Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre A Ação Da Proteína , Função Renal


shakaw

Posts Recomendados

Valeu gente vcs ajudaram bastante hehe

Cara eu considero muito cada um que tirou um tempinho para ler minha duvida , valeu mesmo !

Em caso de insulina eu sempre ajusto , nunca menos ou mais do que preciso

No pré treino na verdade , eu sempre uso um carbo simples + um complexo , que é para elevar minha glicêmia rapidamente e dar certa energia , e para no treino manter ela para que não tenha uma Hipoglicêmia

Quanto ao whey , um pouquinho de carbo não tem problema , é até bom pq já da uma elevada na glicêmia do pós treino

Acho que vou ter que fazer isso mesmo , estar sempre checando a hemoglobina glicada. Eu me cuido , nada exagerado mas me cuido , mas a ideia de uma possivel falencia renal no futuro assusta bastante né hahaha

Então agora vo solta aqui oque quero fazer , mas acho q ta fora de alcançe , um CUTTING :/

Como eu falei eu era gordo e "sobrou" muito dos famosos pneuszinhos ( que no caso eram pneuzões) e tenho um pouco de gordura na coxas também , então oque acontece ? fico sem cintura , odeio isso me irrita muito

bom pra avaliar ta ai meus dados :

Idade: 17 anos

Peso: 77.8 kgs (cheguei a 81kg mas fiquei quase 1 mês doente e perdi tudo isso)

Altura : 1,86

Braço Direto : 37.5

Braço Esquerdo : 37

BF : entre 16 e 17% acredito

Bom sei que é dificil mas adoraria fazer esse cutting e me sentir muito melhor , mas não gostaria de perder massa magra :/ , com uma ingestão de proteínas baixa sei que é dificil ..

Mas será que com alguma estrátégia não daria ? tipo a dieta das 2 semanas sabem ? (2 semanas com exedente na dieta , 2 semanas com deficit)

Quando vcs dizem experiencia , estão falando das passadas ou das que vivenciarei agora ? hehe

Bom , muito obrigado galera , espero que tenham alguma ideia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Cara, Sou diabético tipo 1 também. Treino jiu-jitsu e musculação 5x por semana. Vai no médico, tem um exame chamado proteinura "Acho que é isto". Ele mede o quanto de proteina você esta espelindo. Com o resultado deste exame, eles vão dizer se você pode ou não/precisa ou não de proteina. Eu estou pra fazer este exame também, mas na dúvida eu consumo whey 2x por semana ou faço uma dieta com mais proteina, tipo comer omelete de claras pela manha. O corpo humano tem uma qtd maxima de absorção de proteinas, se não me engano chega a 30g. Então não adianta ficar consumindo proteina achando que vai crescer pq não vai, não devido a qtd de proteina que você consome. Cada corpo é um corpo! Precisamos conhece-lo!

Cara, Sou diabético tipo 1 também. Treino jiu-jitsu e musculação 5x por semana. Vai no médico, tem um exame chamado proteinura "Acho que é isto". Ele mede o quanto de proteina você esta espelindo. Com o resultado deste exame, eles vão dizer se você pode ou não/precisa ou não de proteina. Eu estou pra fazer este exame também, mas na dúvida eu consumo whey 2x por semana ou faço uma dieta com mais proteina, tipo comer omelete de claras pela manha. O corpo humano tem uma qtd maxima de absorção de proteinas, se não me engano chega a 30g. Então não adianta ficar consumindo proteina achando que vai crescer pq não vai, não devido a qtd de proteina que você consome. Cada corpo é um corpo! Precisamos conhece-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Sou diabético tipo 1 também. Treino jiu-jitsu e musculação 5x por semana. Vai no médico, tem um exame chamado proteinura "Acho que é isto". Ele mede o quanto de proteina você esta espelindo. Com o resultado deste exame, eles vão dizer se você pode ou não/precisa ou não de proteina. Eu estou pra fazer este exame também, mas na dúvida eu consumo whey 2x por semana ou faço uma dieta com mais proteina, tipo comer omelete de claras pela manha. O corpo humano tem uma qtd maxima de absorção de proteinas, se não me engano chega a 30g. Então não adianta ficar consumindo proteina achando que vai crescer pq não vai, não devido a qtd de proteina que você consome. Cada corpo é um corpo! Precisamos conhece-lo!

isso é mito cara, mito que já caiu por terra faz tempo!

dá uma lida

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/12/ha-um-limite-de-quantidade-de-proteina-que-o-corpo-pode-usar-em-uma-unica-refeicao/

http://www.wannabebig.com/diet-and-nutrition/is-there-a-limit-to-how-much-protein-the-body-can-use-in-a-single-meal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...