Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Power Rack Feita No Serralheiro

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

carambá guguiei e não achei o tal tapete pelo nome...

botei quochuo quachua quochua quachuo... ao menos parece uma dessas no nome aheau

Quechua :laughingsmiley: sim é isso mesmo! simples, barato, confortável e resistente!!

• Respostas 65
  • Visualizações 21,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ola pessoal, desculpa pela demora e por invadir este tópico mas eu prometi trazer fotos dos meus "brinquedos" e ai estão de alguns... Quando eu terminar de reformar todos, eu trago mais fotos...

Postado

Oh poxa botei também só aparece uma pá de caboclo. kkkkkk

Postado
  • Autor

Oh poxa botei também só aparece uma pá de caboclo. kkkkkk

realmente é estranho o que aparece :lmaosmiley: vou procurar de outra maneira... 1 segundo!

é mais ou menos isto:

isolante térmico para campismo. a verdadeira função é pra colocar debaixo do saco de cama pro frio da terra não vir pro nosso corpo.

https://www.preciolandia.com/br/isolante-termico-isomat-azteq-7aerju-a.html

clique na seta ao lado do "play video" vai mudar pras imagens do "tapete" o meu é um pouco diferente, talvez de melhor qualidade.

Postado

hum interessante tem um cor bem legal e parecer macio e resistente...

Postado
  • Autor

É bastante. e por baixo ainda coloquei uma "esponja/espuma" de alta densidade (significa que quando se deita a esponja não vai toda pra baixo enterrando voce xD )

mas isso eu trouxe mesmo do meu trabalho :P usado pra proteger o material. hehehe

Postado

Ah só ficou fino o banco eim.

Compacto resistente da pra se virar legal...

Postado
  • Autor

Ah só ficou fino o banco eim.

Compacto resistente da pra se virar legal...

como assim fino? estreito?? copiei a medida de 30cm de largura do banco de supino olímpico :)

Editado por ricardo89 (veja o histórico de edições)

Postado

Não... fino = maneiro coisa boa

Na verdade não era banco e sim o hack que me referi acabei me expressando mal...

rsrs

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Não... fino = maneiro coisa boa

Na verdade não era banco e sim o hack que me referi acabei me expressando mal...

rsrs

OBRIGADÃO!!!!! fico feliz por gostar!! dá orgulho :laughingsmiley:

Postado

MAAN muito bom parabens :D que materiais vc usou? Tem algumas fotos antes de ela está completa ou vc montando? *-*

Faço da dificuldade minha motivação!

85025844.png

Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la

Postado
  • Autor

MAAN muito bom parabens :D que materiais vc usou? Tem algumas fotos antes de ela está completa ou vc montando? *-*

´não tenho fotos montando =\ só lembrei depois :( é toda em ferro. os pilares são de 5cmX5cm e grossura de 2,5mm

as barras de segurança são "maciças" para mais resistencia e têm 20mm de espessura

os ganchos onde encaixa a barra também são maciços e o gancho tem 2 cordões de solda no interior pra reforçar. assim nunca abrem ( nem com 200Kg cada 1)

Caraamba maan, perfeiçaao

Deve ser mó daora treinar em casa. Meu sonho.

obrigado :) treinar em casa é bom demais mesmo. principalmente quando a vida profissional nos faz falhar os horários do ginásio. assim não falho nunca! tá sempre aberto o meu ginásio, seja nos domingos, feriados, tudo :D

Postado

Parabens, tbm gostei muito...

A maioria dos meus aparelhos tbm foram feitos em uma serralheria, como por ex: o extensor de pernas, o Hack (agachamento) Smith (agachamento)...Panturrilhas...Pulley para triceps e costas...

Show!

O Segredo esta na determinação e força de vontade!!

Postado
  • Autor

Parabens, tbm gostei muito...

A maioria dos meus aparelhos tbm foram feitos em uma serralheria, como por ex: o extensor de pernas, o Hack (agachamento) Smith (agachamento)...Panturrilhas...Pulley para triceps e costas...

Show!

obrigado

interessante isso... posta umas fotos pra gente ver também...

mas no lugar do smith / hack deveria ter feito uma gaiola. peso livre é sempre peso livre. activa mais a nossa estabilidade e coisas assim...

Editado por ricardo89 (veja o histórico de edições)

Postado

Po mano,não sei se vc ja posto nas paginas anteriores,mas eu gostaria muito de saber as medidas desse power hack e se essa barra q esta nas fotos qual o comprimento dela,queria saber a altura do power hack,largura,o comprimento das barras de segurança,etc

Vlw cara,abraço.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Respondendo ao ricardo89...

Sim, pode deixar que eu postarei algumas fotos, e sobre a gaiola, confesso que nessa época ainda não existia Internet eu só me baseava nas revistas então a noção ficava muito mais limitada, mas se fosse pra construir hoje com certeza eu tbm faria uma gaiola...

Um abraço e obrigado pelo coments..;

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

obrigado :) boa sorte na construção :D

sobre as medidas podem ser todas adaptadas á pessoa que vai usar a gaiola. a barra que tá lá é de 1,80m o resto eu não sei de cor. mas caibo bem lá dentro :laughingsmiley:

Postado

obrigado :) boa sorte na construção :D

sobre as medidas podem ser todas adaptadas á pessoa que vai usar a gaiola. a barra que tá lá é de 1,80m o resto eu não sei de cor. mas caibo bem lá dentro :laughingsmiley:

1,80..firmeza vou ver se fabrico a barra também, quem sabe ...valeu!

• 2 meses depois...
Postado

Ola pessoal, desculpa pela demora e por invadir este tópico mas eu prometi trazer fotos dos meus "brinquedos" e ai estão de alguns...

Quando eu terminar de reformar todos, eu trago mais fotos...

IMG0357A_zps92103dd0.jpg

IMG0367A_zps8f7cbd4d.jpg

IMG0369A_zpsce3c79d9.jpg

Este ultimo foi o ultimo que eu criei, nele eu faço triceps paralela e trapézio segurando nos pegadores frontais.

Postado
  • Autor

Acabamento top! Muito bom! :) também fiz mais 1 brinquedo. Uma trapbar. Próximos projetos:

Paralelas de colocar na parede com afinação de largura.

Postado

cara como ficou esse esquema ai pra prender os ganchos que seguram a barra livre? tem como tirar uma foto mais perto?

muito boa sua academia

"Os meios determinam os fins."

Postado

cara como ficou esse esquema ai pra prender os ganchos que seguram a barra livre? tem como tirar uma foto mais perto?

muito boa sua academia

[2]

Vou ate levar essas fotos que tu botou aki pra um marceneiro sei la fazer um orçamento '='

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado

olhando melhor parece que é parafusado, e aquelas regulagens são da barra guiada, mesmo assim me parece uma ideia melhor que soldar uns suportes e mais barata que fazer vários furos, interessante.

"Os meios determinam os fins."

• 2 semanas depois...
Postado

Eu sou tuga também, levaste as medidas ao serralheiro e ele fez te isso?

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.