Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Baixa Renda! [Ajuda]

Posts Recomendados

Postado

Galera, to querendo muito suplementar, pq na minha dieta tá dificil conseguir todos os nutrientes necessários.

Não reclamem! Eu to dando atenção especial para a dieta. Mais pra mim, é necessário suplementar...

Com uma economia de 2 meses, eu consegui comprar uma Creatina - Probiótica - 300g por R$50,00.

Mas agora to querendo comprar uma albumina barata, pois preciso de proteína e não tenho muita condição de comprar uma pela net (na minha cidade n tem albumina de qualidade), gostaria que me ajudassem a achar um site, com frete grátis ou um frete mínimo pra comprar albumina.

Pesquisei bastante, e quero uma Albumina - LUZ, mas em todos os sites que eu vi, o preço dela(barato), fica caro juntando com o Frete, não valendo o CxB.

Alguem pode me recomendar um site de confiança com frete barato ou grátis para essa albumina ?

• Supermoderador
Postado

Oi Amigo,

Você está indo pelo caminho certo, mas infelizmente propaganda de sites aqui no fórum é proibido. Sugiro olhar com os vendedores do fórum e ver se o produto deles e a entrega fica em conta para você. Caso não consiga, ainda pode usar ovo cozido para ajudar na dieta... cozinha em um dia de noite (ou de manhã), coloca na geladeira e come no outro dia, ou coloca em um pote e pode levar para onde for (ou quase qualquer lugar ;) )

Postado

Mais será que vale a pena usar ovos para atingir ao menos as 30g de proteína, ao acordar? [Quantidade que eu conseguiria com a albumina.]

Porque dará muitos ovos, e não moro só, por isso, mãe reclama só de eu usar 4 ovos por dia! Sim, mãe. Não sou independente ainda. E na maior parte das compras, quem garante os ovos, é ela.

• Supermoderador
Postado

Você não pode usar esse dinheiro que iria para a suplementação com ovos? Cada ovo tem em média 6,5g de proteína e mais gordura, se for apenas a clara fica em 3,0g de proteína sem nada de gordura. Com 5 ovos você consegue as 30g de proteína.

Ou daria para pesquisar em alguma loja local albumina... aveia também é uma boa, em lojas de produtos naturais que vendem produtos por quilo você consegue bem barato.

Postado

A questão dos 5 ovos, ta legal pra mim. Gostei

Hoje mesmo eu estava pensando em ir num supermercado aqui perto que vende alimentos como aveia por quilo.

Vou optar pelos ovos e ver se sai em conta por aqui!

Valeu, foi de grande ajuda Abração ai !

• Supermoderador
Postado

recomendo albumina, apesar de não fazer o mesmo efeito do whey, esse mês irei comprar 900gr de whey e 1kg de albumina

Albumina com 80% de concentração e whey com 80% de concentração, (24g de proteína para 30g de produto), qual seria a diferença? :nerd:

Postado

Albumina com 80% de concentração e whey com 80% de concentração, (24g de proteína para 30g de produto), qual seria a diferença? :nerd:

Absorção...?

Postado

a absorção do whey é mais rápida, senão fosse por isso ninguém tomaria whey, utilizariamos a albumina que é mais em conta

Postado

quanto a importância ou não da absorção, pode ser discutido, agora você ter me citado como se eu tivesse dito alguma estupidez é complicado

Não pode ser discutido. A ciência diz que absorção não importa.

Postado

Não pode ser discutido. A ciência diz que absorção não importa.

Creio que se isso fosse uma verdade, Whey já não existiria mais á algum tempo, pois a mesma função do Whey é a da albumina, com uma diferença de preço ABSURDA!

Postado (editado)

Uma burrice que fazia era comprar albumina, que na época custava R$ 46,00 + R$ 10,00 de frete = R$ 56,00 por 1kg. A mesma albumina custa R$ 30,00 atualmente por apenas 500 g. Agora compro 1kg de proteína de soja por R$ 6,00, para complementar misturo 1kg de leite em pó + 1kg de amendoim. Dá 3kg de proteína, pouca gordura, pouco carboidrato + fibras, e vitaminas. Muito mais barato, mais pratico e com valor nutricional maior. A creatina pode ser implementada na dieta através do consumo de carne. Não precisa gastar com suplementos, suplemente com comida, é só montar uma boa dieta, e pronto.

Editado por capitão caverna
Postado

Creio que se isso fosse uma verdade, Whey já não existiria mais á algum tempo, pois a mesma função do Whey é a da albumina, com uma diferença de preço ABSURDA!

O mundo do fisiculturismo é cheio de ilusões e muito marketing. Veja BCAA, por exemplo (tem um tópico muito bom aqui no fórum sobre isso).

Nunca tomei albumina, mas pelo que vi é menos solúvel que Whey, tornando um produto menos agradável de ser tomado. No final das contas, é a mesma quantidade de proteína, mas um você engasgou pra tomar e o outro não.

Uma burrice que fazia era comprar albumina, que na época custava R$ 46,00 + R$ 10,00 de frete = R$ 56,00 por 1kg. A mesma albumina custa R$ 30,00 atualmente por apenas 500 g. Agora compro 1kg de proteína de soja por R$ 6,00, para complementar misturo 1kg de leite em pó + 1kg de amendoim. Dá 3kg de proteína, pouca gordura, pouco carboidrato + fibras, e vitaminas. Muito mais barato, mais pratico e com valor nutricional maior. A creatina pode ser implementada na dieta através do consumo de carne. Não precisa gastar com suplementos, suplemente com comida, é só montar uma boa dieta, e pronto.

Vi algumas pesquisas que relacionavam o consumo de derivados da soja à diminuição da testosterona. Prefiro evitar.

Postado

Vi algumas pesquisas que relacionavam o consumo de derivados da soja à diminuição da testosterona. Prefiro evitar.

É já eu vi dois tipos de artigos, os que dizem que a soja diminue a testosterona, os que dizem que ela aumenta a testosterona. Tomo a anos não diminuiu meus ganhos, fico então no meio termo entre os artigos. Quando tudo falha use a prática como aliada, ela nunca te engana, quanto a acreditar piamente em artigos, é contigo...

Postado

É já eu vi dois tipos de artigos, os que dizem que a soja diminue a testosterona, os que dizem que ela aumenta a testosterona. Tomo a anos não diminuiu meus ganhos, fico então no meio termo entre os artigos. Quando tudo falha use a prática como aliada, ela nunca te engana, quanto a acreditar piamente em artigos, é contigo...

Nunca fui fã de derivados de soja, então prefiro evitar mesmo (leite, carne, etc.). Não é só questão da testosterona.

Postado

Eu estou usando aveia, mt bom tbm, tem bastante proteína. Quero suplementar com albumina tbm, mais ta saindo caro, n sou independente tbm,

dependo dos meus pais, que já não aprovam uso de suplemento ( falta de informação deles), se eu fosse você optava pelos ovos e a aveia :)

Postado

Recomendo que gaste com comida, e pesquise um pouco mais, para sanar suas dúvidas.

Não gosto de concordar com isso , mais essa eu assino em baixo , enquanto a grana for curta a comida sana suas necessidades principalmente se vc não for fazer um sistema de treino e dieta acompanhado de drogas , se não for nesse regime não vejo porque usar suplementos , estou fazendo um cutting e estou usando MUITO mais bcaas em pó do que whey , oque eu iria ingerir de whey, como de frango... tem um video do jason que compara a alcatra ao gold da ON , e mesmo a carne não tendo o perfil de aminoacidos completo , igual o whey ainda acho uma boa comer uma carne no pós treino como suplementação(VEJA BEM É SUPLEMENTAÇÃO NÃO MISTURA PARA REFEIÇÕES)...

Quem discorda comigo que reclame , NÃO VA EM GRAMAS DE PROTEINA SOMENTE... existem muita diferença entre 12g de proteina de um HAMBURGUER e 12g de proteina de peito de frango... proteina não é tudo igual... isso é conversa whey protein pode ser tudo igual , proteina NÃO... então pesquise sobre os alimentos antes de sair infiando guela a baixo... você pode estar acabando com seus ganhos...

Postado

Eu estou usando aveia, mt bom tbm, tem bastante proteína. Quero suplementar com albumina tbm, mais ta saindo caro, n sou independente tbm,

dependo dos meus pais, que já não aprovam uso de suplemento ( falta de informação deles), se eu fosse você optava pelos ovos e a aveia :)

Você acha que a proteína da aveia pode substituir a proteína do ovo ou leite ?

To tentando usar bastante aveia no meu dia tbm...

Postado

Usar proteína de diversas fontes é sempre melhor.

• Supermoderador
Postado

Depende. Você pode basear toda a sua dieta em proteína vegetal se conhecer o perfil de aminoácidos de cada alimento e fazer com que eles se completem... o que eu não acredito que seja o caso :)

Sendo assim, tente deixar não mais do que 25% das proteínas de origem animal. Você pode trocar algumas proteínas por aveia, desde que as outras refeições do dia contenham uma boa quantidade de proteínas completas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...