Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal Oque Vcs Acham Desse Treino?

Borbaxd

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte estava fazendo um treino mt puxado de 8x8 dae o personal da academia falow que oque eu estava fazendo precisava de uma alimentação com mt carboidratos msm tipo alimentação de fisiculturista dae ele me passou outro q é assim:

1 dia: 4 exercícios de peitos com series de 15x12x12x10 aumentando o peso em cada serie

2 dia: 4 exercícios de dorsais com serie de 15x12x12x10 aumentando o peso em cada serie

3 dia: intercalar bíceps com triceps com as msm series

4 dia :ombro e trapezio -a msm series exceto no trapezio que é enchimento de ombro 5x20

5 dia : perna com as msm serie exceto na panturrilha q é 4x20

Objetivo : Hipertrofia

Visitante usuario_deletado123
Postado

5x20 pro ombro??

Treino volumoso do karaleo.

Postado

Cara... porque diabos você tava fazendo 8x8? e fazia quantos exercicios?

Tinha achado o treino na net era 4 exercicios por dia de 8x8 quem criou ele foi Gironda mais é mt pesado

Cara... porque diabos você tava fazendo 8x8? e fazia quantos exercicios?

Tinha achado o treino na net era 4 exercicios por dia de 8x8 quem criou ele foi Gironda mais é mt pesado

Diferenciado, mas pode dar certo dependendo da sua alimentaçao

Vlw,vou ver se da resultado em um mes se não der eu paro.Perde massa eu tbm não vou já que a minha alimentação esta boa .

Postado

caralho... 32 séries, 256 repetições... que treino louco é esse?

https://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/28/treino-8x8-de-gironda-para-ganho-de-massa-muscular-e-perda-de-gordura/

Ha verdade é que eu tv sentido resultado mais tv saindo quase sem braço da academia. Prefiro mudar e ver no que vai dar, vou diminuir as repetiçoes porem subir a carga

https://www.hipertrof...rda-de-gordura/

Ha verdade é que eu tv sentido resultado mais tv saindo quase sem braço da academia. Prefiro mudar e ver no que vai dar, vou diminuir as series porem subir a carga

Postado

Puxa a verdade é q fiz aql outro trino hj e não gostei nadinha

Então galera estava olhando um treino ali e curti mt um 5x5 axo q poderia fazer +/- assim

1- peito e triceps

2-dorsal e biceps

3-ombro e trapezio

repete ate na sexta ou seja vai acabar no 2° porem no sabado malha pernas

Fazendo isso com a maior carga possivel para mim.

Galera to desesperado por massa e estou procurando um treino q tem maiores chances de ganhar peso .

estou com 1'80 de altura e 85kg , eu praticamente não tenho gordura .Então não tenho tempo para dar tiro no escuro, pra ter uma noção minha dieta esta mt pesada então se eu tbm não fizer um treino que queime o suficiente do que estou comendo vou começar a engorda.

E o treino 5x5 quais as criticas ?

Postado (editado)

Tem poucas séries e repetições ai heim! hahahah

o.O

Eu acho o seguinte, ou você faz um treino pra ganhar massa, ou faz um treino pra definir... Esse negócio de treino pra queimar gordura e ganhar massa de uma vez não funciona muito não.

Manda um treino ABC2X 3x12-10-8 aí e depois mais pra frente você faz um cutting e já era!

Editado por Cacá_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...