Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beer

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Beer

  • Data de Nascimento 09/01/1995

Conquistas de Beer

  1. Tem essas duas aqui : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504977430-power-rack-gaiola-com-pulley-e-remada-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-502756960-power-rack-gaiola-_JM Se você não for usar o pulley, vai na mais barata.
  2. Nem tinha visto suas perguntas antes, então desculpa por não ter respondido mais cedo. Se você for comprar um power rack, ele fica bem caro ($2000,00 pra mais). Agora se for costruir fica pela metade. Não sei nada do treino do arnold ou de outros bodybuilding, mas para uma pessoa natural e iniciante, as pessoas aqui do forum (Iceman) gostam de recomendar o sl 5x5.
  3. Ainda to vendo isso, mas não deve passar de 23 furos, e acho que os furos da powertech são maior que 1/2.
  4. Você viu errado, 1/2 são 13mm, oque já está de bom tamanho. Ai você compra uma barra maciça e uma barra e faz o esquema de rod and pipe. Acho que a distancia entre os furos vai de pessoa, eu acho que para diminuir a quantidade de furos 4cm entre os furos está ótimo. Eu me basiei no Rogue R4, por ser desmontavél e bem simples.
  5. Vai fazer outro banco? Cara acredita que faz 3 semanas que comprei os metalon, e ainda não sei por onde começar a fazer as coisas '-' E eu fui burro de deixar em lugar a céu aberto, e acabou enferrujando, e agora acho que zuou todo o ferro, acho que nem rola usar mais eles por causa da ferrugem. Dinheiro jogado no lixo... Oque acha?
  6. Esqueci de falar que os furos vão ser de 13mm. Não percebi que na altura do supino os furos estavam menos distantes.
  7. Talvez de 4cm a 5cm entre os furos. Vou fazer os furos começando em 40cm distancia de 5 cm entre os furos até 1.70.
  8. No tópico de discussão de power rack, eu lembro de umas 2 pessoas que postaram fotos medidas de um mini power rack. Deste tipo da uma procurada la no tópico que você acha.
  9. Se você tem espaço, tenta comprar um power rack, barras, anilhas, banco para supino e algumas outras coisas. É um bom investimento comprar um power rack.
  10. Beer

    Dúvida Nos Preços

    Leia esse tópico : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83950-discussao-sobre-power-rack-materiais-espessuras-tamanho-dos-furos-modelos-compra-etc/ Tem muita coisa útil.
  11. Posta as medidas ai, vai me ajudar muito. Pretendo começar a construir o banco essa semana, primeiro que o power rack, porque minha furadeira de bancada não chegou ainda.
  12. Ficou bem legal, gostei do design. Estou pensando em fazer esse banco aqui: Oque você acha dvill?
×
×
  • Criar Novo...