Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Thaigor - Treino Especifico Para Futebol Americano. (Fazendo Faculdade De E.física)


Visitante Thaigor Gabriel

Posts Recomendados

Querido, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Thaigor Gabriel
Ta forte esse agacho hein, daqui a pouco ta entortando a barra ehehe

Segue firme que você chega a 120kg rapidinho

Vlw parceiro, tudo de bom!

Eu também queria chegar nos 120kg no agacho *-*

Mas no meu caso vai longe viu?

Só no próximo bulk que vai ser sabe Deus lá quando.

Ótimo treino Thaigor! ;)

Bom dia e um ótimo sábado!

Para vc é fácil fácil!! hahahaha Bjs!

Porra Tá Ogrocore teu treino, galera fica te olhando estranho na academia ? por tirar 80kg~90kg no agacho não ?

Cara, quanto ao supino, você faz Ponte e Adução das escápulas ?

entenda a diferença aqui:

Sim...fica olhando um pouco, principalmente as mulheres...pois não costumam ver homens treinando perna e ainda mais livre!!

OBS: Essa ponte aew creio que não estou fazendo correto, mas vou procurar melhorar.

que TD do baltimore ein, faltando 30 segundos, que big play ein, flaco é foda, uhehuehueuhehue

tive que vim aqui falar isso contigo, que jogooooo kkkkkk

edit: caramba vei, vcs conseguiram vencer ainda, que isso...

Fala nada não...loko D+!!!

Ravens x NYP.

Está rardicori mesmo ein?! Só cuidado ai nessa progressão rápida cara, controle o ego.

Abraços e bom OFF.

Rlx men ...vou fazer de boa, apenas uma brincadeira no agacho...só queria ver 2 anilhas de 20kg em cada lado. hahahaha

Querido, estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....

Vlw Babi, tudo de bom para vc tbm!!

Saudades.

Fala Thaigor, blzera?

Suas cargas ja tao ficando hardcore heim mano? haha ai sim... 40-40 no agacho eh mto legal ja! remada tb ta bem forte.

Rumo aos 120kg no agacho e 35 no supino gogogo.

Abraçoo

Opa blz ?

Bom dia manow!!

GOGOGOGO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel
Bom dia Thaigor!!

Ah, chegar nos 120kg fácil?

Que nada! Eu já to praticamente no limite já, não consigo me imaginar com mais força do que agora não rsrsrs

Beijos!

Ei blzinha ? Bom dia!

Que isso...consegui sim, vc tem uma ótima determinação! Quero ver vc em primeiro lugar nos palcos hein!

Grande abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Thaigor Gabriel

Bom dia pessoal, blz?

Estou precisando das opiniões de vocês!

Bem...aconteceu um fato interessante ontem, estava namo e tals...e ela me perguntou nossa, porque o seu peitoral não é tão desenvolvido como os ombros e tals.

Depois disso fiquei incucado com isso, bem...fiquei pensando, realmente eles nunca foram desenvolvidos. Alguma dica para poder dar um up no peitoral ? Que desse para encaixar no SL 5x5?

Edit: Tenho a parte superior do peitoral mais definido, mas inferior não... acho estranho, será genética ? Ou estou falando bobagem?

Grande abrs.

Editado por Thaigor Gabriel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, blz?

Estou precisando das opiniões de vocês!

Bem...aconteceu um fato interessante ontem, estava namo e tals...e ela me perguntou nossa, porque o seu peitoral não é tão desenvolvido como os ombros e tals.

Depois disso fiquei incucado com isso, bem...fiquei pensando, realmente eles nunca foram desenvolvidos. Alguma dica para poder dar um up no peitoral ? Que desse para encaixar no SL 5x5?

Edit: Tenho a parte superior do peitoral mais definido, mas inferior não... acho estranho, será genética ? Ou estou falando bobagem?

Grande abrs.

pode ser cisma minha, mas sempre achei que o 5x5 deixasse a desejar no treino de peito, em relação aos outros musculos!!! ;x

vamo ver se alguem com mais experiencia no 5x5 da uma luz ai! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, o sl5x5 desenvolve mto bem costas e pernas, a base do corpo em geral... peito na minha opniao deixa um pouco a desejar sim, msmo sabendo que tem o supino reto e alguns outros que pegam o peito como secundario, nao eh a msma coisa!

Acho que depende da genetica de cada um tb, no meu caso que nao tenho facilidade pra peito somente com o supino no sl nao desenvolvi mta coisa nao.

Agora darei um foco melhor nele, vamos ver!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...