Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aletorres

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Aletorres postou

  1. Aletorres

    Sem Tempo.

    Legal. Boa ideia, só vou trocar o nescau por farinha de aveia. Como vou direto da academia para o trabalho, vou levar frango e batata doce num potinho pro trabalho mesmo kkk Valeu amigo. obrigado
  2. Aletorres

    Sem Tempo.

    O que você coloca no shake? E quanto tempo antes? E a alimentação depois do treino como você faz? Obrigado!
  3. Aletorres

    Sem Tempo.

    Eai galera, beleza? Então, hoje começo a faculdade. Trabalho o dia inteiro e a noite vou ter faculdade. Sei que tem muita gente que faz isso também, e consegue conciliar com o treino. Vai ficar pesado, mas eu não quero deixar a academia de lado. Uma opção que eu tenho é fazer de manhã cedo, antes do trabalho. Mas aí eu fico na dúvida se vai render tanto assim, pois minha alimentação pré treino vai ter que ser feita as pressa, não vou ter muito tempo pra digestão e tal.. Fica aí minha dúvida. Outra opção que tenho é, como não vou ter aula na sexta, treinar na sexta e no sábado, e no domingo fazer algum tipo de exercício. No momento meu principal objetivo é pelo menos manter minha forma de hoje. Sei que será difícil, pois terei menos tempo para tudo. Mas vou tentar o máximo. Por isso criei este tópico, para saber a opinião de vocês, principalmente de alguém que já viveu este caso! Obrigado e bons treinos a todos.
  4. nao fica pesado nao. se você descansar bem, e seguir uma dieta legal, vai ter bastante ganhos com essa divisao.
  5. montei uma legal aqui: Segunda - dedicação Terça - treino intenso Quarta -dieta Quinta - descanso Sexta - vontade de aprender a se virar na vida!! Amigo, se você pesquisar bem na área de treinamentos, voce vai ter muita informação. Pega e leia bastante, monte você mesmo seu treino, e poste pra galera avaliar e te ajudar. Ai sim. Se você não fizer as coisas por si só, você nunca vai aprender nada e sempre vai ficar dependendo de alguem pra fazer teu treino.
  6. Cara, diminui mais os pesos. eu tava fazendo agachamento com 45kg em cada lado antes do 5x5, ai comecei fazendo com 10. Acho interessante você começar com pouca carga, aí você se concentra mais em fazer o exercicio com a execução mais correta possivel! Além de que vai chegar um ponto em que você vai terq ue fazer um deload, se vc começar com bastante carga! minha opiniao! Quanto a divisao, é exatamente como eu faço Bons treinos
  7. Boa cara, esse treino tá show. Agora junte ele com uma bela dieta, descanse bem e com certeza terá ótimos resultados. E não se esqueça: intensidade!!! Bons treinos!
  8. Eu faria esse treino que a galera ta falando (Terra, Barra Fixa e Remada curvada)! São os três melhores exercícios pra costas. E não esqueça de montar uma boa dieta, e descansar bem! bons treinos!
  9. Qual o incomodo que vocÊ sente quando faz com a barra reta? Seria melhor optar por ela sim. Não vejo como conseguiria fazer a rosca martelo na barra! você sabe como é esse exercicio?
  10. Não tá muito legal não amigo.. De uma pesquisada na área de treinamento, na primeira página você vai encontrar vários tópicos que vão te dar muita informação e te ajudar bastante! bons treinos
  11. Tirar o desenvolvimento lateral e a remada alta. Não tem necessidade, na minha humilde opinião. Concordo que ele deve inserir o terra, agachamento, remada curvada.. etc. Só achei esses dois exericcios desncessarios, nada mais!
  12. Aletorres

    Treino Peito

    Concordo com você, se quer fazer um treino vai lá e faça, não dependa da aprovação do pessoal aqui do fórum. MAAAS.. tem pessoas que postam aqui perguntando como está o treino, aí a galera vem aqui na boa vontade ajudar e os cara não aceitam as opiniões! mas como eu falei, faz teu treino e quando der posta os resultados pra gente ver como ficou! Boa sorte e bons treinos amigo!
  13. Qual a divisão do treino? Se for ABC2X dá pra tirar alguma coisa! bons treinos
  14. hahaha! Valeu cara! Fazia isso numa academia que tinha esse tipo de barra aberta também! Pra mim a barra ficava bem fixa, nao se mexia. aí era show. Tomara que de certo pra você, boa sorte! Bons treinos
  15. Agora ficou um bom treino! Acho que você poderia colocar o Adbominal no dia A, pois no C você já tem o agachamento. Na minha opinião, acho que você deveria colocar um peso que você consiga treinar INTENSAMENTE o treino inteiro, fazendo 8-10 repetições. não se prena a números pares! Se for 5, 7, 9, 11.. nao tem problema. mas o que você precisa é treinar INTENSAMENTE! Minha opinião, vamos ver o que a galera fala ai
  16. Algumas academias tem as barras "furadas" no meio, aí não dá pra fazer mesmo. mas veja se você não consegue colocar uma barra reta em cima dela, se nao ficar escorregando dá pra fazer No caso falei para tirar o testa e não acrescentar mais nenhum, pois eu acredito que apenas as paralelas seja o suficiente, mas isos no meu caso. se quiser deixar o testa, deixe! é um ótimo exercicio tambem!
  17. Não me espanto mais com instrutores.. depois dessa não sei mais o que esperar desses pseudo-profissionais.. Passar 8 exercicios de peito + 3 de ombro num treino AB2x?? O cara só pode tar de brincadeira.. Monte um treino legal com exercicios compostos!
  18. Quanto ao abdominal, faça 3x por semana mesmo, pois ele também é um músculo e precisa de descanso! No mínimo 48h. E o treino precisa ser hipertrófico, trabalhe com intensidade no Abdominal. 3x15 3/4x12 é suficiente! No treino de peito eu prefiro crucifixo do que crossover, foque sempre em exercicios com pesos livres. maquinas so em ultimos casos! E também não tem necessidade de fazer o levantamento arnold, pode ficar só com o militar mesmo. Já no treino B acredito que possa tirar um ou dois isoladores do trapezio. Terra e remada curvada já trabalham bem ele! Espero ter ajudado! bons treinos
  19. Amigo, monte novamente seu treino para nos avaliarmos! Segue as dicas do remind e do arthur. O treino que o Remind postou aqui é muito bom. Se você treina peito com triceps, voce pode fazer paralelas que pega muito bem os triceps e recruta o peito também. E não esqueça da dieta e do descanso!
  20. Eu ainda tiraria o triceps testa! Mas fica a seu critério, o que o arthur falou ta muito bom. Segue uma breve explicação da barra fixa: https://www.youtube.com/watch?v=W8n_sv7rDh8&feature=fvst Se você nunca fez esse exercicio, você provavlemente não vai conseguir fazer muitas repetições, mas não desanime. e´totalmente normal. tente fazer 3x5 ou se nao conseguir, faça quanto aguentar. com o tempo você vai cosneguir fazer mais repetições e vai ter que até colocar mais peso Qual o motivo de tirar o chin up? acho ele um exercicio muito bom!
  21. 5x5 e push pull são coisas diferentes. Procure sobre o 5x5, aqui no fórum tem um tópico só dele. Junte seu treino com uma boa dieta, e um bom descanso! Bons treinos
  22. 2 aaaaaaaaaaaaaaah meu deeeeeeeeeeeeeus nao quer opiniao nao cria topico!
  23. Você treina PEITO quantas vezes por semana? 5? Qual a tua divisão de treino? ABC 2x AB2x etc.. Posta ai tua divisão daí da pra te ajudar melhor!
×
×
  • Criar Novo...