Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono Excessivo Durante O Dia

zuera4ever

Posts Recomendados

Postado

Ola galera, to aqui pq não estou aguentando mais o meu dia-a-dia. Estudo de manha, trabalho a tarde, Academia e depois Cursinho.

O problema é que eu to tendo um sono excessivo durante a Aula de manha e no Cursinho a noite, tento aguentar mais acabo até cochilando as vezes. to dormindo 7 horas por dia pois chego do cursinho, 10:40 e vou dormir as 11.. acordo as 6:00Hrs da manha..

O q pode tar ocasionando esse sono? tem algo que eu poderia tomar que não atrapalhe minha dieta Hiper pra melhorar meu desempenho no dia-a-dia?..

Vlww

Postado

7 horas é pouco pra quem faz tudo isso durante o dia. Conselho? Dorme durante a aula ehauehau

Postado

se vc esta em dieta hipercalorica, fornece bastante energia para seu corpo, não deveria sentir sono.Porém como cada um é cada um eu recomendo duas cápsulas de franol(vende a farma sem receita) por dia tomadas no periodo que vc tem mais sono, se for de manhã, tome as duas pós cafe da manha por exemplo.Cada capsula de franol contem 15mg de efedrina.abs.

Postado

ta loco? vai passa efedrina pra um cara q tem sono? até pros aeros o pessoal fica meio assim de usar... nao tem a minima necessidade de algo tao forte.

cara, café! toma 200ml de café preto bem forte (se possivel pega aqueles extra-forte). eu tb caio de sono na aula as vezes, só q eu dormia msm uAHUAHH. Só mandava o café nos dias de provas ;)

Postado

Tem pessoas que precisam de mais descansos que outras.. eu por exemplo preciso no max 7 horas de sono por dia.. sono mesmo só depois de comer... pq ai não tem jeito! Hehehehe...

Pra vc 7 é pouco.. fazer o que! =/

Postado

Aew galera eu to fazendo o uso da creatina, intão hj fiz isso . com o café.. talz. i começou a dar uns colateráis :s.. aceleração cardiaca.. Palpitação no olho direito.. puts.. pensei ki ia morre :S...

Será que foi por causa da cafeina? ou n...

Postado

kkk dexa dexou neh ... suava igual um porco shaushsa. melhor ki mt thermo ki tomei .. mais véii ^^. o bagulho foi sinistro 0.o.. eu olhava no espelho minha pupila toda dilatada hasuahs.. parecia ki tava drogado ...

vlww!

Postado
kkk dexa dexou neh ... suava igual um porco shaushsa. melhor ki mt thermo ki tomei .. mais véii ^^. o bagulho foi sinistro 0.o.. eu olhava no espelho minha pupila toda dilatada hasuahs.. parecia ki tava drogado ...

vlww!

DA HORA!!! xD

Postado

toma em menores quantidades...

nossa, vc falou de termogenico... acho que vou mandar café com ripped fast antes do treino, sera q tem problema? isso qd acabar a minha creatina

Postado

Aew galera, vo manda manipula amanha intão umas capsulas de pó de guarana. e vo tomar .. pq ta osso.. xD hj dormi o cursinho todo ^^..

Postado

cara, eu tbm tinha muito sono,

depois comecei a suplementar melhorou,

mais hj em dia eu tbm tenho muito sono, bom que meu serviço começa 1 hr da tarde, ai posso dormir a manha toda, auhduahde

Postado
Aew galera, vo manda manipula amanha intão umas capsulas de pó de guarana. e vo tomar .. pq ta osso.. xD hj dormi o cursinho todo ^^..

Se vc vai mandar manipular manda fazer cafeína anidra 50mg, que é o princípio ativo direto.

Aí vc toma uma ou duas cápsulas durante o dia. Só pra você ter idéia, uma lata de RedBull tem 80mg de cafeína.

Só não se esqueça que:

"A ingestão excessiva pode provocar, em algumas pessoas, efeitos negativos como irritabilidade, ansiedade, agitação, dor de cabeça e insônia. Os portadores de arritmia cardíaca devem evitar até mesmo dosagens moderadas, ainda que eventuais, da substância. Altas doses de cafeína excitam demasiadamente o sistema nervoso central, inclusive os reflexos medulares, podendo ser letal. Estudos demonstraram que a dose letal para o homem é, em média, de 10 gramas."

fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Cafe%C3%ADna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...