Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasRs

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de LucasRs

  1. vlw parceiro! Bom parceiro, segundo meu instrutor da academia estou nessa faixa de bf, porém não sei cara, na minha opinião eu estou com menos. Como falei, nesse tempo que treinei não levei muito a sério parceiro, mas mesmo assim tive ganhos bons, em comparação de como eu era a 2 anos e agora, melhorei muito. Agora quero seguir com mais diciplina meu treino, dieta e descanso. vlw! Fiquei na dúvida em colocar essas 2 claras de ovo de manhã, porque não sei se 42g de proteinas no meu café da manhã/pré treino está de bom tamanho. O que vcs acham? De uma maneira geral, tbm achei que ficou com mta proteina na minha dieta, amanhã irei fazer algumas alterações, se possível der uma olhadinha depois, agradeçeria. vlw galera, é sempre bom receber apoio e sugestões, agradeço a todos.
  2. Consigo tomar sim cara, tomo mta água durante o dia, sinto uma sede violenta. Vou rever isso parceiro, assim que mudar eu coloco aqui. Utilizei a ferramenta de tabela do word mesmo parceiro, tirei print e postei em forma de imagem, facilita para o entendimento. vlw galera, se tiverem sugestões ou alguma mudança que eu possa fazer, fique a vontade para postar.
  3. Então parceiro, seguindo a fórmula do Layne Norton está dentro do que devo consumir em fase de bulking. 37 Cal x 65 Kg = 2405 Kcal Na fase de bulking adicionar de 500 até 1000 calorias. Joguei 895Kcal a mais, relembrando que alguns dias o consumo calórico será inferior, porém em outro sera um pouco maior, este valor que coloquei é uma média dos dias onde tem mais Kcal e outros que tem mais Kcal. Se possível depois dar uma olhada na dieta toda, assim vc entenderia alguns pontos. Respondendo a sua outra pergunta, também pensei em fazer um cutting antes de fazer o bulking, porém me disseram que não seria necessário. Segue abaixo as fotos: O que vc acha, seria necessário fazer um cutting antes? Edit: Adicionei os spoilers para melhor visualização.
  4. Fala aew galera, gostaria que se possível vocês avaliassem minha dieta de bulking, montei ela com base em vários tópicos aqui do fórum, revistas e outros sites. Treino a 3 anos, porém nos primeiros anos não treinava com uma dieta estabelecida, pecava em muitos pontos, no treino, na dieta, no descanso, etc... Desta maneira consegui ganhos "bons", porém poderiam ser muito melhores, então resolvi mudar e seguir a dieta, o treino e o descanso com disciplina e comprometimento. Biotipo: Ectoformo Idade: 18 anos Peso: 65 Kg Altura: 1,73 m Bf: + ou - 15% Calorias no Bulking: 3300 Kcal Horários das Refeições: * Café da Manhã (Pré-Treino) 08:00 hs * Shake Pós-Treino 11:00 hs * Almoço (Pós-Treino Sólido) 12:00 hs * Lanche da Tarde 15:00 hs * Lanche Pré-Universidade 17:15 hs * Shake Universidade 20:45 hs * Pré-Dormir 23:00 hs Informação Nutricional da dieta ao longo do dia (uma média): Calorias: 3300 Kcal Carboidratos: 470g Proteínas: 195g Gorduras: 66g Algumas observações: - Os valores nutricionais tiveram como base o rótulo dos alimentos. - Como treino na parte da manhã, meu pré treino é meu café da manhã e por ser muito ruim para mim comer comida sólida logo que acordo decidi colocar um shake hipercalórico. Obs: O hipercalórico é o mesmo que o Leandro postou aqui no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ - Dividi em várias opções de almoço para variar o cardápio, algumas opções possuem uma quantidade maior de gordura, porém estas serão consumidas 1 vez no máximo 2 por semana. Preferi deixar de fora a batata doce no almoço por enquanto, pois na fase de cutting irei consumir todo dia. - Uma alteração no lanche da tarde, irei substituir o pão de manteiga por pão francês mesmo, pois aqui em casa meus pais consomem o pão normal, e comprar 1 pacote do pão de manteiga, não conseguirei consumir tudo antes de mofar. - Na refeição pré universidade decidi colocar uma comida sólida, pois neste horário sinto mais fome. - Na refeição da universidade, coloquei um shake, porém estou pensando em substituir por outra coisa, qualquer coisa posto aqui, sugestões também são bem vindas. - E na última refeição do dia, coloquei um shake, pois não sei o que poderia se encaixar neste horário, visto que os carbos, proteínas e as gorduras estarão no limite. Pesquisei e vi que seria interessante colocar uma quantidade de gorduras boas, no caso o amendoim antes de dormir, isto procede? Agradeço desde já pela atenção de todos. vlw!
  5. Muito bom cara, parabéns! Acompanhando o relato.. Abraço!
  6. Opa Fernandows! Estive fazendo um teste no Whey concentrado de chocolate, o sabor está muito bom, parabéns cara! Estou interessado em comprar mais 4 kgs de Whey Concentrado (Sabor Chocolate), teria como fazer algum desconto no pedido? Abraço!
  7. hehehe... Perguntei mais por ele ser concentrado, se teria algum problema em tomar antes do treino. Vlw pela ajuda galera!
  8. Opa, estou com mais um dúvida. Sobre o Whey que devo utilizar para colocar no hipercalórico. Estava pensando em utilizar o Whey protein Concentrado da Growth: http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37871_5877_TOP-Whey-protein-concentrado-80-sabor-chocolate-Growth-Supplements Teria algum problema? Pois seu custoXbenefício é muito bom, além de possuir 23g de proteina por dose e já vir aromatizado com o sabor de chocolate. Abraço!
  9. Porque senão vai passar as quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras estabelecidos na minha dieta. A porção seria reduzida para 100g do hipercalórico.
  10. Uma pergunta galera, como estou na faculdade de noite, fica meio ruim levar comida sólida em função do tempo que fico lá. Teria algum problema eu adicionar leite em pó no hipercalórico e misturar com água para tomar a noite? Consequentemente eu iria reduzir a quantidade do hipercalórico. Detalhe: Essa seria minha penúltima refeição, depois faço a última refeição do dia, quando chego em casa. O que acham?
  11. É verdade amigo! Dei uma olhada no seu ciclo, boa sorte para vc amigo! E bons ganhos! vlw!
  12. Opa, blz parceiro! Ai sim, o hiper + 300ml de leite desnatado, fica show! Concerteza parceiro! vlw cara! Realmente, com a ajuda da galera aprendi várias coisas. Só tenho a agradeçer a todos que compartilham suas experiências e conhecimentos.
  13. Olá a todos! Bom, estou com uma dúvida em relação ao consumo do hipercalórico. Estou montando minha dieta de bulking e em função de eu treinar na parte da manhã, estou com um problema na refeição pré treino. Minha primeira refeição do dia é o meu pré treino. Eu acordo as 08:00 hs e começo a treinar ás 09:15 hs. No início tentei consumir uma refeição sólida no café da manhã (meu pré treino), porém tive dificuldades de conseguir comer, uma que sempre tive dificuldades de conseguir comer algo de manhã, apenas tomava alguma coisa. Minha dúvida seria se posso tomar o hipercalórico logo ao acordar? Lembrando novamente que o café da manhã é o meu pré treino. Como cite acima, o tempo do consumo da refeição até o início do treino fica em torno de 1hs á 1:30 hs. O hipercalórico que pretendo tomar seria este: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ Agradeço desde já pela atenção. Atte Lucas.
  14. Gostei do tópico, me esclareceu algumas dúvidas... Não consegui compreeder muito bem, seria 50g de proteína + 50g de carboidrato? vlw!
×
×
  • Criar Novo...