Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda ! Como Usar Melhor Meus Suplementos Para Melhores Resultados.


Rafael C. Ferraz

Posts Recomendados

Boa noite galera, venho aqui humildemente pedir para quem tem mais experiência me ajudar !

É o seguinte comprei os seguinte suplementos: Assault (pré-treino), Maciste vit 15500 (hipercalórico), creatina (probiótica), albumina e whey ( ON-Gold standart) e tenho um pré hormonal ( Reign Dark Cyde ), gostaria de algumas dicas de como utilizar os mesmo para obter um bom ganho de força e peso, tenho 19 anos, 1,72 altura e 62kg (abaixo do peso) !! Conto com a ajuda de vocês, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lê os rotulos dos produtos, que vai ta escrito como usar cada um deles.

E segue o basico, whey e creatina pós treino, albumina pra durmi

, Amigão, sendo que o meu hipercalórico fornece 106g de proteína e 16g de bcaa usando 3 vezes ao dia, tem a necessidade de eu usar a whey como pós treino?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Cara, perca um tempo e procure no forum e em videos do youtube para saber ao certo o que cada coisa faz, pois vc tem que saber o que esta tomando e não só por explicação basica aqui no topico. E outra não sai comprando coisa que não conhece e se vc for iniciante acho melhor esquecer coisa de pre hormonal.

Sei que é chato, é melhor pesquisar aqui no forum topico do pessoal mais conhecido e que participa bastante do forum (são informações confiaveis), se não vc pode acabar se ferrando.

E tipo, não me lava a mal, estou falando de boa mesmo (:

se depois precisar de ajuda manda msn se tiver.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

Cara, perca um tempo e procure no forum e em videos do youtube para saber ao certo o que cada coisa faz, pois vc tem que saber o que esta tomando e não só por explicação basica aqui no topico. E outra não sai comprando coisa que não conhece e se vc for iniciante acho melhor esquecer coisa de pre hormonal.

Sei que é chato, é melhor pesquisar aqui no forum topico do pessoal mais conhecido e que participa bastante do forum (são informações confiaveis), se não vc pode acabar se ferrando.

E tipo, não me lava a mal, estou falando de boa mesmo (:

se depois precisar de ajuda manda msn se tiver.

Abs

Tudo que é dito aqui é absorvido como experiência, adiciona ai: http://www.facebook.com/rafael.campelloferraz ou [email protected], acho mais fácil pelo face.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Analisando os suplementos:

Assault - Muscle Pharm:

Prometi aumentar o desempenho durante o treino, aumentando o foco, força, disposição etc. A eficácia do pré treino vai variar de acordo com cada organismo. Por exemplo, pra mim o Jack3d me deu mais resultados mais em você não.

Como usar: utilizar antes do treino meio a 1 dosador, preferencialmente 1 hora depois da sua última refeição.

Maciste Vit 15500 - suplemento:

Hipercalórico relativamente bom. Poderia ser melhor se fosse um pouco mais proteico.

Como usar: 1:30h antes do treino, no café da manhã ou encaixado em alguma refeição (lanches por exemplo.

Creatina - Probiótica:

Contém o selo Creapure, então é uma boa creatina. Prometi aumento de força e desempenho, auxiliando a hipertrofia.

Como usar: todos os dias, tomar 5g no pós treino ou após a sua maior refeição (almoço, por exemplo).

Albumina:

Proteína da clara de ovo, com ótimo CxB e alto VB.

Como usar: geralmente antes de dormir e/ou ao acordar. Também pode ser usado em outras refeiçoes, dependendo da dieta.

Whey Protein - Gold Standard:

Proteína do soro do leite. Ótima fonte de proteína, com altíssimo VB.

Como usar: no pós treino ou encaxado em alguma refeição.

Pró hormonal:

Desconheço o uso de pró hormonais :)

Opinião:

Pra mim, a escolha dos suplementos está OK.

Se quiser, pode adicional malto e/ou dextrose no pós treino.

Dúvidas??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando os suplementos:

Assault - Muscle Pharm:

Prometi aumentar o desempenho durante o treino, aumentando o foco, força, disposição etc. A eficácia do pré treino vai variar de acordo com cada organismo. Por exemplo, pra mim o Jack3d me deu mais resultados mais em você não.

Como usar: utilizar antes do treino meio a 1 dosador, preferencialmente 1 hora depois da sua última refeição.

Maciste Vit 15500 - suplemento:

Hipercalórico relativamente bom. Poderia ser melhor se fosse um pouco mais proteico.

Como usar: 1:30h antes do treino, no café da manhã ou encaixado em alguma refeição (lanches por exemplo.

Creatina - Probiótica:

Contém o selo Creapure, então é uma boa creatina. Prometi aumento de força e desempenho, auxiliando a hipertrofia.

Como usar: todos os dias, tomar 5g no pós treino ou após a sua maior refeição (almoço, por exemplo).

Albumina:

Proteína da clara de ovo, com ótimo CxB e alto VB.

Como usar: geralmente antes de dormir e/ou ao acordar. Também pode ser usado em outras refeiçoes, dependendo da dieta.

Whey Protein - Gold Standard:

Proteína do soro do leite. Ótima fonte de proteína, com altíssimo VB.

Como usar: no pós treino ou encaxado em alguma refeição.

Pró hormonal:

Desconheço o uso de pró hormonais :)

Opinião:

Pra mim, a escolha dos suplementos está OK.

Se quiser, pode adicional malto e/ou dextrose no pós treino.

Dúvidas??

Abraços

Meu querido, muito obrigado pela dica, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...