Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Visitante usuario_deletado23233

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara discordo muito de voce, ta pensando em intensidade de treino apenas como fadiga muscular, isso nao é indicador de progressao, nao sei se eu dei essa impressao mas eu nao sou contra variaveis de intensidade, apenas sou contra usar elas como muleta. Voce diz que deve usa-las sempre que possivel, nao concordo, simplesmente aumentando a carga voce vai romper mais fibras musculares do que usando drop, porem nao vai ter aquele pump que a maioria gosta

Editado por Lucram
Postado

kkkkk esse diário é uma comédia. treinar ouvindo funk é punk mesmo, eu só treino com fones.. like a breeze. Daí quando eu tiro, ouço aquele gangstyle..pqp, boto o fone de novo e finjo que nada aconteceu. kkkkk

Vamos que vamos fire, percebo seu foco e tô aqui pra te ajudar manin, qualquer coisa só chamar. abraços

Postado

Cara discordo muito de voce, ta pensando em intensidade de treino apenas como fadiga muscular, isso nao é indicador de progressao, nao sei se eu dei essa impressao mas eu nao sou contra variaveis de intensidade, apenas sou contra usar elas como muleta. Voce diz que deve usa-las sempre que possivel, nao concordo, simplesmente aumentando a carga voce vai romper mais fibras musculares do que usando drop, porem nao vai ter aquele pump que a maioria gosta

estamos com visões diferentes... progressão de carga é pra quem n tem sintese otimizada, vulgo iniciante...po e intensidade e suas tecnicas todo treino tem que ter, uns mais outros menos...

@topic o foda do meu fone é q aquele sony pequeno , vou treinar com um de DJ....

alguém tem alguma idéia pra treino de pernoca visando afundar cortes?

pensei num todo fritado ALL 20 REPS, com tensão constante e amplitude sem extensão, ou seja nao ficar com perna esticado no leg, nem totalmente em pé no hack, agacho...enfim, alguém?

variável pra dorsal tbm visando mais comprimento, pensei no seguinte: séries clone, 10 reps concentradas 10 reps roubando => mesma carga.. oq acham?

Postado

isso eu ja faço hahhahahahaha....

Postado

Ah tá, é que o musculo tm cérebro pra se acostuma com movimento né...

Cara eu passo todos os dias quase numa gym, pra tu te ideia eles tem um sistema de som que deixa aqueles carro de preto (geralmente chevete) no chinelo. A academia tem 2 halteres, 1 barra e um par de anilha, e umas 50 esteira, 200 bike e 300 itpo de mauqina abdominal, tem uma treinadora escrota, escrota, escrota que fica na frente das bike gritando "vamo la galeraaaaaaaa, bota no turbo agora uhuuuuuul" ai é tudo gorda/gordo na bike pensando que perde 200kg por pedalada, e tudo isso ao som de umas musica pop escrota do inferno. Tô falando, dá vontade de compra uma b-5-1 entra lá, larga uma SG e começa a dá tiro em todo mundo, gasta os 300 tiro naquela bosta e depois abaixa as calça e caga na cabeça de todos um por um, começando pela insturitora

falo

Postado

Ah tá, é que o musculo tm cérebro pra se acostuma com movimento né...

Cara eu passo todos os dias quase numa gym, pra tu te ideia eles tem um sistema de som que deixa aqueles carro de preto (geralmente chevete) no chinelo. A academia tem 2 halteres, 1 barra e um par de anilha, e umas 50 esteira, 200 bike e 300 itpo de mauqina abdominal, tem uma treinadora escrota, escrota, escrota que fica na frente das bike gritando "vamo la galeraaaaaaaa, bota no turbo agora uhuuuuuul" ai é tudo gorda/gordo na bike pensando que perde 200kg por pedalada, e tudo isso ao som de umas musica pop escrota do inferno. Tô falando, dá vontade de compra uma b-5-1 entra lá, larga uma SG e começa a dá tiro em todo mundo, gasta os 300 tiro naquela bosta e depois abaixa as calça e caga na cabeça de todos um por um, começando pela insturitora

falo

ri alto mlk!

ta doendo minha linda barriguinha...

Pior que é assim mesmo, ai sempre tem uma gorda ridicula que fica na máquina de abdominal quase entalada e achando que se fizer mais 5 movimentos vai brotar 6 pack from hell 666 na pança dela.

Funny_animated_pictures_02.gif

Postado

fazendo um fraguinho de madrugada...muito easy

kkkkkkkkkkk

Postado

Cerebro nao, compensaçao. E claro que acostuma, caso contrario nao haveria os platôs

Continuo discordando que intermediarios e avançados nao devem priorizar progressao, se o sujeito ja supina com 100 e por isso acha que nao deve mais se focar na carga e sim em tecnicas de intensidade pode ver que ele nao evolui muito. O cara que supina com 150 quase sempre é maior que o cara que supina com 100

Postado (editado)

nao é isso lucram ..é hormônios cara!!! hormônios!!!! olha a droga q eu to usando, mesmo eu achando q é subdosed, mas se eu fizer um treininho normal 4x8 com progressão de carga é inutil!

eu tenho que sair zoado da academia, romper fibrar com variáveis visando falha, aumento de tensão etc é uma coisa, com carga alta e reps sem falha é outra, a diferença de recuperação das duas é absurda!!

Editado por firemann
Postado

#dica nao sou eu

sugiro que olhe o canal do cara

kkkkkk

Postado

sério que o nome do cara kkkkkkkkkkkk sério que o nome do mlk é VINICIO? HUEAHUEHAUEAUHEAUHUEAHUEHAUHEAUHEUAHUEAHEUAHEUAHUEAHUEAHEHAUHEAUHEAUHEUAHEUAHUEAH vinicioooooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vinicio pqp

NÃO ACREDITO:

Postado

Caramba Fire, você ta rapido, iria postar o video do dia do lixo aqui, eu postei no topico da insulina e carb cycling, não sei se você pegou de lá eheheehehe, pensei que iria ganhar uns reputs =/. Rompe as fibras e seja feliz....

Postado

to nos fóruns gringos pesquisando variavéis, técnicas de treino...

(nao, nao estou olhando no t-nation antes que me perguntem)

pra nao colar aquelas wall enormes de explicação aqui, vou resumir

achei um entitulado 20' to fuck your legs...

Leg .Ex 100 reps com peso de 10 repetiçoes, é mais ou menos fazer até onde aguentar, e vai no rest pause até dar 100

squat 20 reps 2x com peso de 6 RM , fazer 20 2x

Leg Press 100 reps com peso de 10 rm , igual extensora

depois vc vai faz tudo de novo só que com 50% das reps, onde era 100 é 50, onde era 20 reps é 10 ... mais ou menos isso ..

esse treino nao tem posterior nem panturrilha...

achei um outro que é tudo em rest pause as séries de todos os exercícios... e dentro de 45 min vc faz 40 séries

o negócio é fazer 5x5 mesmo e foda-se

Postado

quem faz 100 faz 200 ...

ah e são 3 voltas ...na primeira 100, na segunda 50, na terceira 20-25... e no agacho é 20 - 10 - 5-8

Postado

chelenge acepited

300 reps na extensora

VAMO VAMO 3 SERIE DE 100, nem que seja só 5kgs

depois o agachamento de 20 reps

se eu ainda estiver respirando

leg press 4x12 com peso de sempre +1kg e um ajudante

sempre progredindo

Postado

vc deve por o banco da extensora la na frente né caio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...