Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jón Páll Sigmarsson

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Jón Páll Sigmarsson

  1. Entendi, quais seriam os melhores anabolizantes para força, tu saberia dizer?
  2. É comum strongmans fazerem uso de anabolizantes? Não sei muito sobre anabolizantes, mas que eu saiba são mais para hipertrofia.
  3. Valeu ai cara, vou conferir aqui! Ai nesse treino alterna entre terra e barra fixa tb? E 15 repetições? acho muito!
  4. Tem como tu me falar teu treino ai, os exercícios, séries e repetições?
  5. Vc faz 5/3/1 voltado para força? E que dias vc usa esses isoladores para braço?
  6. Li agora mais sobre esse 5/3/1, a parte de força dele é assim: Para "Força" exercicios de assistencia: Dia do Agachamento Agachamento: 5x10x50% Flexora: 5x10 Dia do Supino Supino: 5x10x50% Remada Unilateral: 5x10 Dia do Terra Terra: 5x8x50% Levantamento de Perna ( Abdômen ): 5x12 Dia do Militar Militar: 5x10x50% Barra Fixa: 5 sets até a falha. Achei simples o treino, do jeito que eu queria. Só que 10 repetições é muito para um treino de força, mas aos poucos as repetições vão diminuindo né? Outra coisa, achei meio sem noção esses exercícios de assistência, talvez seja ignorância minha, mas eu esperava por exemplo um exercício de ombro para assistência do militar e não barra fixa, da mesma forma que esperava um exercício de peito para ser assistência de supino e não remada unilateral, etc.
  7. O meu corpo precisa de mais um pouco de sono sim, pq geralmente fico com sono de dia! Eu tava olhando num forum, o pessoal falando sobre esse 5/3/1 ai vi gente dizendo que esse não é um treino puramente de força. Agora eu to confuso, como seria um treino puramente de força? Como seria esse 5/3/1 com enfase em força?
  8. Entendi, vou continuar no SL 5x5 até onde eu aguentar então, já reduzi apenas o agacho para 3 séries, já não estava mais aguentando as 5 séries de agacho, e quando eu as fazia ficava exausto e não aguentava mais terminar o treino. O resto continua a quantidade normal de séries, acho que o próximo a reduzir será o OhP. Sem problemas fazer assim né, ou é melhor reduzir as séries de todos os exercícios de uma vez? Binha barra fixa faço com pegada supinada, eu cheguei a colocar 8kg de caneleiras ao todo, mas nas últimas eu roubava empurrando com o pé, então quando resolvi parar de roubar tive que fazer deload até voltar a ficar só com o peso do corpo, to fazendo umas 9 repetições no máximo com peso corporal(74.5kg). Paralelas cheguei a fazer com 18kg de caneleiras, mas estagnei e dei deload, voltou para 10kg. Segunda que vem farei com 14kg de caneleiras! Tu acha melhor barra fixa supinada ou pronada nesse treino? Eu faço supinada para dar mais enfase no meu bíceps que é ridículo!
  9. Queria saber que exercícios seriam bons para usar como assistência.
  10. Acho que o mais ferra comigo é meu sono, eu tenho um pouco de insônia, durmo muito pouco, em média umas 5 a 6 hrs por noite! Eu queria um treino que me desse resultados e que fosse o mais simples possível. Mais para frente quero começar a fazer uns treinos de strongman aqui em casa pelo menos nos fins de semana, usando objetos alternativos como peso, etc. Mas antes quero ganhar mais força!
  11. Entendi, amanhã vou dar uma estudada melhor e pensar em como vai ficar esse treino. Vou dormir agora pq tenho compromisso amanhã cedo, amanhã eu vejo isso ai! Valeu mesmo cara!
×
×
  • Criar Novo...