LAONDA 4 Postado Abril 23, 2009 às 18:29 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 às 18:29 Só deixando claro que sou contra traição! xDDDD Concordo plenamente!!! MAis eh um ponto de vista a se pensar!!! Q tal naum casar intaum??/ heuehiuehuiheuiehuehuiehuieheui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusF 0 Postado Abril 23, 2009 às 18:57 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 às 18:57 oorrra man sempre achei que precisava de 2 !!! nunca fui casado (tenho 16 anos hauhau) mais qdo a namo enche o saco e sempre bom te mais uma garantida !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RVGrillo 1 Postado Abril 23, 2009 às 19:30 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 às 19:30 Só deixando claro que sou contra traição! xDDDD Eu só volto a me comprometer de novo quando eu não esquentar em ser corno! Pq antes disso.. to bem de boa com minhas micaretas! xD Pensa que nem um amigo meu, "quem nunca foi corno é porque nunca viveu um grande amor"....uauauauauauauauaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenonf 1 Postado Abril 23, 2009 às 20:05 Compartilhar Postado Abril 23, 2009 às 20:05 Nem todo homem precisa de mulher. Tem homem que é gay. Verdd ,alguem aqui no forum seguiu por esse caminho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 5.001 Postado Abril 23, 2009 às 20:30 Moderador Compartilhar Postado Abril 23, 2009 às 20:30 O texto reflete a realidade, mas... Vcs já viram homem apaixonado? É sinistro, eles não olham nem pro lado e a mulher faz gato e sapato dele. Conclusão: se um dia ele arrumar uma amante, é pq não gosta mais da esposa. Aí é a vez da esposa arrumar um amante, e de preferência bem saradinho, pq nesa altura o marido já tá com um barrigão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 23, 2009 às 21:56 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2009 às 21:56 Pensa que nem um amigo meu, "quem nunca foi corno é porque nunca viveu um grande amor"....uauauauauauauauaua Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... gostei dessa frase! O texto reflete a realidade, mas... Vcs já viram homem apaixonado? É sinistro, eles não olham nem pro lado e a mulher faz gato e sapato dele. Conclusão: se um dia ele arrumar uma amante, é pq não gosta mais da esposa. Aí é a vez da esposa arrumar um amante, e de preferência bem saradinho, pq nesa altura o marido já tá com um barrigão. Eu larguei de mão essa historia de romance! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the platz 1 Postado Abril 24, 2009 às 01:30 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 às 01:30 só não recomendo ler isso perto da mulher, eu nem acabei de ler e ja tomei porrada dela o melhor de tudo é ter uma esposa/amante rsrsrsrsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 30 Postado Abril 24, 2009 às 02:50 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2009 às 02:50 só não recomendo ler isso perto da mulher, eu nem acabei de ler e ja tomei porrada dela o melhor de tudo é ter uma esposa/amante rsrsrsrsrsrsr Vc namora uma playboy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
the platz 1 Postado Abril 24, 2009 às 06:08 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 às 06:08 Vc namora uma playboy? ????????? sou casado !muito bem casado mas não recomendo se o cara gosta de curtir sem ter compromisso ,casamento como tudo na vida é loteria graças a deus meu bilhete é premiado :heart: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2.060 Postado Abril 24, 2009 às 11:16 Compartilhar Postado Abril 24, 2009 às 11:16 kkkkkkkkkk escreveu isso pq ela tava do seu lado né? uAHuahau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora