Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Fel

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Fel

  • Data de Nascimento 03/02/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Belo Horizonte
  • Peso
    87
  • Altura
    189
  • Idade
    18

Conquistas de Gabriel Fel

  1. Ooopa, e hoje foi o treino C.. Treino de pernas.. Melhor sensação a de mal conseguir descer a escada da academia, sinalizando que o treino valeu a pena... Ainda to tentando equalizar as cargas nos exercícios... Quando coloco muito logo no agachamento, chego no hack e no leg moído.. Se alivío um pouco no agacha, arregaço no leg.. Mas uma hora acho o equilíbrio... Fora isso, encolhimento diminuí pra 38 em cada halter pra fazer o movimento mais correto e lento... Com 44 tava pecando muito na execução, e no fim, pedi uma orientação pro instrutor pro treino de abdômen, não entendi nada com nada então sigo no meu esqueminha 2x na semana no treino C, um dia reto abdominal e no próximo, obliquio.. Se alguém tiver alguma dica agradeço demais.. E por enquanto é isso.. Vamo que vamo ??
  2. Primeiro dia de relato dos treinos... Hoje comprei aqueles protetores de mão, pq no último treino de dorsal, a barra do terra gostou muito de um calo que eu tinha e arrancou ele... Aí não dava pra treinar hoje com isso aqui aberto... Paguei a língua, achava frescura esses protetores, mas deu bastante diferença em termos de firmeza nas barras e nos halteres... Fora isso, rotina normal durante o dia e vamo que vamo ??
  3. Bom pessoal, voltei a treinar tem 2 meses, e duas semanas atrás resolvi regrar melhor os treinos, a dieta e investir na suplementação. Como sou universitário e me mudei pra outro estado, não tenho como preparar comida e basear a dieta em refeições sólidas então tento suplementar essa defasagem. À princípio tenho como objetivo o ganho de massa, e depois perder a gordura que tiver... Tenho 1,89m de altura e 88kgs, não sei bem a quantas andam o BF... Alimentação e suplementação Ao acordar - 2 colheres de sopa de Albumina (naturovos) -1 multivitaminico(suplazinco) -1/2 colher de sopa de pasta de amendoim integral (First) Almoço ( esse é pelo horário do restaurante da faculdade -11h30) - 1 colher de arroz integral - 1 concha de feijão - 1 mistura ( variando entre carne vermelha, frango ou peixe - em torno de 100~150g) - salada a vontade e um pouco de molho de pimenta Pré Treino - 1 scoop de Assault (MusclePharm) Durante o treino - 1 scoop de BCAA em pó (bodyaction) - 2g de Creatina (wedynutrition) Pós Treino - 2 colheres de sopa de dextrose (healthlabs) - 2 scoop de Whey 100% (Atlhetica) Jantar - o mesmo do almoço no RU Lanche noturno - 100g de frango grelhado Antes de dormir -2 colheres de sopa de albumina (naturovos) - 2 caps de ZMA (wedynutrition) Como eu disse, não tenho como fazer refeições sólidas durante o dia então procuro suplementar... Treino ABC {Treino A} Treino Dorsal 1-Levantamento Terra 2-Totem 3-Puxador Traseiro 4-Remada Inclinada 5-Remada sentado Treino Bíceps 1-Rosca Alternada (sentado inclinado) 2-Rosca Direta 3-Rosca Scott 4-Martelo Treino Antebraço 1-Rosca Inversa Halter {3x12} 2-Rosca Punho {3x10} 3-Rosca Punho Inversa {3x8} {Treino B} Treino Peitoral 1-Supino Reto 2-Crucifixo 3-Supino Inclinado Halter 4-Crossover 5-Pullover Treino Ombro ~Fortalecimento Manguito~ 1-Desenvolvimento Anterior Barra 2-Desenvolvimento Arnold 3-Elevação Frontal 4-Elevação Lateral Treino Tríceps 1-Pulley 2-Corda 3-não sei o nome, mas é nas paralelas.. {Treino C} Treino Pernas 1-Agachamento 2-Hack 3-Leg Press 4-Cadeira Extensora 5-Cama Flexora Treino Panturrilhas 1-Panturrilha sentado 2-Panturrilha no Leg Treino Trapézio 1-Encolhimento com Halteres 2-Remada alta E é isso, amanhã começo as postagens diárias... Vou tentar colocar algumas fotos com o passar das semanas... Agradeceria também se pudessem dar dicas pra melhorar a dieta os treinos e a suplementação = D
  4. Olá galera, Gostaria que me desem algumas dicas em relação a que devo treinar, e também que digam por olhômetro +- meu bf. Eu pesava 97kg(2 primeiras fotos) ai emagreci e agora estou com 83kg(3 e 4 foto), e não sei exatamente os treinos especificos para se fazer. Tenho como objetivo o tão sonhado tanquinho, mas sei que ainda está longe kk, mas me digam alguns treinos para alcançá-lo. Pois começei a fazer musculação a um mês. Na parte de alimentação, como normalmente de 2 em 2 horas(para deixar o metabolismo acelerado), bebo muita água, mas nas refeições principais não sou muuito regrado, como pepino antes e o tradicional arroz com feijão e frango. Dados: altura: 1.87 Peso: 83kg Cintura: 88cm Idade: 15 anos Fotos: http://img12.imageshack.us/img12/3228/foto0197n.jpg http://imageshack.us/a/img138/1716/foto0196el.jpg http://imageshack.us/a/img571/6905/foto0408v.jpg http://imageshack.us/a/img580/4393/foto0405pa.jpg Veleeu
  5. então cara, pesquisar não doe não... mas das caracteristicas que sao citadas, e dos testes de biotipo, eu tenho caracteristicas de endo e de ecto.. eu emagreço só de diminuir um pouco a quantidade de comida, porém não são grandes perdas de peso, na maioria das vezes 2-5 kg.. meus ossos são compridos, dos testes que tem uns perguntam o lançe de fechar o pulso com a mao e meus dedos todos sobram.. meus pés são gigantes(pra idade).. calço 45-46.. e meus pais quando mais jovens eram extremamente magros(ectos sem dúvida) porem hoje parecem mais endos.. ai fica a dúvida do lançe do biotipo... se alguém puder me dar alguma dica ou método mais esclarecedor para acertar nos treinos e alimentação, ficaria muito grato..
  6. sim, fecho com todos.. mas não acredito que tenha algo a ver.. o biotipo é minha maior dúvida.. pois sou bem alto, porém acumulo gordura facilmente. Se puderem me deem dicas de como emagrecer e como funciona este cutting..
  7. eu li em algum lugar, que quem é endo não consegue fechar o punho com a mão, eu consigo fechar com todos os dedos.. até dedao com dedinho e ainda sobra.. mas acho que isso nem deve ser verdade..
  8. Boa tarde galera, meu nome é Gabriel, gostaria que me dissessem qual o meu biotipo, apesar de achar que seja endo.. E também gostaria da opinião de vocês em relação a como posso emagrecer e deixar músculos visíveis(caso achem que tenha), e quanto devo pesar +/- para conseguir isso. Vamos lá.. Tenho 14 anos, 187cm de altura, 93kg e 99cm de barriga na altura do umbigo. aqui tem 2 fotos, para terem noção.. http://imageshack.us...8/foto0313e.jpg http://imageshack.us...6/foto0295k.jpg Pratico Jiu Jitsu de 2-3 vezes na semana e realizo caminhadas moderadas 4-5 vezes na semana (na areia da praia). Ja cheguei a pesar 97kg, mas em 2 semanas de dieta cheguei a 91, porém 1 semana depois estava com 93, e ai se estabilizou, e dificilmente consigo chegar a menos de 90kg.. Também tenho uma dúvida.. como podem observar na foto, tenho 2 divisões na barriga(2 riscos..), e observando varias pessoas, vejo que so tem apenas 1.. a que se deve isso?? Bom, espero que possam me ajudar, Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...