Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielBressan

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DanielBressan

  1. Eu pensei em quiropraxia também, mas no momento tá ruim pra gastar uma grana, queria tentar resolver com treinamento, isso se tem algo pra resolver realmente, ou se só é relaxamento postural mesmo.
  2. Boa noite, estou com a seguinte dúvida referente a minha postura, acredito que ela não seja das melhores e gostaria de saber alguma maneira de resolver isso, pois acredito que me atrapalha nos treinamentos de Dorsal e Deltóides. Abaixo seguem duas fotos. Nessa primeira foto é a minha postura relaxada, o que eu acredito estar péssima, eu suspeito que tenho escápula alada. O profissional para fazer uma avaliação postural seria mais correto o fisioterapeuta ou um ortopedista? https://prnt.sc/dvNuk43K4phJ Nessa segunda foto é eu forçando a postura que eu acredito que fique muito mais correta, gostaria de saber da opinião de vocês, se essa postura, não é a que devia ser a minha postura mais correta e que se mantivesse assim na maior parte do tempo. https://prnt.sc/K1NfGeKNsP0e Bom, é isso aí. Se alguém puder me dar uma ajuda, fico agradecido.
  3. Eu tô a tempos tentando fazer um detox do café mas não consigo parar de tomar, sou mais viciado no café no que nas outras coisas que já usei
  4. Para o pessoal que tem interesse em aprender mais desse mundo de hormônios, tá rolando o Brutal Cast do Pacholok com o Gabriel Kaminski.
  5. Toma um ecstasy que tu fica louco e mais seco
  6. Pode ser como se fosse a remada baixa mesmo, só puxa a barra mais alto dai
  7. Faz uma remada baixa então com barra reta e pegada pronada, puxando proximo a altura do peito
  8. O simples dá certo, ainda mais pra quem tá começando, não se baseia por treino de youtube/atleta, eles vivem uma realidade completamente diferente. O ABC que geralmente passam nas academias é eficiente desde que tu saiba treinar direito e tirar o máximo dos grupamentos musculares. Saber treinar é mais eficiente do que fazer um monte de exercícios sem saber treinar.
  9. Acho que não dá pra ti ficar muito bitolado, recomeça, tenta de novo, outras abordagens, tu não tem obrigação de tá grande, seco e condicionado para uma data especifica, tu não vai subir em palco, cada corpo reage de uma maneira diferente, o que é melhor pra um não posso ser o melhor pra ti, tu tem que ir te descobrindo, vendo onde ta errando, pra ti ta com 88cm de cintura tu já nem deve tá construindo mais massa direito, deve ta com o metabolismo todo errado e só acumulando gordura pela alta ingestão calórica, então mete um jejum intermitente, ele vai dar uma regulada na tua resistência a insulina, tu vai perder peso, mas azar, o que importa é tu tá bem visualmente e não pesado na balança.
  10. Ah bom, ia falar pra ti ficar em manutenção é meter uns cardios, e fazer jejum. E achei tua ingestão de calorias muito altas tbm, o Alex por exemplo come 3200 pra manter um corpo de 80kg com boa massa magra e maturidade, acho que tu tá superestimando o teu gasto calórico, algo que eu já fiz e vejo muita gente fazendo, acham que gastam 1000kcal treinando quando devem gastar no máximo 300kcal e olhe lá. Musculação é um processo lento, ainda mais sendo natural, teu corpo demora muito mais a responder aos estímulos e ficar variando calorias com bulking e cutting acaba no fim só te prejudicando.
  11. Que deprê em amigo, mas se tu ta barrigudo algo não tá certo mesmo, já pensou em rever o que pode ser?
  12. Mete flexão, barra e agachamento todo dia e tá pronto o treino
  13. Segundo o Adam Abbas, o Kaminski, não tem motivo pra tomar insulina, nem pra atletas eles recomendam o uso
×
×
  • Criar Novo...