Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Noturno ( 01:00 )

Posts Recomendados

Postado

Ola, venho treinando em casa a algum tempo já, antigamente a tarde, mas agora normalmente por falta de tempo chego da facul janto bem ( arroz,fejao, salada etc..) a meia noite e poco alongo e 1:00 começo treino que dura 1h em casa ( flexçoes variadas,agachamentos, abdominais, costas // corpo completo segunda quarta sexta. ) ou seja 2h da manha acaba.

Gostaria de saber se alguem tem os beneficios / maleficios de treinar essa hora? pois só vi relatos d treino dez horas em media.

Sei que deito e durmo igual pedra heheheh

Att :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

Durmo em torno de 6 horas nos dias de treino.

Pos treino tomo leite + mel + aveia. Nao curto produtos, quero resultados naturais.

vlw pela dica =)

Postado

Vc nao sente meio estimulado e com dificuldades de dormir depois do treino nao? Acho que seria mais facil dormir essa hora e acordar mais cedo, por que ai vc ja tinha pique pro dia inteiro.. ainda mais se quiser tomar algum pre- workout mais pra frente, esse seu horario de treino vai complicar um pouco....

Postado
  • Autor

Pelo contraio caio na cama e desmaio O.o nao sei s eh pq ja acostumei seila...

Ja fiz o teste de manha e n consigo mecher 1 dedo, acho q meu corpo eh noturno kkkkkkkkkkkkkkkk

Ai passei a noite pelo menos o maximo que aconteçe eh dar um poco de sono no final.

Postado

Pos treino tomo leite + mel + aveia. Nao curto produtos, quero resultados naturais.

vlw pela dica =)

vlw pela dica =)

Proteína é natural brother!!

Postado

vlw pela dica =)

NOVO SUPERCOMBO PÓS-TREINO. ESQUEÇAM WHEY E DEXTROSE, ISSO DAÍ É SINTÉTICO.VAMOS PARA LEITE+MEL(WHAT?)+AVEIA

Postado

Se não ta atrapalhando o sono,vai em frente!!!

Ja ouvi gente falar sobre esse shake de leite com mel e aveia pra substituir Whey + Malto,fica ruim de descer não?

Postado
  • Autor

,

NOVO SUPERCOMBO PÓS-TREINO. ESQUEÇAM WHEY E DEXTROSE, ISSO DAÍ É SINTÉTICO.VAMOS PARA LEITE+MEL(WHAT?)+AVEIA

Em momento algum falei para pararem de tomar, eh uma opiniao minha a qual prefiro nao gastar e obter resultados sem produtos fabricados para tal funçao.

Nao sei se isso é o que chega + perto do whey e etc que existe hoje em dia... só sei que para mim é otimo, nao pesa, e se tem um sono tranquilo.

Editado por xxNiubiewxx

Postado

Rapaz, dissem que o minimo que o corpo necessita são 8h de sono não é? Voce diz que so dorme 6.... Fora isso eu acho que não tem problema algum, voce ja diz que está acostumado e que te faz bem, então vai de boa =)

Postado

,

Em momento algum falei para pararem de tomar, eh uma opiniao minha a qual prefiro nao gastar e obter resultados sem produtos fabricados para tal funçao.

Nao sei se isso é o que chega + perto do whey e etc que existe hoje em dia... só sei que para mim é otimo, nao pesa, e se tem um sono tranquilo.

,

Velho, um amigo meu não gostava também de Whey, foi na nutricionista e a primeira coisa que ela passou foi whey isolada!! Eu prefiro Whey, e mais simples e rapido, não tenho paciencia pra comprar aveia banana leite.. etc.. etc.. Sou muito preguiçoso! Toma uma whey isolada, rápido absorção, vai te trazer bons resultados! Enquanto o treino noturno, se eu pudesse eu só malharia neste horário pois ai eu chegaria e comia e dormia, deixando o corpo trabalhar a digestão tranquilinho no sono, pois é o melhor jeito de absorvição! Outa coisa velho, 6 horas de sono é o minimo!! Claro que isso vai de organismo pra organismo, também dependendo da idade!!

Postado
  • Autor

Claro que whey n tm substituto mesmo nem se discute, mas queria ouvir algum relato se 1 copo leite + 1 colher copa mel + 2 colher sopa farinha aveia seria uma boa?

A respeito do treino noturno realmente pensei q seria ruim mas vejo que até que é bom hehehe e 6 horas as vezes sinto sono mas fazer o que? melhor treinar e sentir sono do que n fazer nada.

Agraceço os posts =)

Editado por xxNiubiewxx

Postado

Whey é substituivel sim,mas é pratico,sobre o leite e aveia,depende da quantidade eu acho,precisa fazer os calculos de suas necessidades de proteina e ver se no fim das contas você ta atingindo o saldo necessario

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.