Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Noturno ( 01:00 )

xxNiubiewxx

Posts Recomendados

Postado

Ola, venho treinando em casa a algum tempo já, antigamente a tarde, mas agora normalmente por falta de tempo chego da facul janto bem ( arroz,fejao, salada etc..) a meia noite e poco alongo e 1:00 começo treino que dura 1h em casa ( flexçoes variadas,agachamentos, abdominais, costas // corpo completo segunda quarta sexta. ) ou seja 2h da manha acaba.

Gostaria de saber se alguem tem os beneficios / maleficios de treinar essa hora? pois só vi relatos d treino dez horas em media.

Sei que deito e durmo igual pedra heheheh

Att :lmaosmiley:

Postado

Vc nao sente meio estimulado e com dificuldades de dormir depois do treino nao? Acho que seria mais facil dormir essa hora e acordar mais cedo, por que ai vc ja tinha pique pro dia inteiro.. ainda mais se quiser tomar algum pre- workout mais pra frente, esse seu horario de treino vai complicar um pouco....

Postado

Pelo contraio caio na cama e desmaio O.o nao sei s eh pq ja acostumei seila...

Ja fiz o teste de manha e n consigo mecher 1 dedo, acho q meu corpo eh noturno kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai passei a noite pelo menos o maximo que aconteçe eh dar um poco de sono no final.

Postado

Durmo em torno de 6 horas nos dias de treino.

Pos treino tomo leite + mel + aveia. Nao curto produtos, quero resultados naturais.

vlw pela dica =)

Pos treino tomo leite + mel + aveia. Nao curto produtos, quero resultados naturais.

vlw pela dica =)

Proteína é natural brother!!

Postado

vlw pela dica =)

NOVO SUPERCOMBO PÓS-TREINO. ESQUEÇAM WHEY E DEXTROSE, ISSO DAÍ É SINTÉTICO.VAMOS PARA LEITE+MEL(WHAT?)+AVEIA

Postado (editado)

,

NOVO SUPERCOMBO PÓS-TREINO. ESQUEÇAM WHEY E DEXTROSE, ISSO DAÍ É SINTÉTICO.VAMOS PARA LEITE+MEL(WHAT?)+AVEIA

Em momento algum falei para pararem de tomar, eh uma opiniao minha a qual prefiro nao gastar e obter resultados sem produtos fabricados para tal funçao.

Nao sei se isso é o que chega + perto do whey e etc que existe hoje em dia... só sei que para mim é otimo, nao pesa, e se tem um sono tranquilo.

Editado por xxNiubiewxx
Postado

Rapaz, dissem que o minimo que o corpo necessita são 8h de sono não é? Voce diz que so dorme 6.... Fora isso eu acho que não tem problema algum, voce ja diz que está acostumado e que te faz bem, então vai de boa =)

Postado

,

Em momento algum falei para pararem de tomar, eh uma opiniao minha a qual prefiro nao gastar e obter resultados sem produtos fabricados para tal funçao.

Nao sei se isso é o que chega + perto do whey e etc que existe hoje em dia... só sei que para mim é otimo, nao pesa, e se tem um sono tranquilo.

,

Velho, um amigo meu não gostava também de Whey, foi na nutricionista e a primeira coisa que ela passou foi whey isolada!! Eu prefiro Whey, e mais simples e rapido, não tenho paciencia pra comprar aveia banana leite.. etc.. etc.. Sou muito preguiçoso! Toma uma whey isolada, rápido absorção, vai te trazer bons resultados! Enquanto o treino noturno, se eu pudesse eu só malharia neste horário pois ai eu chegaria e comia e dormia, deixando o corpo trabalhar a digestão tranquilinho no sono, pois é o melhor jeito de absorvição! Outa coisa velho, 6 horas de sono é o minimo!! Claro que isso vai de organismo pra organismo, também dependendo da idade!!

Postado (editado)

Claro que whey n tm substituto mesmo nem se discute, mas queria ouvir algum relato se 1 copo leite + 1 colher copa mel + 2 colher sopa farinha aveia seria uma boa?

A respeito do treino noturno realmente pensei q seria ruim mas vejo que até que é bom hehehe e 6 horas as vezes sinto sono mas fazer o que? melhor treinar e sentir sono do que n fazer nada.

Agraceço os posts =)

Editado por xxNiubiewxx
Postado

Whey é substituivel sim,mas é pratico,sobre o leite e aveia,depende da quantidade eu acho,precisa fazer os calculos de suas necessidades de proteina e ver se no fim das contas você ta atingindo o saldo necessario

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...