Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Ficar Grande Com Treinos De Força?


Jón Páll Sigmarsson

Posts Recomendados

Da Para Ficar Grande Com Treinos De Força?

A resposta é não, estas fotos no tópico são de atletas que estão entupidos até o talo de ae's. Peguem fotos de naturais pra demonstrar a diferença de como são pequenos, se comparados a treinos voltados a hipertrofia. Até estes atletas de força citados aqui demonstram isso, é só comparar eles com bb's pra ter idéia. A verdade que está em moda treinos de força, pelo menos aqui no fórum, esta é que é a verdade.

euahuhaeuahe

Em naturais, treinos a lá Reg Park dão um banho de resultados em treinos típicos de academias brasileiras.

O mais cômico foi você ter falado de AE's pra depois tentar defender 3x10 com drop-set e 4 exercícios pra peito e 3 pra bíceps... Bela piada.

Teus argumentos já foram derrubados tanto pela realidade quanto por vários tópicos do fórum, mas pelo jeito você não tem humildade suficiente pra reconhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

euahuhaeuahe

Em naturais, treinos a lá Reg Park dão um banho de resultados em treinos típicos de academias brasileiras.

O mais cômico foi você ter falado de AE's pra depois tentar defender 3x10 com drop-set e 4 exercícios pra peito e 3 pra bíceps... Bela piada.

Teus argumentos já foram derrubados tanto pela realidade quanto por vários tópicos do fórum, mas pelo jeito você não tem humildade suficiente pra reconhecer.

Foram derrubados, ou são refutados por achismos de xiitas do 5x5 ?

O desafio continua achem shapes descentes com treinamento de força para naturais, isto no ecxiste, e postem aqui. O resto é fanatismo desmesurado!

Acho que voce falou besteira!!

Realmente falei besteira, ousei falar a verdade sobre esta religião num templo de fanáticos, e logo no tempo de uma Jirah do 5x5.

Editado por capitão caverna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram derrubados, ou são refutados por achismos de xiitas do 5x5 ?

O desafio continua achem shapes descentes com treinamento de força para naturais, isto no ecxiste, e postem aqui. O resto é fanatismo desmesurado!

Realmente falei besteira, ousei falar a verdade sobre esta religião num templo de fanáticos, e logo no tempo de uma Jirah do 5x5.

repetindo:

Acho que voce falou besteira!!

qualquer tipo de treinamento causa lesões no musculo, gerando a hipertrofia..! o problema é que o 5x5 é mais recomedo para iniciantes, ele NÃO É um treino de força pura... eh mais para a pessoa aprender a treinar..

Acontece q no treino de força voce usa menos repetiçoes e mais carga, gerando força pura... ja na hipertrofia sarcoplasmática você geralmente trabalha c/ mais repetições, visando a entrada de plasma, sangue etc no musculo

Na hipertrofia sarcoplasmática voce enche o musculo de liquido

Na hipertrofia miofibrilar vc aumenta o tamanho do MÚSCULO, carne, o negocio cresce msm

abraço

aqui no forum tem varia spessoas NATURAIS q fazem treinos de força e tem resultados.

vc so nao abre os olhos pra isso

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5x5 deve ser bom mesmo , pretendo ate testar. mais cresci mermo foi com 3x10, 4x8 , 3x8 , ... abc2x , abcd, abcde :P. eu provo com minhas fotos n fico pegando fotos de atletas que fazem 5x5 e colocando aqui nao.

pois eh, mas fica sem treinar por um tempo ai q vc vai ver que vai desinchar... nao vai ficar frango, mas vai perder medida

o 5x5 é muito bom, pretendo fazer ele ano q vem... foda é ir 3x so pra academia hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram derrubados, ou são refutados por achismos de xiitas do 5x5 ?

O desafio continua achem shapes descentes com treinamento de força para naturais, isto no ecxiste, e postem aqui. O resto é fanatismo desmesurado!

Achismo de xiita:

(Nesse tópico teu perfil era Peacemaker. Engraçado que você não respondeu...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, mas fica sem treinar por um tempo ai q vc vai ver que vai desinchar... nao vai ficar frango, mas vai perder medida

o 5x5 é muito bom, pretendo fazer ele ano q vem... foda é ir 3x so pra academia hahah

ja fiquei meu brother, ja fiquei 1 mes sem treinar . perdi pouca coisa ainda continuei grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...