Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todo Homem Precisa De 2 Mulheres!

funkstatic

Posts Recomendados

Postado

Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que todo homem precisa de duas mulheres: uma em casa e outra fora de casa. Para entender, é muito simples

A Esposa cuida da casa, certifica se está tudo em ordem, cuida dos filhos.

A amante cuida de você e te chama de gostoso.

A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia, reclama que vc demorou a chegar em casa.

A amante fala da saudade que sentiu de vo cê durante a sua ausência e te oferece uma cerveja.

A esposa diz que falta alimento, que o leite do nene acabou e usa toca pra ñ tirar a chapinha do cabelo.

A amante te recebe vestida com babydol, o cabelo esta chapado e escovado, ainda fala que é tudo pra vc.

A esposa dorme com aquela camiseta velha bem cumprida, a mesma toca no cabelo e as vezes ronca.

A Amante dorme completamente nua, abraçadinha a você e as vezes impina aquela bundinha maravilhsa pro seu lado.

A esposa reclama que tudo tem defeito, geladeira, fogão, diz que vai chamar o vizinho pra trocar a lampada etc.

A amante te recebe onde não se precisa de nada disso, no bar, na pracinha, na praia, e as vezes no apartamento dela onde tudo funciona perfeitamente.

A esposa telefona pro seu trabalho e manda vc passar antes no açougue, no supermercado, padaria é pq tá faltando tudo em casa.

A Amante telefona só pra dizer que vc é gostoso e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai te preparar um jantarziho e ela vai ser a sobremesa.

A esposa reclama do bafo de cachaça, que é uma escrava, que tá se tornando uma amélia.

A amante te trata com carinho e te mostra aquela marquinha do bronze fio dental da útima vez que vcs foram a praia.

Bem, você vai me perguntar :

- Por que não trocar a esposa pela amante?

Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o

papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra.

Conselho útil:

Não seja egoísta guardando este texto apenas para você. Existe uma

maldição que caso ele não seja transmitido a pelo menos cinco companheiros de gandaia, em 10 minutos, você ficará só com a esposa.

Tá amarrado!!!!

Não deixe esta corrente parar. Você pode ajudar. Contamos com você!!!!

Esquecí o imprescindível .... a amante nunca vai convidar a sogra para um almoço no domingão!!

TIREM SUAS CONCLUSÕES! xD

Postado

KKKKKKKKKKKKK

Já tinha lido e esse texto foi adaptado de um livro que falava sobre os habitos de vida dos antigos mafiosos italianos.

Mas que é verdade é!!! Problema é pegar amante que quer ser esposa a qualquer custo.....aí, FERROU!!

Postado
Só deixando claro que sou contra traição! xDDDD

Concordo plenamente!!!

MAis eh um ponto de vista a se pensar!!!

Q tal naum casar intaum??/

heuehiuehuiheuiehuehuiehuieheui

Postado
Só deixando claro que sou contra traição! xDDDD

Eu só volto a me comprometer de novo quando eu não esquentar em ser corno! Pq antes disso.. to bem de boa com minhas micaretas! xD

Pensa que nem um amigo meu, "quem nunca foi corno é porque nunca viveu um grande amor"....uauauauauauauauaua

• Moderador
Postado

O texto reflete a realidade, mas...

Vcs já viram homem apaixonado? É sinistro, eles não olham nem pro lado e a mulher faz gato e sapato dele.

Conclusão: se um dia ele arrumar uma amante, é pq não gosta mais da esposa. Aí é a vez da esposa arrumar um amante, e de preferência bem saradinho, pq nesa altura o marido já tá com um barrigão.

Postado
Pensa que nem um amigo meu, "quem nunca foi corno é porque nunca viveu um grande amor"....uauauauauauauauaua

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... gostei dessa frase!

O texto reflete a realidade, mas...

Vcs já viram homem apaixonado? É sinistro, eles não olham nem pro lado e a mulher faz gato e sapato dele.

Conclusão: se um dia ele arrumar uma amante, é pq não gosta mais da esposa. Aí é a vez da esposa arrumar um amante, e de preferência bem saradinho, pq nesa altura o marido já tá com um barrigão.

Eu larguei de mão essa historia de romance! xD

Postado
Vc namora uma playboy?

?????????

sou casado !muito bem casado mas não recomendo se o cara gosta de curtir sem ter compromisso ,casamento como tudo na vida é loteria graças a deus meu bilhete é premiado :heart: :heart:

Postado
?????????

sou casado !muito bem casado mas não recomendo se o cara gosta de curtir sem ter compromisso ,casamento como tudo na vida é loteria graças a deus meu bilhete é premiado :heart: :heart:

Playboy a revista!

Vc casou tem 2 semanas? xDDD

Postado
Playboy a revista!

Vc casou tem 2 semanas? xDDD

pra ter falado isso, só MEDIANTE COAÇÃO DA ESPOSA.. OU ELE casou tem 2 semanas.. HUAUHAHUAHU coitado jájá vera a tragedia! uhauhuaha

eu tenho 19 anos e nunca casei logico, porem pelo tudo que vejo ae.. casar é bem complicado.

Agora.. esse esquema esposa AMANTA é verdade.. tem até sentido.

Porém, é complicado vc cazado trair a sua mulher.. Se ela descobrir, a sua vida, a sua familia.. as coisas que vcs compraram juntos.. filhos.. vai criar uma grande confusao.. e vai jogar tudo por agua abaixo. Acho que a pessoa quando casar tem que ter certeza do que ta fazendo ... é tipo um caminho SEM VOLTA. ou seja, VC SE FUDEU. o.o

@Fefe

Vc se engana... NÃO EXISTE NENHUM HOMEN NO MUNDO QUE NÃO OLHE PRO LADO

Mesmo o mais apaixonados de todos.. HOMEN É HOMEN, A CARNE É FRACA. é regra.

não se iluda

Postado

Eu só conheci UMM cara que não olhava pro lado... que viva em função da mina dele.

Ele é tipo o homem que toda mulher quer... e a mina dele foi lá e deu pra outro! Kkkk... irónico de maisssss...

• Moderador
Postado
@Fefe

Vc se engana... NÃO EXISTE NENHUM HOMEN NO MUNDO QUE NÃO OLHE PRO LADO

Mesmo o mais apaixonados de todos.. HOMEN É HOMEN, A CARNE É FRACA. é regra.

não se iluda

Querido,

É óbvio q nenhum homem passa por uma bela bunda, sem dar uma grande olhadinha. Até as mulheres olham, mas a intenção do homem 'in love' é diferente daquela do descompromissado. O q está apaixonado, vai admirar e o q está descompromissado vai querer comer.

Vc é novo. Aos 19 anos eu tb só queria beijar na boca e muito, muito mesmo, bem ao estilo de Claudinha Leite.

Acontece q qdo vc se envolve seriamente c/ 1 pessoa, a necessidade da presença dela é tanta, q vc não quer botar em risco a relação. O bem estar q envolve estar c/ alguém q se ama :heart: , não tem comparação. Desejo q 1 dia vc sinta isso e seja correspondido, pq é se sentir no paraíso.

E essa de q c/ tempo o casamento esfria, depende tb dos sentimentos q cd um carrega. Se for verdadeiro, mesmo 10 anos depois, vc tem vontade de chegar em casa, sair tirando a roupa pelo meio do caminho e pular em cima de quem te faz bem. E isso rola naturalmente.

Não se preocupa, q não me iludo. Não se esqueça q tenho bem mais tempo de estrada q vc e isso faz uma puta diferença. Um dia vc vai constatar tudo isso.

Postado
Querido,

É óbvio q nenhum homem passa por uma bela bunda, sem dar uma grande olhadinha. Até as mulheres olham, mas a intenção do homem 'in love' é diferente daquela do descompromissado. O q está apaixonado, vai admirar e o q está descompromissado vai querer comer.

Vc é novo. Aos 19 anos eu tb só queria beijar na boca e muito, muito mesmo, bem ao estilo de Claudinha Leite.

Acontece q qdo vc se envolve seriamente c/ 1 pessoa, a necessidade da presença dela é tanta, q vc não quer botar em risco a relação. O bem estar q envolve estar c/ alguém q se ama :heart: , não tem comparação. Desejo q 1 dia vc sinta isso e seja correspondido, pq é se sentir no paraíso.

E essa de q c/ tempo o casamento esfria, depende tb dos sentimentos q cd um carrega. Se for verdadeiro, mesmo 10 anos depois, vc tem vontade de chegar em casa, sair tirando a roupa pelo meio do caminho e pular em cima de quem te faz bem. E isso rola naturalmente.

Não se preocupa, q não me iludo. Não se esqueça q tenho bem mais tempo de estrada q vc e isso faz uma puta diferença. Um dia vc vai constatar tudo isso.

Concordo com vc Fefe. Existe uma enorme diferença entre querer admirar e querer "possuir", tudo o que é belo chama a atenção e causa elogios, uma vez ouvi de uma mulher, que existem 3 significados, o que mais me identifiquei foi que "Arte é tudo aquilo que nos desperta algum sentimento", seja de repúdio ou prazer, eu vejo o corpo humano como uma obra de arte, ora agradável, ora desagradável.

Paixão e amor são coisas distintas, pra mim paixão é tesão, é calor, é carne e com o tempo passa, amor é um sentimento muito mais nobre, que envolve o querer bem, a compania, o cafuné de cada dia, o diálogo, o vamos construir uma vida juntos, enfim...

Apesar de engraçado o texto, eu não acho que isso valha pra todos, eu mesmo não preciso de uma esposa/namorada e uma amante, ou fico com a amante (sem compromisso de nada) ou fico com a esposa (compromisso sério), até pq se eu optar pela amante significa que eu não quero nada sério, se eu optar pela esposa/namorada é pq eu quero algo "duradouro" e aconchegante. Os dois são contraditórios na minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...