Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael C. Ferraz

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Juazeiro-BA
  • Peso
    62
  • Altura
    172

Conquistas de Rafael C. Ferraz

  1. Ai galera, to precisando de ajuda quanto ao treino, hoje eu volto a treinar Boxe Chinês depois de algum tempo machucado e pra não ficar muito pesado e eu perder peso ao inves de ganhar que é o objetivo eu mudei o treino, o que acha? Segunda: Peito, Triceps e Ombro Terça: Boxe Quarta: Perna Quinta: Boxe Sexta: Costa, Biceps e antebraço Toda informação e crítica é bem aceita.
  2. Eu não tenho uma alimentação 100%, acho que vou fazer uso das 2 doses sim, mas obrigado pela ajuda, quando a albumina eu faço o uso dela quando eu for dormir?
  3. É o maciste vit 15500, galera !! Obrigado pela observação 'FrangoGainer', exatamente seu eu tomar 3x ao dia eu obtenho 106g de proteina e 16g de bcaa, então eu gostaria de saber se eu devo tomar a Whey Gold Standart da ON no pós treino, ou tomo o hipercalorico como pos treinos e mais 2 vezes no dia...?
  4. Meu hipercalórico me fornece 106g de proteínas e 16g de bcaa usando da seguinte forma: 3 vezes ao dia. Eu uso a whey no pós treino mesmo assim ou faço primeiro o uso do hipercalórico e quando acabar eu uso a whey?
  5. Tudo que é dito aqui é absorvido como experiência, adiciona ai: http://www.facebook.com/rafael.campelloferraz ou [email protected], acho mais fácil pelo face.
  6. , Amigão, sendo que o meu hipercalórico fornece 106g de proteína e 16g de bcaa usando 3 vezes ao dia, tem a necessidade de eu usar a whey como pós treino?
  7. Boa noite galera, venho aqui humildemente pedir para quem tem mais experiência me ajudar ! É o seguinte comprei os seguinte suplementos: Assault (pré-treino), Maciste vit 15500 (hipercalórico), creatina (probiótica), albumina e whey ( ON-Gold standart) e tenho um pré hormonal ( Reign Dark Cyde ), gostaria de algumas dicas de como utilizar os mesmo para obter um bom ganho de força e peso, tenho 19 anos, 1,72 altura e 62kg (abaixo do peso) !! Conto com a ajuda de vocês, abraços.
×
×
  • Criar Novo...