Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Treino De Bíceps Abc2X [Alguém] ?

pepepro

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, fiquei em dúvida no treino de bíceps e separei esses 2 treinos que estou em dúvida:

Chin-ups

Rosca Direta ou scott

ou

Concentrada

Rosca Direta ou scott

Alternada

Para hipertrofia, qual é o ideal ?

.

Então galera, fiquei em dúvida no treino de bíceps e separei esses 2 treinos que estou em dúvida:

Chin-ups

Rosca Direta ou scott

ou

Concentrada

Rosca Direta ou scott

Alternada

Para hipertrofia, qual é o ideal ?

.

Editado por Pedro Amorim
Postado (editado)

Chin-ups seria barra fixa?

Esqueça que eu perguntei isso, dei uma pesquisada e vi a diferença, a barra fixa é com a pegada mais aberta e o Chin-ups é com a pegada supinada.

Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups?

Editado por caiolima
Postado

Esqueça que eu perguntei isso, dei uma pesquisada e vi a diferença, a barra fixa é com a pegada mais aberta e o Chin-ups é com a pegada supinada.

Por favor, me respondam, no meu treino C (Costas e Biceps) eu faço barra fixa, desenvolvimento por frente no pulley, remada curvada, remada fechada na maquina, rosca direta, rosca scott com halteres e rosca com pegada fechada + rosca pulso. Devo trocar a scott e a pegada fechada por chin-ups?

Deixa só Rosca Direta e Chin Ups

Você faz barra fixa, certo?

Tira esse pulley frente e remada máquina e coloque levantamento terra.

Postado (editado)

Deixa só Rosca Direta e Chin Ups

Você faz barra fixa, certo?

Tira esse pulley frente e remada máquina e coloque levantamento terra.

Certo. Devo fazer Chin Ups primeiro né?

O problema é que estou com uma 'lesão' (coloquei entre aspas porque não é uma coisa que dói, incomoda mais do que dói) na lombar, porém, no momento estou no período de carência do meu plano de saúde, então não posso tratar, e estou 'evitando' exercícios que forcem muito a lombar, já estou fazendo a remada curvada, no treino de perna faço o agachamento, não gostaria de colocar outro... Será que teria alguma alternativa?

Editado por caiolima
Postado

É, realmente lesão na lombar e lev. terra não combinam muito....

Jajá aparece alguém aí e te da uma luz pra arrumar seu treino!

Abrass

Postado

É, realmente lesão na lombar e lev. terra não combinam muito....

Jajá aparece alguém aí e te da uma luz pra arrumar seu treino!

Abrass

De boa, acho que só por adicionar o Chin-Ups e tirar a scott e a rosca com pegada fechada, já vai melhorar, valeu!

Postado

Cara, nao sei se é indicado mais ja que vc faz abc2x em um treino vc faz a sugestao 1 e no outro dia de treino da mesma semana voce faz a sugestao 2

Postado

E pra quem faz, 3 exercicios para bíceps, porque não consegue fazer chin-ups, qual a solução?

Faça chin-up's, mesmo que voce só consiga uma repetição, nao importa. Na outra semana voce tenta 2 reps e na outra 3 e assim pode diante.

Vc nao consegue pq ? tem bf alto ?

Postado

eu não consigo por que la onde treino não tem a barra pra fazer chin up :/

Okay-Face-Meme.jpg

a barra fixa que tem la é aberta no meio! hahaha

barra troll!!!

ai so da pra fazer barra fixa aberta...

se o smith da sua academia for parafusado na parede, poe uma barra de supino encima dos dois suportes que prendem o smith na parede e faz

Postado (editado)

Treino de costas e bíceps: puxada + remada + isolador. Logo, um exemplo seria, chin up 4x6 + remada serrote 4x6 + rosca direta 2x8-10.

Abraços!

Editado por Victal
Postado

Faça chin-up's, mesmo que voce só consiga uma repetição, nao importa. Na outra semana voce tenta 2 reps e na outra 3 e assim pode diante.

Vc nao consegue pq ? tem bf alto ?

Não tenho BF alto. Simplesmente não tenho BF! kkkkkk. brincadeira...

Cara, simplesmente n sei pq n consigo, mas tenho certeza que não consigo levantar nem 1(UMA) repetição! Não consigo levantar nem uma vez no chin-ups!

Mais por enquanto eu to fazendo chin-ups fora da academia... onde tem uma barra eu tento fazer, pra ver se me acostumo...

Postado

Cara, simplesmente n sei pq n consigo, mas tenho certeza que não consigo levantar nem 1(UMA) repetição! Não consigo levantar nem uma vez no chin-ups!

Mais por enquanto eu to fazendo chin-ups fora da academia... onde tem uma barra eu tento fazer, pra ver se me acostumo...

Quando eu entrei na academia, não conseguia fazer nenhuma também, conseguia fazer 4, mas com o cara me ajudando, levantando meu joelho, agora consigo fazer de boa, tudo é questão de treino..

Postado

Cara é assim mesmo, faz o teu maximo por treino, ai sempre tu vai evoluir....

Postado

Não entendo pq vejo algumas pessoas indicando chin-up pra exercicio de biceps, chin-up é um exercicio de COSTAS, ele atinge o biceps perfeitamente mas continua sendo um exercicio de costas. Do jeito que falam por aqui parece que o biceps trabalha mais que as costas na concepção de alguns...

Postado

Não entendo pq vejo algumas pessoas indicando chin-up pra exercicio de biceps, chin-up é um exercicio de COSTAS, ele atinge o biceps perfeitamente mas continua sendo um exercicio de costas. Do jeito que falam por aqui parece que o biceps trabalha mais que as costas na concepção de alguns...

Concordo plenamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...