural só atinge um bom patamar físico total quando se dedica a aumentar sua força.

Ninguém,ninguém q faz esses treinos abcde e outros treinos de fisiculturista nunca fica se parecendo com um nem de longe fica grande na maioria das vezes por q será hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já desencanei de repetir isso toda vez que defendem ABCDE e afins, agora eu penso assim vou dizer e dar conselhos que ele querem ouvir... Existem N tópicos que são assim aqui, pessoas pedem ajuda com um treino de fisiculturista então elas não gostam das criticas e no fim de tudo continuam com a mesma porcaria que começaram.

Eu só sei que eu seguia esses treinos, ouvi conselhos como do Ice, Gaspar e muuuitos outros e estou muito melhor agora, quem não que ouvir esses conselhos e dicas que continuem com essas merdas de rosca concentrada e drop-set na rosca direta e se foda sozinho

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que já tem esse tópico sobre treinos de força, gostaria de tirar uma dúvida:

Estou interessado em fazer algum treino de força, o problema é que gosto do ato de treinar, de ir pra academia 5~6x na semana, a maioria dos treinos que eu vi como SL 5x5, 5/3/1, utilizam de poucos dias na academia, WSB é inviável (minha academia não oferece a estrutura necessária). Alguém me indicaria algum método, treino de força que use pelo menos 5 dias de treino semanal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...