Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13


Posts Recomendados

silimarina corta essas sensaçõe sde estôgamo, não sei se é uma característica somente do stano, conhecidos meus que fizeram uso de hemogenin já relataram isso, e usaram calcitran b12(acho que é esse o nome), lógico que silimarina seria o ideal, mas eles não estudam só tomam e que se foda, talvez um calcitran já resolva o problema, é baratinho vale a pena testar... disseram sentir gostos amargos na boca tbm, isso ocorre com vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e aê seu bichinha.. apareci por aqui de novo..

não sai dessa dieta não mano...

e a questão da azia, eu tmbm tive um pouco quando tava terminando o úlimo ciclo.. mais meu médico disse que poderia ser um início de gastrite.. só que umas duas semanas depois que terminei o ciclo todo (tpc e os carajo a 4) a dor sumiu do nada..

e percebi que com o stano da lander doia mais que com o stano da RWR...

Abraço gayzão

eaee baitola kk

nao vou sair da dieta não, to focado a da uma secada agora junto com o clenb...

é então eu ja tive essa azia antes, e de vez em quando ataca e tals por isso nem me preocupei muito..

Abraços

Isso é doideira, acordei de madrugada umas 3 e pouca da manhã, quase vomitando, deu uma azia braba e um liquido queimando chegando na garganta, pqp, vou pensar seriamente no proximo ciclo se rola stano ou não, caso role vou tomar similarina.

Edu pq não troca o frango um pouco por peixe? frango é foda é muito seco, ou manda um omelete de peito de peru com queijo minas, ai desce tranquilão.

vishh que tenso Leahpar, comigo não rolo isso não a unica vez que quase vomitei é pq eu fui força um arroto e dai meio que subiu um liquido igual voce descreveu...

então quero troca o frango nao to aguentando mais, o peixe aqui é muito caro eu vo ver se substituo alguma refeiçao (acho que a ceia) por esse omelete que voce falou... vou dar uma pesquisada nos preços aqui ...

valeu pela dica mano !

silimarina corta essas sensaçõe sde estôgamo, não sei se é uma característica somente do stano, conhecidos meus que fizeram uso de hemogenin já relataram isso, e usaram calcitran b12(acho que é esse o nome), lógico que silimarina seria o ideal, mas eles não estudam só tomam e que se foda, talvez um calcitran já resolva o problema, é baratinho vale a pena testar... disseram sentir gostos amargos na boca tbm, isso ocorre com vcs?

eu não sinto gosto nenhum apenas uma vontade de "arrotar" e o estomago pegando fogo, hoje ta beeeeem melhor mais caso não melhore eu vou tomar silimarina ou esse calcitran que voce falou, valeu pela dica mano, tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica maderaço, vou ve se uso isso tbm, po sei la depois do stano minha digestão ficou uma merda, ja era uma merda agora entao ta pior, ja senti gostos ruins na boca sim, to com medo do figado estar zuado.

Ae Edu, se tu curte sardinha, talvez possa valer a pena trocar pelo frango de vez enquando, eu como sardinha em lata, dependendo do dia e do mercado vc paga 1,30 e pouco, depende da marca tbm, e po uma latinha vem 13g de proteina+ omega 3 e azeite, é uma boa pedida cara, ve isso ai e se bobear joga essa sardinha junto com um omelete e ja era, lembrado que o omelete vc pode faze-lo no microondas, existe uma omeleteira pequena de plastico é so vc quebrar os ovos ali dentro tipo 3 ovos, deixar 3 minutos no microondas e fica pronto, sai sequinho sem gordura nenhuma.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica maderaço, vou ve se uso isso tbm, po sei la depois do stano minha digestão ficou uma merda, ja era uma merda agora entao ta pior, ja senti gostos ruins na boca sim, to com medo do figado estar zuado.

Ae Edu, se tu curte sardinha, talvez possa valer a pena trocar pelo frango de vez enquando, eu como sardinha em lata, dependendo do dia e do mercado vc paga 1,30 e pouco, depende da marca tbm, e po uma latinha vem 13g de proteina+ omega 3 e azeite, é uma boa pedida cara, ve isso ai e se bobear joga essa sardinha junto com um omelete e ja era, lembrado que o omelete vc pode faze-lo no microondas, existe uma omeleteira pequena de plastico é so vc quebrar os ovos ali dentro tipo 3 ovos, deixar 3 minutos no microondas e fica pronto, sai sequinho sem gordura nenhuma.

Abraços

Leah, como assim sua digestão fico uma merda ? o que sentiu / sente ?

então nao curto sardinha tbm, na verdade saturei a sardinha antes mandava sardinha no lugar do frango ate que nao descia mais e mudei pro frango, antes disso foi musculo de boi hauahuahuahuahuahau mais valeu pela ideia vou jogar sim aqui eu comprava uma sardinha que tinha 27g de proteina vo compra umas pra quando nao descer o frango de jeito nenhum mandar ela...

sobre o omelete eu nunca vi esse modo de fazer no microondas mano essa omeleteira aonde vende ? nao da pra fazer num prato normal ?

ja aproveitando que estamos falando de dieta, hoje agora no pos solido, eu mandei 2 espetinho de queijo coalho ou qualio sei la como escreve que tem cada um 7g de prot + 7 de gordura num total de 14g de cada e mandei mais 80g de frango, misturei os dois e deu pra descer suaveeee...

---------------------------

52° DIA DO CICLO

hoje o treino foi de Pernas "posterior" + Pantu + Biceps e ab...

Mesa Flexora + Stiff - BiSerie
Cadeira Flexora
Gemeos Sentado
Gemeos em pé (pés p/ fora, pés retos, pés p/dentro)
Rosca Scott + Rosca Martelo - BiSerie
Rosca Corda
Rosca Pulley
Abdominal Reto (Medial)

o Stiff me matou, acabo com a minha lombar, maaaaaaarombas pensei que nao ia anda mais uahuahuahua mais continuei firme, apos fiz o treino de biceps que me deu um pump monstro, tava me sentindo e me vendo grande, curti de mais !

DIETA : digamos que 90% por que comi um pão frances junto com o almoço kk ;s e tbm alterei a refeição pos solida.

Abraçooooooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha digestão ta muito lenta, ainda mais pq agora que entrei na TPC, tenho que tomar muito azeite, comer amendoim, ou seja tudo isso tem gordura e acaba atrasando ainda mais a absorção das coisas, mas eu sempre tive a digestão meio foda, tipo dificilmente eu sinto fome só como pq preciso alcançar as calorias, pq se nao fosse isso conseguia ficar umas 7h sem comer tranquilo, sempre senti azia tbm, mas parece que com o stano piorou.

Rsrsrs tbm ja aconteceu isso cmg, quando vc fica muito tempo comendo algo, chega uma hora que não desce mais, curti esse queijo que vc comeu é bonzão, negocio é fazer oq tu ta fazendo variar pratos pq chega uma hora que fica saturadão mesmo.

Sobre a omeleteira, ela é assim, tipo tem uns 20 cm, é de plastico mesmo, própria para levar ao microondas, vou te passar uma foto pra vc entender, sendo o lado ESQUERDO para fazer omelete e o lado DIREITO para fazer ovos estrelados, em um prato normal não pq a omeleteira ela fecha abafando os ovos em um prato não da.

http://www.grandeslagosatacado.com.br/produtos/1005006.jpg

Ai voce quebra os ovos no lado esquerdo, fecha a omeleteira e poe no microondas, fica um omelete altinho, fofinho, bem bacana.
Você encontra na Casa & Video ou nas Lojas Americanas, chama-se omeleteira de microondas.

Editado por Leahpar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53° DIA DO CICLO (05-01-13)

salve salve marombas !

hoje é o 53°dia do ciclo, era pra rola a ultima aplicação hoje que inclusive ia mandar 2ml de dura devido a uma aplicação que perdi no meio do ciclo...

pooooooooooooooooooooorem eu tinha que me foder né , claro ! não rolo pois a minha fonte esqueceu de leva as duras pro trampo e vai me entrega só segundo, então as ultimas aplicações da dura foi adiada ;s

perguntei pra uns brothers e me disseram que não da nada "pula dois dias"...

o Stanos to mandando hoje de 7 em 7 horas .. jaja vou mandar mais 20 mg

Dieta ate o momento 100% e nesse momento to mandando 50g de brócolis ( vou add 100g por dia na dieta devido as grandes qualidades que ela tem referente a testo)

hoje tbm começo com o CLEMBUTEROL ! ja to com ele aqui, jaja vou mandar 2 ml ...

minha mãe ta puta da vida uqahuahuahuahauhau como sabem eu nem faço questão de esconder e tal, quando ela leu que é pra cavalo a veia piro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma coisa que eu queria conta pra voces, só pra registrar, algumas refeições eu to mandando um shake, por exemplo 200g de batata com 150 de frango e ate mesmo 150g de frango batido com agua ... vai rapidao so toma e ja era, alguem tem alguma opinião sobre isso ? sabe de algum maleficio ? ou beneficio ?..

TREINO : hoje foi Quadriceps + Triceps + Abd

Leg Press 90° + Cadeira Extensora - BiSerie
Leg Press 45° - Drop Set
Supino Fechado (Supininho)
Triceps Testa + Triceps coice (com halteres simultaneo) - BiSerie
Pulley Invertido - Drop Set
FOI INSAAAAAAAAAANO, FIQUEI MTO GRANDE PUMP MONSTRO !
o treino da perna foi de mata galera, mal conseguia andar, fiquei com um musculo da perna (não vou saber dizer qual) saltadão bitelo, mto dahora !
Pump : 3
Vascu : 1.5
Força : 2
noooooooooooooooooooooooooooooooiz ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha digestão ta muito lenta, ainda mais pq agora que entrei na TPC, tenho que tomar muito azeite, comer amendoim, ou seja tudo isso tem gordura e acaba atrasando ainda mais a absorção das coisas, mas eu sempre tive a digestão meio foda, tipo dificilmente eu sinto fome só como pq preciso alcançar as calorias, pq se nao fosse isso conseguia ficar umas 7h sem comer tranquilo, sempre senti azia tbm, mas parece que com o stano piorou.

Rsrsrs tbm ja aconteceu isso cmg, quando vc fica muito tempo comendo algo, chega uma hora que não desce mais, curti esse queijo que vc comeu é bonzão, negocio é fazer oq tu ta fazendo variar pratos pq chega uma hora que fica saturadão mesmo.

Sobre a omeleteira, ela é assim, tipo tem uns 20 cm, é de plastico mesmo, própria para levar ao microondas, vou te passar uma foto pra vc entender, sendo o lado ESQUERDO para fazer omelete e o lado DIREITO para fazer ovos estrelados, em um prato normal não pq a omeleteira ela fecha abafando os ovos em um prato não da.

http://www.grandeslagosatacado.com.br/produtos/1005006.jpg

Ai voce quebra os ovos no lado esquerdo, fecha a omeleteira e poe no microondas, fica um omelete altinho, fofinho, bem bacana.

Você encontra na Casa & Video ou nas Lojas Americanas, chama-se omeleteira de microondas.

eita mano que osso, eu ja sou ao contrario sinto fome o tempo todo uahuahuahauhauhauhauah

nossa dahora curti essa omeleteira, vou procura aqui na minha cidade, muito pratico.. valeu pela dica bro ;)

E aí cara, estou pensando em mandar as mesmas drogas que você. Só que o Stano vai ser injetável ao invés de oral. E, não vou tomar Clembuterol.

Estou acompanhando seu relato e espero que estejas tendo bons ganhos!

Uma pergunta: podes me dizer quanto custou todo o teu ciclo?

legal mano, esse ciclo é "basico" vc vai ter bons ganhos...

mano eu gastei um pouco mais de milão uahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54° DIA DO CICLO + 2° DIA CLEMBUTEROL

eae marombaaaas blz ?

bom hoje de treino foi off, e tbm foi o segundo dia do clembuterol, começei ontem mesmo mandei 2ml era umas 5 horas, a noite eu senti um inicio de caimbras no cinema mais suave, hoje eu tava meio tremulo e com uma leve dor de cabeça... ja mandei mais 2ml por volta de 15 horas ..

stano continua a mesma coisa 20mg a cada 6-8 horas ...

qq coisa eu volto aqui, ate mais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho grande experiencia própria com AEs mas estudo muito e acompanho alguns que já usam as vezes até pesquiso pros caras, lá na acadêmia mesmo tem um brother q é bem humilde e não tem net em casa, ai eu acabo por fazer pesquisar pra ele...

vejo muitos caras que utilizam AEs nocivos ao fígado relatarem esses tipos de colaterais, hemogenin, stano, entre outros... e normalmente funciona... mas quanto ao comparativo silimarina x calcitran, se tiver como investir invista na silimarina, e esses 2 remédios são metabolizados pelo fígado, portanto, competem com a droga q vc está utilizando, então procure usá-los no horário ideal, acredito que na bula tenha dados sobre a meia-vida deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...