Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Dura + Stan Oral + Clemb - On Tpc By Edups C/fotos P.13


Posts Recomendados

Então neste caso um tenho que ir em um Endócrino, certo?

Não precisa, qualquer médico pode te dar exames, é só pedir que eles dão na boa, é que os laboratórios que exigem receita entende?

Mas nós podemos pedir pros médicos quando quisermos, afinal, estamos consultando nossa saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa, qualquer médico pode te dar exames, é só pedir que eles dão na boa, é que os laboratórios que exigem receita entende?

Mas nós podemos pedir pros médicos quando quisermos, afinal, estamos consultando nossa saúde.

Certo.

Porém aqui na minha cidade já vi amigos simplesmente indo em laboratório e solciitando o exame. Talvez eles conheçam o pessoal de lá, cidade pequena, ja viu, tudo é mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eaeee Marombas de boas ?
Vou fazer um resumo desses dias que fiquei off aqui do forum
(sabado 19/01)
67° DIA DO CICLO
TREINO : Costas + Ombro (Posterior e trapésio)
Puxador costas 70kg + Puxador frente c/ triangulo 50kg - BiSerie
Remada baixa simultanea (maq.) 80kg
Remada Curvada 46kg
Crucifixo invertido (de pé) 12kg/lado + Remada Alta 50kg - BiSerie
Posterior em pé no pulley 10kg + Encolhimento 30kg - BiSerie
Não fiz o Levantamento terra ;s
Pump : 2.5
Vascu : 2.5
Força : 2
DIETA : 100%
STANO : ok
Foi um dia muito corrido.. no domingo eu tinha uma rave, entao no sabado fiquei o dia todo andando entregando convites...
axo que fiz "1 hora de aerobico" nessa brincadeira de andar kkkkkkkk
DOMINGO 20/01 ...
dia off de ciclo , teve uma festinha aqui no ABC que eu estava promovendo.. a ELECTRANCE quem for de sampa vai conhecer ..
bom nesse dia foi foda não ciclei o stano pq sabia que la eu ia usar outras coisas e achei melhor não misturar...
minha dieta foi um lixo tbm, levei algumas barrihas de proteina mais não comi todas...
depois no final eu ainda comi um dog, e chegando em casa eu comi mta coisa que nem lembro por que ainda tava muito loco kkk
os pontos positivos é que alem da diversão meu shape fico mto foda da metade do dia pro final, depois que eu dei uma "secada" se é que me entende... conforme a retenção ia saindo.. o shape ia ficando mais foda ... e o legal é que deu pra ver meus pontos fracos no shape que são :
gordura localizada na parte de baixo da barriga (pochete) e no meu peito não tem aquela voltinha que vai do peito até o ombro, não sei se é pq tem gordura ou alguma deficiencia no meu treino...
(depois eu posto uma foto que tirei quando cheguei em casa ...
SEGUNDA 21/01
fique alucinando ate 7 horas da manha e tentei dormir, dormir coisa de 3 horas e depois a brisa total só vai passar no periodo da tarde..
nem fui trampa, não treinei , só fiquei em casa comendo e tomando agua, reidratando e tals
TERÇA 22/01 HOJE
68° DIA DO CICLO
depois de descansar ontem hoje eu volto com tudo, com o ciclo (que falta 7 dias do stan e termina), Dieta e tudo mais ..
eu ia termina o ciclo por ontem mesmo, e deixa esses 7 dias queto, porem um amigo me recomendou que terminasse os 7 dias mesmo que fiquei dois dias off...
to pensando em joga o segundo ciclo de clemb na tpc, alguem recomenda ou discorda ?
mais tarde eu volto e edito aqui com o resumo do dia !
Abraços
Editado por eduups
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-

eae marombada suavera ?

Atalizando ...

(terça 22/01)
68° DIA DO CICLO
TREINO : Peito + Ombro (Lateral + Frontal)
Supino Inclinado 3x20-1x25 kg + Fly Reto 14kg - BiSerie
Crucifixo Inclinado 14kg
Pull Down 20kg
Cross Over (inferior) 30kg
Desenvolvimento com Halteres 18kg + Elevação Lateral Simultanea 8kg - BiSerie
Elevação Frontal Supinado 15kg
Elevação Frontal Pronado 10kg
Pump : 2.5
Vascu : 2.5
Força : 2.5
DIETA : 100%
STANO : ok
--------------------------------------
(Quarta 2/01)
69° DIA DO CICLO
TREINO : Biceps + Abd
Rosca Scott 26kg + Rosca Martelo 10kg - BiSerie
Rosca Corda 35kg
Rosca Pulley 10kg (Movimento pulso quebrado)
Como foi meu aniversario não deu tempo de treinar pernas, já que eu tinha pouco tempo pra treinar por que minha familia estava me esperando em casa pra corta um bolinho kkkk
Pump : 2.5
Vascu : 2.5
Força : 2.5
DIETA : 70% - Como era meu aniversario eu sai um pouco da dieta.. no trampo cantaram parabens e teve bolo, e em casa teve bolo tbm ou seja nao podia fazer disfeita acabei comendo bolo e tomando um copo de refri...
STANO : ok
------------------------------------------
(Quinta 24/01)
70° DIA DO CICLO
Hoje o treino vai ser de Quadriceps + Triceps + Abd a noite eu volto e conto tudo como foi ...
acabei de encomendar o TT pra TPC que pretendo iniciar semana que vem (na terça feira dia 29) que vai ter passado 22 dias apos a ultima dura...
to pensando me jogar o segundo ciclo de CLEMBUTEROL junto com a tpc, alguem discorda ?
Abraçoooos marombas ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo em jogar clembuterol na TPC

1- seu cortisol vai subir ainda mais

2- que o clembuterol vai mexer com tireoide (t3 e t4)

3- não faz sentindo algum mandar clembuterol, se você vai ter que manter uma ingestão calórica positiva para ajudar com a restauração do HPT, principalmente com gorduras boas.

4- vai perder muito mais MM, e vai dar muito mais trampo para segurar ela na TPC

espera passar a TPC, mais uns 30 dias, ai você começa a mexer com clembuterol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plano de saúde cobre não?!

Cara, se nao cobrir voce nao vai pagar caro pelo exame.

Em um laboratório aqui da cidade fica em torno de 60 diminhas se nao me engano.

Qual médico pode receitar esses Exames?

60 Dilminhas é pouco pelo o que eu já vi falarem por aqui... kkkkkk

Cara, vai em uma laboratório e pede o exame rsrs simples assim.

Não é assim que funciona não brother, pra fazer qualquer tipo de exame vc tem que pedir receita médica.

Após isso, vc liga pro laboratório dizendo os exames que precisa fazer e pede o valor.

Eu fiz de estradiol, prolactina e testosterona total, deu 75 reais.

Então neste caso um tenho que ir em um Endócrino, certo?

Não precisa, qualquer médico pode te dar exames, é só pedir que eles dão na boa, é que os laboratórios que exigem receita entende?

Mas nós podemos pedir pros médicos quando quisermos, afinal, estamos consultando nossa saúde.

Certo.

Porém aqui na minha cidade já vi amigos simplesmente indo em laboratório e solciitando o exame. Talvez eles conheçam o pessoal de lá, cidade pequena, ja viu, tudo é mais fácil.

vaaaleu a todos pelas opiniões sobre os exames ... vo tenta passar em um clinico geral amanha pra solicitar e eu informo voces como foi... vou pedir o seguinte .. LH, FSH, PROLACTINA, TESTO LIVRE, TESTO TOTAL, TGO, TGP, CARNITININA, HEMOGRAMA, ESTRADIOL (E2)

mais algum ?

Editado por eduups
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaaaleu a todos pelas opiniões sobre os exames ... vo tenta passar em um clinico geral amanha pra solicitar e eu informo voces como foi... vou pedir o seguinte .. LH, FSH, PROLACTINA, TESTO LIVRE, TESTO TOTAL, TGO, TGP, CARNITININA, HEMOGRAMA, ESTRADIOL (E2)

mais algum ?

Vou querer saber dessa Edu,

Vê e relata pra gente... Vê se o seu Plano de Saúde cobre!

To querendo fazer a mesma coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Quinta 24/01)
70° DIA DO CICLO

TREINO : Quadriceps + Triceps + Abd
Agachamento 15/25/30/30 kg
Afundo 10kg
Leg Press Reto 50kgMaq. + Cadeira Extensora 40kg - BiSerie
Leg Press 45° 65kg (ja tava mortão)
Supino Fechado (Supininho) 20kg
Triceps Testa 26kg + Triceps coice (com halteres simultaneo) 7kg - BiSerie
Pulley Invertido - Drop Set 35/30/25 kg
Pump : 3
Vascu : 2
Força : 3
DIETA : 100%
STANO : ok
esse foi o dia de ontem, mais tarde eu volto e relato o dia de hoooje ;)

eu discordo em jogar clembuterol na TPC

1- seu cortisol vai subir ainda mais

2- que o clembuterol vai mexer com tireoide (t3 e t4)

3- não faz sentindo algum mandar clembuterol, se você vai ter que manter uma ingestão calórica positiva para ajudar com a restauração do HPT, principalmente com gorduras boas.

4- vai perder muito mais MM, e vai dar muito mais trampo para segurar ela na TPC

espera passar a TPC, mais uns 30 dias, ai você começa a mexer com clembuterol

eu tbm achava isso Saint mais trocando ideia com um fisiculturista que me da umas dicas ele disse que não teria problema, perguntei pra um outro amigo que treina a um bom tempo tbm e ele disse que jogaria na tpc tbm ... mais eu nao to convencido que seria bom, dai agora com a sua opinião é 2x2 kkkkkkk

ALGUEM MAIS QUER DA SUA OPINIAO QUANTO A CICLAR O CLEMB DURANTE A TPC ?


Vou querer saber dessa Edu,

Vê e relata pra gente... Vê se o seu Plano de Saúde cobre!

To querendo fazer a mesma coisa!

demorooo, não deu tempo de ir hoje no medico ;s vo ver se passo amanha ...

Quando eu pedi pro meu clinico esses exames, ele quis me encaminha pra um endocrino, ai eu falei que tinha tomado anabolizantes ele foi e passou tudinho kkkk
Bons ganhos

valeu pela dica, qq coisa vo fala a mesma coisa que voce ! noiz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...