Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Tempo De Uso?

Posts Recomendados

Postado

Estou com duvidas quanto ao tempo de uso da creatina, a primeira vez que tomei eu ingeri creatina sem saturar durante 30 dias e parei de tomar 30 dias. Na segunda vez eu saturei durante os 5 primeiros dias e tomei durante 30 dias(acaba hoje). O que eu fasso agora? Espero 1 ou 2 meses para que no proximo uso eu tenha mais efeito? Saturo de novo ou nao?

Postado

Nao satura.. toma 5 gramas por uns 3-4 meses, depois da um tempo de 10-15 dias e pode tomar novamente. Pq parar de tomar aos 30 dias onde ela ta mostrando as caras pra vc?

• Supermoderador
Postado

Se vc quiser vc pode tomar por anos seguidos (meu caso), depende apenas se vc é saudável e toma quantidades suficientes.

Não tomei por apenas 30 dias e pare no seguinte, se vc tiver tomando 5g diárias já leva algo em torno de 1 mês para teu tecido saturar "por completo", parar nesse momento não é uma boa forma de aproveitar a creatina

Postado

Bom vou fazer outra pergunta ja que é relacionado, dpendendo do PW a dosagem de creatina nao precisa ser de 5g né?

Ex : Estou tomando NO Shotgun que vem com 3g de creatina se nao me falha memoria e acrescento 3g creatina no momento Pro series athletica!

Postado

é relativo, tem pessoas que tomam varios meses e se dao bem no caso do krebz, outras que devem dar um intervalo pra voltar a tomar.

no meu caso eu vou tomar mais um mes = 2meses dai o pote acaba vou dar 1~2 meses pra dar um descanso pros meus rins haha e desacostumar o corpo ai mando outro pote

obs. demorou cerca de 2 semanas pra eu sentir os efeitos se nao foi psicologico sem saturaçao

• Supermoderador
Postado

Bom vou fazer outra pergunta ja que é relacionado, dpendendo do PW a dosagem de creatina nao precisa ser de 5g né?

Ex : Estou tomando NO Shotgun que vem com 3g de creatina se nao me falha memoria e acrescento 3g creatina no momento Pro series athletica!

Não mesmo, mas é comum o pessoal (eu tb faço) colocar ainda 5g no pós por não saber a quantidade de exata de creatina que tem nos pré-treinos, ao menos os que vem com blend e não informam quantidades. Mas se ta escrito quanto tem, da pra dar uma economizada na creatina

Postado

Não mesmo, mas é comum o pessoal (eu tb faço) colocar ainda 5g no pós por não saber a quantidade de exata de creatina que tem nos pré-treinos, ao menos os que vem com blend e não informam quantidades. Mas se ta escrito quanto tem, da pra dar uma economizada na creatina

Blz! valeu krebz!

Postado

No proprio video do leandrotwin explicando a Creatina como um todo.

Ele diz que os niveis de creatina no nosso corpo só estao no maximo apos mais ou menos 30 dias tomando 5g diarias

e só começa a "fazer efeito" qndo os niveis de creatina no nosso corpo estao no maximo. ou seja justamente qndo ta começando a "fazer efeito" vc para ? pode tomar seguido desde que ingira bastante agua! e as doses recomendadas!

Postado

O excesso é eliminado pela urina, entao nem se preocupa com possiveis danos ao corpo por excesso, ,mas se procupe com o R$ pra nao mijar fora!

Postado

O excesso é eliminado pela urina, entao nem se preocupa com possiveis danos ao corpo por excesso, ,mas se procupe com o R$ pra nao mijar fora!

rsrs verdade!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...