Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda ! Como Usar Melhor Meus Suplementos Para Melhores Resultados.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, venho aqui humildemente pedir para quem tem mais experiência me ajudar !

É o seguinte comprei os seguinte suplementos: Assault (pré-treino), Maciste vit 15500 (hipercalórico), creatina (probiótica), albumina e whey ( ON-Gold standart) e tenho um pré hormonal ( Reign Dark Cyde ), gostaria de algumas dicas de como utilizar os mesmo para obter um bom ganho de força e peso, tenho 19 anos, 1,72 altura e 62kg (abaixo do peso) !! Conto com a ajuda de vocês, abraços.

Postado

lê os rotulos dos produtos, que vai ta escrito como usar cada um deles.

E segue o basico, whey e creatina pós treino, albumina pra durmi

Postado
  • Autor

lê os rotulos dos produtos, que vai ta escrito como usar cada um deles.

E segue o basico, whey e creatina pós treino, albumina pra durmi

, Amigão, sendo que o meu hipercalórico fornece 106g de proteína e 16g de bcaa usando 3 vezes ao dia, tem a necessidade de eu usar a whey como pós treino?
Postado

Whey não é regra no pós treino, isso vai depende de sua dieta.

Após o treino você precisa de um carbo de rapida absorção ( malto ou dextrose ) + proteina de boa absorção ( whey mais recomendado ).

Isso é para a recuperação muscular. abras

Postado

Boa noite

Cara, perca um tempo e procure no forum e em videos do youtube para saber ao certo o que cada coisa faz, pois vc tem que saber o que esta tomando e não só por explicação basica aqui no topico. E outra não sai comprando coisa que não conhece e se vc for iniciante acho melhor esquecer coisa de pre hormonal.

Sei que é chato, é melhor pesquisar aqui no forum topico do pessoal mais conhecido e que participa bastante do forum (são informações confiaveis), se não vc pode acabar se ferrando.

E tipo, não me lava a mal, estou falando de boa mesmo (:

se depois precisar de ajuda manda msn se tiver.

Abs

Postado
  • Autor

Boa noite

Cara, perca um tempo e procure no forum e em videos do youtube para saber ao certo o que cada coisa faz, pois vc tem que saber o que esta tomando e não só por explicação basica aqui no topico. E outra não sai comprando coisa que não conhece e se vc for iniciante acho melhor esquecer coisa de pre hormonal.

Sei que é chato, é melhor pesquisar aqui no forum topico do pessoal mais conhecido e que participa bastante do forum (são informações confiaveis), se não vc pode acabar se ferrando.

E tipo, não me lava a mal, estou falando de boa mesmo (:

se depois precisar de ajuda manda msn se tiver.

Abs

Tudo que é dito aqui é absorvido como experiência, adiciona ai: https://www.facebook.com/rafael.campelloferraz ou [email protected], acho mais fácil pelo face.
Postado

Analisando os suplementos:

Assault - Muscle Pharm:

Prometi aumentar o desempenho durante o treino, aumentando o foco, força, disposição etc. A eficácia do pré treino vai variar de acordo com cada organismo. Por exemplo, pra mim o Jack3d me deu mais resultados mais em você não.

Como usar: utilizar antes do treino meio a 1 dosador, preferencialmente 1 hora depois da sua última refeição.

Maciste Vit 15500 - suplemento:

Hipercalórico relativamente bom. Poderia ser melhor se fosse um pouco mais proteico.

Como usar: 1:30h antes do treino, no café da manhã ou encaixado em alguma refeição (lanches por exemplo.

Creatina - Probiótica:

Contém o selo Creapure, então é uma boa creatina. Prometi aumento de força e desempenho, auxiliando a hipertrofia.

Como usar: todos os dias, tomar 5g no pós treino ou após a sua maior refeição (almoço, por exemplo).

Albumina:

Proteína da clara de ovo, com ótimo CxB e alto VB.

Como usar: geralmente antes de dormir e/ou ao acordar. Também pode ser usado em outras refeiçoes, dependendo da dieta.

Whey Protein - Gold Standard:

Proteína do soro do leite. Ótima fonte de proteína, com altíssimo VB.

Como usar: no pós treino ou encaxado em alguma refeição.

Pró hormonal:

Desconheço o uso de pró hormonais :)

Opinião:

Pra mim, a escolha dos suplementos está OK.

Se quiser, pode adicional malto e/ou dextrose no pós treino.

Dúvidas??

Abraços

Postado
  • Autor

Analisando os suplementos:

Assault - Muscle Pharm:

Prometi aumentar o desempenho durante o treino, aumentando o foco, força, disposição etc. A eficácia do pré treino vai variar de acordo com cada organismo. Por exemplo, pra mim o Jack3d me deu mais resultados mais em você não.

Como usar: utilizar antes do treino meio a 1 dosador, preferencialmente 1 hora depois da sua última refeição.

Maciste Vit 15500 - suplemento:

Hipercalórico relativamente bom. Poderia ser melhor se fosse um pouco mais proteico.

Como usar: 1:30h antes do treino, no café da manhã ou encaixado em alguma refeição (lanches por exemplo.

Creatina - Probiótica:

Contém o selo Creapure, então é uma boa creatina. Prometi aumento de força e desempenho, auxiliando a hipertrofia.

Como usar: todos os dias, tomar 5g no pós treino ou após a sua maior refeição (almoço, por exemplo).

Albumina:

Proteína da clara de ovo, com ótimo CxB e alto VB.

Como usar: geralmente antes de dormir e/ou ao acordar. Também pode ser usado em outras refeiçoes, dependendo da dieta.

Whey Protein - Gold Standard:

Proteína do soro do leite. Ótima fonte de proteína, com altíssimo VB.

Como usar: no pós treino ou encaxado em alguma refeição.

Pró hormonal:

Desconheço o uso de pró hormonais :)

Opinião:

Pra mim, a escolha dos suplementos está OK.

Se quiser, pode adicional malto e/ou dextrose no pós treino.

Dúvidas??

Abraços

Meu querido, muito obrigado pela dica, fico grato.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.