Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango_13

Membro
  • Total de itens

    494
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Frango_13 recebeu reputação de Leonardo Lusvardi em Vantagem/desvantagem - Tpc Ou Blast Cruise   
    Pois eu te pergunto, qual sera mais dificil? retornar a produção endogena desligando e ligando o eixo por 5~10 anos ou mais. Ou retornar a produção endogena desligando e ligando o eixo uma vez?
    Com o tanto de recurso que tem hoje, não deve ser impossivel retornar a produção endogena.

    E pra finalizar, pra que sair dessa vida e ser um velho sem testo?

    =]
  2. Gostei
    Frango_13 recebeu reputação de Leonardo Lusvardi em Vantagem/desvantagem - Tpc Ou Blast Cruise   
    Claro que precisa bro. Qual "zoa" mais o eixo?
    1- ficar desligando e ligando ele, sofrendo colaterais e perdendo ganhos

    ou

    2- deixar ele desligado, monitorar com exames, viver sem colaterais, com uma qualidade de vida possivelmente melhor, sem perdas.
  3. Gostei
    Frango_13 deu reputação a Stein em 1º ciclos - B&C - dúvidas empilhamento   
    justo.
     
     
    não chega a este ponto..
    vc pode com certeza simplesmente parar, usar um HCG, fazer uma boa TPC, normalizar seus níveis e viver uma vida normal.
     
    vou até 6 e elas quase me arrebentam.
    pior colateral que existe do clemb são essas malditas caimbras ..
     
    suahsuahsuahsua
    agora acredito que vc é abuser mesmo..
    não tenho essa coragem.
    cafeina em 600 eu já quase tenho um treco aqui..
    t3 acho que nunca passei de 75 mcg
     
    grana curta e competição são duas coisas que nunca vão andar juntas..
     
    eu sou um destes...
    uso apenas em casos bem específicos, e com acompanhamento mais constante de exames.
     
    exato...
    desta vez nem tem muito o que discordar né, tanto que nem citei muita coisa do texto, concordo com quase tudo que disse..
     
    grassas a deus diminuiu aquele negocio de que cada vez que alguém tinha um opinião diferente já tinha outro berando

    "É TRETAAAAA"
     
    pessoal amadureceu ( eu por exemplo ) opiniões diferentes, quando de pessoas com algum embasamento e pratica, agregam ao fórum, e debates com opiniões diferentes aonde cada um tem pelo menos como explicar o porque da sua opinião contrária levam os "espectadores" ou "novatos"  a formular suas opiniões.
     
    fique a vontade para me marcar quando achar que possa ser válido.
     
  4. Gostei
    Frango_13 deu reputação a VBOL em recomposição corporal   
    Não... não é um dia comendo absurdas quantidades de kcal que você vai engordar, até porque há um limite de absorção das mesmas... Dessas 10.000 para uma pessoa que geralmente come 3.000, ficam bem umas 2.000 kcal sobrando. O que viram elas ? Vômito, diarréia, sudorese... Sem contar que nos dias que se seguem o do desafio, elas comem SUPER pouco (até porque a flora intestinal tá destruída e a contínua sensação de saciedade etc..) Para ganhar um kg de gordura corporal, o superávit deve estar em torno de 7.700 ao longo de n dias. 
     
    Um cara no youtube, ErikTheEletric, faz desafios não de 10.000, mas de 30.000, 40.000 kcal só de besteira NUM ÚNICO DIA (não é fake, o cara é professional eater)! E é fino kkkk. 
     
    Um fisiculturista nível Olympia come lá suas 8 - 10.000 kcal ao dia por MESES e mal ganha gordura. Por quê ? Medicamentos pra estimular a digestão, AEs, rotina de treino surreal para nós meros mortais kk. 
     
    Só há uma verdade sobre desafio de 10.000 + calorias: O QUE MAIS SENTE É SEU BOLSO! kkkkk
     
    Abraços 
  5. Gostei
    Frango_13 deu reputação a Jaimex em Low testo   
    Coma, treine e durma.
  6. Gostei
    Frango_13 deu reputação a mut4nt3 em VOCÊ NÃO CONTROLA O QUE ACONTECE NO SEU CORPO COM O USO DE ESTEROIDES. - Por Rich Villela   
    A patrulha da bola já chegou, corram!
  7. Gostei
    Frango_13 deu reputação a vizerdrix em No que se tornou o Fisiculturismo Nacional   
    Já faz algum tempo que venho acompanhando algumas declarações um tanto quanto polêmicas do Sr. Fernando Sardinha (algumas até pertinentes, e outras nem tanto).
    Recentemente, ele se empolgou durante uma entrevista e resolveu desabafar a respeito do "papel do fisiculturismo" no nosso país e de como ele não é devidamente valorizado:
     
    Creio ser opinião majoritária no fórum de que os BBs realmente merecem maior reconhecimento pela conquistas e pelo esforço realizado na modalidade.
    De qualquer modo, sejamos francos: esse é o drama de todo e qualquer atleta hoje em dia, (com exceção de jogadores de futebol), desde lutadores de boxe, judô, JJ, etc, a atirador de arco-e-flecha, TODOS sofrem com o desprezo da população brasileira.
     
    Por maior que seja a falta de reconhecimento do público médio, o fisiculturismo está em situação muitas vezes melhor do que a imensa maioria das outras modalidades esportivas. Há MUITO mais audiência no BB do que no LPO, por exemplo, e nem por isso você vê os atletas de levantamento de peso dando essas declarações vitimistas de Fernando Sardinha (só pra ter noção: quase todo mlk jovem sabe quem é Felipe Franco e Fernando Sardinha, agora quantos atletas do LPO são conhecidos da juventude atual? Eu mesmo não conheço muitos).
     
    As pessoas precisam entender de uma vez por todas que pessoas como Sardinha, Felipe Franco, e outros,  NÃO AGREGAM AO ESPORTE. Você acha realmente que um cara que menospreza outros esportes, como esse sujeito faz no vídeo, é digno de consideração e respeito? Um cara que diz com todas as letras "Eu não malho pro Brasil, não me importo com minha pátria, eu malho pelos meus amigos" ou que "Fisiculturismo é muito mais útil do que futebol, merecemos muito mais respeito do que essas modalidades de esportezinho" é, no mínimo, desrespeitoso com todos os profissionais que atuam no futebol e em outras modalidades, e com os fãs que amam tanto o futebol quanto as ditas modalidades de "esportezinho".
     
    Esse vídeo pra mim mostra o quão decadente se tornou o esporte, não pela modalidade esportiva, per se, a qual, diga-se de passagem, sou super fã, acho maravilhosa e muito desvalorizada, mas pela conduta arrogante, anti esportista e imbecil de seus porta vozes.
  8. Gostei
    Frango_13 deu reputação a Lucas, o Schrödinger em Diário do Scorpion - CROSSFIT   
    Pode até usar máquinas pra aquecer, mas eu prefiro usar movimentos que tragam melhora ao exercício principal que virá depois.
     
    Planks e supermans pra melhorar a ativação do core; Wall squats e bottom OHS hold pra melhorar a mobilidade torácica (bem importante pra snatches); Movimentos explosivos são legais pra ativar a parte neural, como KB swings pra extensão de quadril, jump squat pra agachar, plyo/clap push up pra movimentos de empurrar; Pra melhorar a flexibilidade dos posteriores one leg SLDL é bacana; Pra aquecer ombros pra HSPU ou algum press eu curto wall climb (push ups servem também); Pra aquecer pra muscle ups é legal usar clap pull up.  
    Enfim, essa é a ideia. Pega 3-4 exercícios e faz 3-4 rounds, longe da falha, durante 8-10 minutos. Não é pra morrer, mas também não é pra ser fácil.
     
    Abraços 
     
     
  9. Gostei
    Frango_13 deu reputação a Ricardo Queiroz em Quase tudo sobre Treino Concorrente   
    Salve, salve galera, quem acompanha o meu diário sabe que tenho um pezinho na mistura de atividades físicas, ultimamente algo mais voltado ao endurance (na verdade ainda falta muito até conseguir ficar com um bom nível nisso ¬¬’). Enfim, depois que comecei a mesclar a musculação com corridas, natação, calistênicos, e o que mais consigo encaixar nos meus treinos, acabei me deparando com o Alex Viada, para quem quiser saber um pouco mais do cara, dá uma lida no conteúdo do spoiler.
     
    Pois bem... peguei vários textos que o mesmo escreveu, que outros autores escreveram, informações que o Alex abordou sobre treinos, um tico das minhas próprias experiências (que não valem de tanta coisa assim ¬¬’) e de alguns colegas e montei esse tópico, tem tanta coisa que acho que vai ser uma bíblia do Treino Concorrente
    Durante o tópico irei colocar os assuntos em ordem de relevância e/ou sentido de um tipo de informação em relação a outro (todos ficarão em spoilers para não ficar um tópico muito longo).
    Começarei com esses 3 assuntos (e ainda não é o "quase tudo...", mas logo será), mas em breve trarei mais alguns, conforme for terminando venho aqui atualizar o tópico (coisa de médio/longo prazo hehehehe). Mas ainda vai ter abordagens de treino, parte de nutrição para estes casos, minimizando os riscos de lesões…
     
    Espero que gostem.
     
    Fontes
     
     
    Entrevista do Juggernaut (jtsstrength.com) com o Alex Viada
     
     
    O “rápido e sujo” da Musculação para os Atletas de Endurance
     
     
    Considerações especiais sobre endurance para atletas de força
     
     
    Cardio e Musculação
     
     
    Considerações práticas ao Combinar Cardio e Musculação
     
     
     
    Brincando com Estimativas
     
     
    Um Guia para Corredores - Iniciando no Treino de Força
     
     
    Prevenção de Lesões para Atletas Híbridos
    Tradução pelo William
     
    Aperfeiçoando o Deload & Taper - Parte 1: Overreaching e Overtraining
     
     
    E por enquanto é isso galera, logo logo (não tão logo assim) trago mais coisas.
    Abraços
  10. Gostei
    Frango_13 deu reputação a Lucas, o Schrödinger em Tópicos sobre periodização e progressão de cargas   
    Autorregulação usando sets AMRAP (As Many Reps As Possible)
     
    Uma forma de progredir carga é usar sets AMRAP (o artigo que o debew traduziu fala sobre isso). Pra isso, basta no último set fazer o máximo de reps (dentro de algum parâmetro lógico aceitável, algo como uma RPE 8-9, ou seja, 1-2 reps sobrando) e calcular a nova 1RM a partir de alguma calculadora.
     
    Exemplo:
     
    3x3 com 85% da 1RM + 1 set AMRAP com RPE 9. 
     
    Digamos que sua 1RM no supino seja 100kg. Vc vai lá, coloca 85kg na barra, faz 3x3 e no quarto set vai até ter gás pra apenas mais uma rep (ou seja, deixa uma rep no tanque).
    Digamos que vc faça 6 reps. Nesse caso sua nova 1RM será 102kg. No próximo treino já pode considerar esses 102kg como referência e a progressão ou não vai sempre depender desse set AMRAP.
     
    Fórmula -> 1RM = carga + carga*(n° de reps)/30
     
    Na prática, nesse caso específico, sempre que se fizer 6 reps ou mais dá pra aumentar ~2kg. Com 4-5 reps deveria-se manter o peso. Com menos de 4 reps, talvez seja o caso de reduzir a carga.
     
    Dá pra usar com qualquer faixa de repetição e esquema que se imaginar. 
     
     
  11. Gostei
    Frango_13 deu reputação a Aless em Diário Gourmet Do Aless   
    Oi,
     
    Primeiro semestre terminou sem nenhum PR. Ontem saiu o primeiro já, 3x170kg no agachamento:
     
     
    Depois foi 5x5 box squat com 110kg e tentei achar algum exercício que não causasse dor no quadril. Eu tenho uma lesão antiga (de 2012-2013) na frente do quadril esquerdo que consegui aquecendo rápido demais... já fiz RM e não apareceu nada. Bom, fiz 1 série apenas de front squat e estava doendo, então não fiz mais nada pra parte de baixo.
     
    Fiz umas remadas com 60 e 80kg e fui fazer 5x10 Ring rows.
     

     
    Jantar ontem foi entrecot assado, saladas, abacaxi e depois um shake de leite com albumina de chocolate da growth. É horrível de misturar mas fica muito saboroso.
  12. Gostei
    Frango_13 deu reputação a MBD em 1 - Ciclo feminino (oxandrolona 40mg / Stanolol 50mg)   
    Eu não opinei até agora porque é um relato e não uma avaliação, mas resumidamente todo mundo já disse o que deve ser dito.

    Ou um, ou outro. Por que você vê milhares de ciclos masculinos e poucos femininos? Porque 90% das drogas são derivadas de testosterona, coisa que todo homem quer, logo o corpo masculino tolera muito melhor doses altíssimas dessas drogas sem muitos colaterais... Já as mulheres, qualquer dose um pouco maior de um hormônio derivado de testosterona pode causar problemas.
     
    Sobre a voz, é um colateral irreversível na maioria dos casos, viu? Colesterol você arruma, fígado também... Agora a voz, ela só volta se ela não for MUITO afetada, e ainda assim, pouco provável que ela volte a ser 100% como era antes.
     
    Não tem mal nenhum você querer um corpo top, realmente você DEVE se esforçar como atleta se quiser, mas isso não quer dizer que você deve se submeter às mesmas condições que as atletas se submetem. Quem vive disso, sabe que está condenando a saúde do seu corpo à longo prazo.
     
    Ciclos para mulheres existem vários... Oxandrolona, Boldenona, Primobolan (o melhor, diga-se de passagem), Stano, Testosterona em gel em dose baixa... Tem muita coisa pra usar. Só que tem que saber usar. 
     
    Minha sugestão pra ti é contratar um consultor que tenha várias clientes mulheres (e não só atletas), porque com atleta mesmo, o buraco é mais embaixo.

    Caso não tenha condições de contratar um coach, podes fazer tudo sozinha sem problemas. Desde que com calma e parcimônia. Use uma coisa de cada vez, moderadamente, pausadamente.
     
    Espero ter ajudado de alguma forma.
  13. Gostei
    Frango_13 recebeu reputação de Priiknuth em 1 - Ciclo feminino (oxandrolona 40mg / Stanolol 50mg)   
    A maioria das pessoas não sabe pesquisar, esse é o maior problema da internet. O perfil das drogas esta descrito em varios sites em portugues e ingles, e varia muito pouco de um para outro. Na maioria deles esta a dosagem padrao para usuario comum/recreativo, que é o que 90% deveria seguir.
     
    o que acontece e que 90% das pessoas fazem merda. e pra eu chegar aqui e falar pra vc misturar qualquer combinacao e muito facil, e pra chegar mais 10 pessoas aqui falando que eu to certo é mais facil ainda. e ai a pessoa ja quer usar muito de cara, fica facil de convencer. ninguem quer ir devagar. ninguem quer ter paciencia. 
     
    um dos maiores problemas é que as pessoas se deixam levar pela aparencia, e nesse mundo de academia o que mais existe é mentira. nego fala que nao  usa, ou que usa pouco e usa o triplo...
     
    veja bem se vc sabe que oxan e stano sao hepatoxicos, ja e o primeiro motivo pra evitar a combinacao. alias se vc e mulher ja tem motivo suficiente pra evitar combinacoes. alias se e primeiro contato deveria passar longe de combinacoes.
     
    se ler o perfil da oxandrolona, vai ver que  mulher usa de 10 a 30mg. geralmente comecamos com dosagem menor ou se tiver confianca uma dosagem media, nunca a alta.
     
    mas se vc quiser usar 50mg, vai achar sim argumento pra usar 50, ou que fulana usou e nao teve nada, ou que pode usar q fraca, etc, etc. se quiser argumento pra usar testosterona vai achar tbm, ate pra tren capaz que ache. agente sempre encontra alguem falando o que agente quer ouvir... mas quem disse que e o melhor caminho..
     
    o lance e ser conservador e ter paciencia... pq as vezes o colateral nao vem, (talvez drogas subdosadas, sorte, etc...) mas quando vier, pode ser forte ou permanente, e ai corrigir o problema vai ser pior e custar mais... entao nada como a paciencia...
     
    minha mina nunca passou de 30mg de oxandrolona, tem um corpo acima da media, gracas a genetica e dedicacao. e o que tem de gente falando pra ela que oxandrolona e pra secar, que 30mg e pouco, gente muito menos condicionada, gente mais condicionada... ainda bem que ela nao ouve, ainda bem...
  14. Gostei
    Frango_13 recebeu reputação de Mustela em 1 - Ciclo feminino (oxandrolona 40mg / Stanolol 50mg)   
    A maioria das pessoas não sabe pesquisar, esse é o maior problema da internet. O perfil das drogas esta descrito em varios sites em portugues e ingles, e varia muito pouco de um para outro. Na maioria deles esta a dosagem padrao para usuario comum/recreativo, que é o que 90% deveria seguir.
     
    o que acontece e que 90% das pessoas fazem merda. e pra eu chegar aqui e falar pra vc misturar qualquer combinacao e muito facil, e pra chegar mais 10 pessoas aqui falando que eu to certo é mais facil ainda. e ai a pessoa ja quer usar muito de cara, fica facil de convencer. ninguem quer ir devagar. ninguem quer ter paciencia. 
     
    um dos maiores problemas é que as pessoas se deixam levar pela aparencia, e nesse mundo de academia o que mais existe é mentira. nego fala que nao  usa, ou que usa pouco e usa o triplo...
     
    veja bem se vc sabe que oxan e stano sao hepatoxicos, ja e o primeiro motivo pra evitar a combinacao. alias se vc e mulher ja tem motivo suficiente pra evitar combinacoes. alias se e primeiro contato deveria passar longe de combinacoes.
     
    se ler o perfil da oxandrolona, vai ver que  mulher usa de 10 a 30mg. geralmente comecamos com dosagem menor ou se tiver confianca uma dosagem media, nunca a alta.
     
    mas se vc quiser usar 50mg, vai achar sim argumento pra usar 50, ou que fulana usou e nao teve nada, ou que pode usar q fraca, etc, etc. se quiser argumento pra usar testosterona vai achar tbm, ate pra tren capaz que ache. agente sempre encontra alguem falando o que agente quer ouvir... mas quem disse que e o melhor caminho..
     
    o lance e ser conservador e ter paciencia... pq as vezes o colateral nao vem, (talvez drogas subdosadas, sorte, etc...) mas quando vier, pode ser forte ou permanente, e ai corrigir o problema vai ser pior e custar mais... entao nada como a paciencia...
     
    minha mina nunca passou de 30mg de oxandrolona, tem um corpo acima da media, gracas a genetica e dedicacao. e o que tem de gente falando pra ela que oxandrolona e pra secar, que 30mg e pouco, gente muito menos condicionada, gente mais condicionada... ainda bem que ela nao ouve, ainda bem...
  15. Gostei
    Frango_13 deu reputação a MBD em Ajuda - Hemoglobina alta   
    AEs tendem a aumentar a hemoglobina. Se tu começou a praticar esportes nesse período que ela começou a subir, é perfeitamente normal. Elas transportam o oxigênio no sangue.

    A sua ainda não está muito alta, mas  se quiseres abaixar ela a maneira mais segura e correta de fazer isso é DOAÇÃO DE SANGUE.
     
    Além de reduzir sua hemoglobina você ainda vai estar ajudando a salvar alguma vida.
  16. Gostei
    Frango_13 deu reputação a Aless em Desafio - WOD de força   
    Oi,
     
    Vi no Facebook e achei interessante. Vou postar as regras e convido a todos a fazerem, se puder, filmar. Daí postem a quantidade de pontos e peso corporal:
     
    1. Supino peso corporal para repetições
    2. Barra fica peso corporal para repetições
    3. Desenvolvimento metade do peso corporal para repetições
    4. Dips peso corporal + 25% para repetições
    5. Rosca metade do peso corporal para repetições
     
    Basicamente, o cara se pesa e dá 100kg. Bota 100kg no supino (peso total, óbvio) e faz o máximo de repetições sem largar a barra. Largou, vai para o próximo. Supino precisa de extensão de cotovelo e encostar no peito
     
    Barra fixa precisa de extensão de cotovelo e encostar ou passar o queixo da barra.
     
    Desenvolvimento precisa chegar na altura do esterno e extensão de cotovelo, sem usar as pernas.
     
    Dips com os cotovelos fazendo 90º com o braço ou o braço ficando paralelo ao chão.
     
    Rosca com barra reta sem usar o tronco.
     
    20 minutos de tempo máximo. O total de repetições é o número de pontos.
     
    Vi o pessoal fazendo de 50 a 100 pontos, com o melhor (que eu vi) fazendo 109. Quando eu fizer, posto os meus pontos.
  17. Gostei
    Frango_13 deu reputação a gabrielwhey em Caio Bottura-Tópico oficial   
    Cara, não diga que conhece alguém pelos videos,na vida real ele pode ser totalmente o oposto do que você disse . Não estou dizendo que ele é arrogante, mas também pelos videos não vou dizer que ele é humilde.
     
    Já defendi alguns amigos, dizendo que eram naturais, os caras treinavam comigo, saíamos pra varios lugares juntos, eram amigos mesmo, depois de anos os cara admitiram que tinham bolado rsrs. 
     
    Conclusão: Eu defendia os caras, porque convivía com eles kkk.  Se você confía em alguém que conhece por videos de YouTube, tudo bem.
  18. Gostei
    Frango_13 deu reputação a gabrielwhey em Caio Bottura-Tópico oficial   
    Pra quem tá achando que com a altura do Caio dá pra competir com 75kg natural.Compare com o Jucaa  aqui do fórum que tem a mesma altura do Caio e já tinha no mínimo 3 ciclos quando competiu com 75 kg. Um natural com 90 kg e 14~15% é muito mais fácil de acreditar do que nego com 6~7% e 75kg.
  19. Gostei
    Frango_13 deu reputação a HunterMRA em UTILIZAR ERGOGÊNICOS COM A GORDURA CORPORAL ALTA BF   
    O PORQUE DE NÃO UTILIZAR ERGOGÊNICOS COM A GORDURA CORPORAL ALTA
     
     
    Uma coisa que eu noto muito nos diversos fóruns de musculação atualmente é que utilizar ergogênicos virou moda, sim moda porque as pessoas tem essa doce ilusão de que tudo se resolve utilizando hormônios. O que passa na cabeça dessas pessoas deve ser: “vou tomar uns winstrol com dura e vou virar o Arnold” e “vou usar uma trembolona e vou ficar com uma maturidade muscular igual a do Frank Zane” e outros equívocos que lemos espalhadas pela internet pelos “gurus” dos anabolizantes, receita de bolo atras de receita de bolo.
     

    O cara não sabe nem treinar e se alimentar direito e ja quer tomar EAA’s (esteroides androgênicos anabólicos), ou seja, vai gastar saúde porque não sabe qual a melhor proporção entre macronutrientes, a melhor quantidade de calorias, se ele responde melhor a alto/medio/baixo volume/frequencia/intensidade. Enfim, queimando dinheiro e saúde, ainda se ilude que arrebentando o eixo hormonal por 3-4 meses seguidos vai recuperar ele em um mes com uma TPC Serm’s, mas não irei abordar sobre TPC aqui.
     
    O maior absurdo que EU particularmente acho são pessoas utilizando EAA’s com BF (porcentagem de gordura corporal) alta por alguns motivos:
    1- Se você está com o BF alto provavelmente você não sabe qual é a melhor “dieta” que seu organismo responde, logo ja está equivocado em querer utilizar algum hormônio por conta própria;
    2- Só de mudar os habitos alimentares um homem consegue chegar a pelos menos 10% de gordura corporal, mulheres entre 12-15%;
    3- Perda de gordura é algo gradual, você deve subir um degrau de cada vez para mante-la constante, não adianta apertar dieta+fazer aerobico+usar termogenico+eaa’s tudo de uma vez porque você vai estabilizar essa perda muito cedo e não vai ter como colocar algo a mais para estimula-la;
    4- Você não sabe como funciona EAA’s no corpo porque se soubesse já não utilizaria com BF alto;
     
    O meu foco aqui vai ser o item 4, como funcionam os hormônios esteróides no corpo.
     
    Acho que todos conhecem o DHEA, para os que não conhecem esse é o hormônio esteróide precursor de todos os outros hormônios esteróides do organismo, como por exemplo, testosterona e estrogênio. Por sua vez alguns desses hormônios como a testosterona são convertidos através de atividades enzimáticas em outros hormônios como a DHT, progesterona e estrogênos.
    *lembre-se que a testosterona é um hormônio esteroide.
     
    Agora vamos imaginar o seguinte, você possui 2 lagos com o mesmo líquido dentro (água) um grande e um pequeno, entre eles existe uma pequena ligação, se você jogar um soluto (sal por exemplo) no lago maior ele irá fluir para o menor, pois o soluto SEMPRE tende a deixar as concentrações dos meios iguais, mas isso apenas porque a capacidade de se dissolver do soluto é igual em ambos os meios, poderiamos fazer com água e alcool que daria 50% em cada por exemplo. Partindo desse princípio imagine que existem 2 lagos que compõe o nosso organismo, um dos lagos é preenchido com água e o outro lago preenchido com gordura e o nosso soluto aqui é a testosterona. A testosterona total do organismo é composta por testosterona livre circulante na corrente sanguínea+ligada a diversas proteínas na corrente sanguína para controlar melhor a sua ação+dissolvida nos 2 lagos. Agora vamos levar em consideração que a testosterona é um hormônio esteróide e se dissolve, vamos dizer, umas 1000x melhor em meios lipídicos, se você tem a porcentagem de godura alta aonde você acha que a maior parte da testosterona vai estar dissolvida? Vamos pensar… NAS SUAS CÉLULAS ADIPOSAS!
     
    O que o tecido adiposo como glândula endócrina tem a capacidade de fazer? Aromatização da testosterona (vira estrogêno).
    Pronto! Agora você tem mais de 50% da sua testosterona direcionada para o lago errado e de brinde convertendo isso em hormônios que causam diversos efeitos colaterais quando em excesso no organismo, não preciso nem citar gineco como um deles né?
     
    Espero ter sido claro, objetivo e ter conseguido expressar a minha opinião do porque não se deve ciclar com BF alto. Perca gordura naturalmente e quando ver que não consegue mais, utilize ergogênicos somente com acompanhamento médico e “suba mais um degrau”.
     
    Nunca utilize medicamentos ou qualquer recurso ergogênico, e nunca inicie um programa de treinamento ou dieta sem o acompanhamento e orientação de um profissional.
  20. Gostei
    Frango_13 recebeu reputação de Everboca em Vantagem/desvantagem - Tpc Ou Blast Cruise   
    Pois eu te pergunto, qual sera mais dificil? retornar a produção endogena desligando e ligando o eixo por 5~10 anos ou mais. Ou retornar a produção endogena desligando e ligando o eixo uma vez?
    Com o tanto de recurso que tem hoje, não deve ser impossivel retornar a produção endogena.

    E pra finalizar, pra que sair dessa vida e ser um velho sem testo?

    =]
  21. Gostei
    Frango_13 deu reputação a FitKing em Lab hb   
    PH Gold: Qualidade baixa com altos preços. 
    USP: Grande parte falsificações. Produtos ruins, mesmo quando são originais, se é que ainda existem. 
    FM: Só existem falsificações também.
    Alpha Pharma: Muitas falsificações. Preço alto, não vale a pena. 
    Muscle Pharma: Se for original é bom, mas tende a ser caro. Existem muitas falsificações no mercado. 
    Duo: Boa, mas caro.
    RGL: Subdosado. Baixa qualidade. 
    Landerlan: Único laboratório Paraguaio de altíssima qualidade. Mas existem muitas falsificações. 
    Nano: Sem relatos até o momento.
    King: Muito ruim, além de ter altos preços.
     
    Um pouco sobre Homebrew para vocês. É totalmente possível ter Nandrolonas e Testosteronas de 300mg/ml. Testosterona inclusive já vi relatos na gringa de até 500mg/ml. Isso tudo depende da qualidade do solvente utilizado. Em geral, oleato de etila costuma "segurar" doses mais altas no produto, mas é um solvente mais caro, não produzido no Brasil e por isso adquirido apenas por importação (na faixa de R$300 o litro). Ou seja, produtos com muitos mg/ml tendem a ser mais caros devido a qualidade do solvente. 
    Outra coisa que vocês precisam entender. Ser caro não é sinônimo de qualidade, vide Alpha Pharma, que mesmo original tem relatos ruins, assim como ser barato não é sinônimo de má qualidade, vide Landerlan que tem ótimos preços e qualidade farmacêutica. Sais são baratos, com R$60 você consegue adquirir sal suficiente pra produzir 50ml de Test E. Por isso, não se influenciem pelos preços. Pesquisem e se informem sobre o laboratório o máximo possível. Não façam comprar grandes. Comprem 10ml de Testosterona, façam teste sanguíneo de Testosterona Total e tirem suas conclusões. Embora isso possa não ser conclusivo para comprovar a qualidade do laboratório já será meio caminho andado. 
  22. Gostei
    Frango_13 deu reputação a busarello em O Protocolo Ytwl   
    Alongar depois do treino é, no meu ponto de vista, algo rápido. O Foam que você usa e mais um ou dois movimentos em pontos chave, pensando em coluna, posteriores e ombros (o que eu faço). Coisa de 5 a 10 minutos para tirar aqueles pontos de tensão do treino mesmo.
     
    Quanto à mobilização, EU faço em casa, à noite, vendo TV com as crianças. Algumas coisas elas fazem junto e vira uma brincadeira. Em 30 minutos dá pra fazer muita coisa.
     
  23. Gostei
    Frango_13 deu reputação a vinimagalhaes em Diário do Vini - CROSSFIT   
    Eu faço a 1 ano e 3 meses e ainda não aprendi todos...hahahaha
    O legal que vejo no CF é ele destaca bem as facilidades e dificuldades de cada um, eu por exemplo tenho mais facilidade para os pesos e wods que combinem peso e cardio, wods só de cardio sou relativamente bom e minha maior dificuldade são alguns movimentos ginásticos, como os muscle ups (argola e barra) que estão esboçando resultado agora, apesar de nesse pouco mais de um ano não ter treinado eles como deveria, treinei muito mais a parte de LPO (treinos extras, depois dos treinos), tenho alguns amigos que com 2 meses fizeram muscle up, mas não levantam 95lbs de snatch.
    A grosso modo, acho que 1 ano é um bom tempo para ter um panorama geral e ter certa constância na maioria dos movimentos, tirando os muscle ups, acho que todos os outros eu faço, bem ou mal, mas faço...hahahaha
  24. Gostei
    Frango_13 deu reputação a hellgod em Powerlifting - Paulo Muzy-Rogério Ziad-André Dória   
    Foram bons os vídeos. Deixou quem sabe falar (Ziad e Dória). Porém, esperava que ele com a experiência de treino que tem soubesse executar um pouco melhor os movimentos básicos, ainda mais pela amizade de longa data com o Ziad. Terra e agachamento dele pareciam de um iniciante que nunca treinou na vida, não de um cara que fala com toda autoridade sobre consciência corporal e treinos. E antes que digam que ele é BB e não power, boa execução em exercícios básicos não diferencia modalidades (só ver BBs gringos, atletas da NFL, NBA, etc).

    Lembro de um vídeo dele de uns 3-4 anos atrás treinando supino com a legenda mais ou menos assim: "treino de força , com 4 rodelas de 25kg cada lado (220kg totais)", com ajuda e quicando no peito. Nesse vídeo atual com o Ziad ele fez 2x160kg e já estava bem pesado. Isso serve pros leigos aprenderem a diferença do supino de BB pro de powerlifting, pois com execução meia boca e um caboclo remando atrás qualquer um coloca cargas altas.
  25. Gostei
    Frango_13 deu reputação a hylian em Powerlifting - Paulo Muzy-Rogério Ziad-André Dória   
    Muito interessante esse vídeo. É sempre bom conhecer a história do esporte pra entender ele melhor. Normalmente não concordo muito com o que o Muzzy fala mas é ótima essa iniciativa dele de levar informação pra galera.
×
×
  • Criar Novo...