Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Para Ficar Grande Com Treinos De Força?


Jón Páll Sigmarsson

Posts Recomendados

Depende do "grande" que vc se refere, com certeza da para ter um ganho de volume bacana, mas leva tempo e muito tempo, não pense que esses treinos é a solução para os problemas, tem que ter determinação, muitos desistem no meio do caminho porque querem um resultado rápido e isso não acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja fiquei meu brother, ja fiquei 1 mes sem treinar . perdi pouca coisa ainda continuei grande

Ai não né felipe , cada dia voce aumenta mais ...

Primeiro já ficou 1 semana off , depois já ficou 2 off , e agora já passou para1 mes off fazendo treinos infrequentes e sem perdas consideravais .

1 mes sem treinar , até pra quem tá onfire vai pesar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a primeira besteira que você falou foi dizer que 5x5 é treino de força.

A segunda, foi dizer que o 5x5 não gera resultados.

Reg Park treinava com o 5x5, sabe quem ele foi?

Sabe quem mais usou o 5x5 para construir seu físico (vou dar uma dica, foi discípulo do Reg Park)?

Sim, Arnold Schwarzenegger usou o 5x5.

Ae tu vem dizer que o 5x5 é modinha e não produz resultados?

O meu desafio é o seguinte: me mostre shapes decentes de gente que faz esses treinos ridículos recheados de drops sets, super sets etc e que não usem esteróides.

5x5 vai ser eficaz pra maioria , sem mais.

felipefilth se diz um exemplo, mas está se embaralhando com afirmações contraditórias .

Esse capitão caverna é o maior troll do forum ,

Só entra nos tópicos pra falar bobagens(duvidar e criar intrigas) ou então querer pagar de engraçadinho, fazendo piadinhas.

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @Iceman , conheço muita gente que se entupiu de bomba , nunca treinou sério , nunca fez dieta e vem pra mim de treino sério e alimentação ...

Postar fotos e enganar é muito mole , Iceman , Gaspar e a outra rapaziada ja explicou a diferença de treinos de low repetições VS high repetições , eu mesmo não sabia direito essa diferença

Foi tudo explicado, cada um escolhe qual caminho seguir .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser que tenha 1% que se de bem com treino ABCDE, mas eu como ectomorfo, me puxava horrores em treinos ABCDE e estagnei principalmente nos pesos. Era muito dificil aumentar o supino, porque depois ia ter supino inclinado, supino declinado e voador (que nem conta), do qual fazia até a falha concentrica). Pra aumentar o supino digamos, com high reps, demorava uns 4 meses. No treino 5x5 eu bati todos meus recordes em menos de 3 meses. E o principal: Antes nao fazia terra, agachamento, etc. No primeiro dia de Terra, no outro dia mal conseguia caminhar com dor na lombar, de tao fraca que tava, e convenhamos, voce até pode se disciplinar, mas no ABCDE se for pra escolher um dia de matança, nao sei por que, o escolhido era sempre PERNA, e é o que eu mais via entre meus parceiros de academia. Depois de um tempo li apenas uma frase no blog do Stronglift "Se voce nao treina agachamento, voce nao treina e PONTO." BEM ai a coisa fedeu. Essa frase ficou na cabeça e descidimos fazer agachamento (NUNCA haviamos feito). Fui fazer apenas 5 series so pra ver com 20 em cada lado, eu despencava na descida e o maximo que conseguia era 5 reps. Isso é praticamente um DESTRAINED. E todos os leg press, hack machine, flexores, abdutores nao serviam de nada. Em 12 semanas eu ja to fazendo 5x5 com 90kg. É pouco, mas pra quem mal conseguia fazer com 40kg. E poderia ser mais, mas tive que manter o peso por varias secoes por causa da baixa mobilidade que eu tinha JUSTAMENTE POR NAO FAZER o agachamento. No treino ABCDE eu achava que minhas pernas era um lixo pq nao me puxava tanto como nos treinos de biceps, e que todo o o ano eu pensava "agora vou me puxar no treino de perna". Mas fazer perna 1 vez por semana os resultados sao muito insignificantes. ABCDE so me ajudou no biceps e triceps, (ainda que sarcoplasmaticamente) mas o resto era nulo, e sempre que o braço aumentava, o panceps tambem acompanhava. No SL 5x5 o braço tb cresceu, obviamente porque antes tambem nao fazia barra e paralelas.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

força de expressão, ja fiquei um bom tempo off sim por causa de trabalho, nao perdi assim como vcs dizem . enfim axo que nao tem pq discultir isso . n quero ficar discultindo bobagens , n sou amante de abcd nem abcde muito menos de drops e rest , só usei durante 3 meses e gostei nada mais. tbm pretendo fazer Sl 5x5 e etc. eu gosto de sempre mudar o estimulo. e nao vejo sl como como um treino ruim , muito pelo contrario.

Editado por felipefilth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...