Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Devo Fazer?


Gabriel Fel

Posts Recomendados

Boa tarde galera, meu nome é Gabriel, gostaria que me dissessem qual o meu biotipo, apesar de achar que seja endo..

E também gostaria da opinião de vocês em relação a como posso emagrecer e deixar músculos visíveis(caso achem que tenha), e quanto devo pesar +/- para conseguir isso.

Vamos lá..

Tenho 14 anos, 187cm de altura, 93kg e 99cm de barriga na altura do umbigo.

aqui tem 2 fotos, para terem noção..

http://imageshack.us...8/foto0313e.jpg

http://imageshack.us...6/foto0295k.jpg

Pratico Jiu Jitsu de 2-3 vezes na semana e realizo caminhadas moderadas 4-5 vezes na semana (na areia da praia).

Ja cheguei a pesar 97kg, mas em 2 semanas de dieta cheguei a 91, porém 1 semana depois estava com 93, e ai se estabilizou, e dificilmente consigo chegar a menos de 90kg..

Também tenho uma dúvida.. como podem observar na foto, tenho 2 divisões na barriga(2 riscos..), e observando varias pessoas, vejo que so tem apenas 1.. a que se deve isso??

Bom, espero que possam me ajudar, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso de biotipo é bem complicado .. eu não acho que seja endomorfo eu acho que vc é ecto e se alimenta mal apenas isso ...

Vc não tem braços grandes, suas extremidades são pequenas ... da pra ver pelas fotos vc precisa aprender a se alimentar apenas isso ...

Vc não tem nenhum caracteristica de endo, ombros largos, ossos grandes ... nada disso ...

PS: cada um tem uma visão para isso, mas eu sinceramente não te vejo como endo.

Editado por Caiooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, fecho com todos.. mas não acredito que tenha algo a ver.. o biotipo é minha maior dúvida.. pois sou bem alto, porém acumulo gordura facilmente. Se puderem me deem dicas de como emagrecer e como funciona este cutting..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, pesquisar não doe não... mas das caracteristicas que sao citadas, e dos testes de biotipo, eu tenho caracteristicas de endo e de ecto.. eu emagreço só de diminuir um pouco a quantidade de comida, porém não são grandes perdas de peso, na maioria das vezes 2-5 kg.. meus ossos são compridos, dos testes que tem uns perguntam o lançe de fechar o pulso com a mao e meus dedos todos sobram.. meus pés são gigantes(pra idade).. calço 45-46.. e meus pais quando mais jovens eram extremamente magros(ectos sem dúvida) porem hoje parecem mais endos.. ai fica a dúvida do lançe do biotipo... se alguém puder me dar alguma dica ou método mais esclarecedor para acertar nos treinos e alimentação, ficaria muito grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...