Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GordãoLanches

Membro
  • Total de itens

    1740
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de Thiagorm em 1° ciclo Enantato + Deca + hemogenin   
    250-500mg de Testo pra primeiro contato. E 500mg não necessariamente significa mais resultado, precisa ter receptor. Eu mesmo comecei com 500mg e foi chato em questão de controlar o Estradiol.
     
    Deixa pra misturar outras drogas quando tiver experiência no teu organismo só com Testo.
  2. Gostei
    GordãoLanches deu reputação a tmz em NANDROLONA E SONO   
    Piora no sono tem sim relação com a nandrolona
    Apneia/ronco pode ter mais relação com o aumento de peso, mas o esteroide TAMBÉM pode causar.
     
     
     
     
    30 minutos antes de deitar

    5g de Glicina
    5mg de Melatonina 
    2g de Gaba
    400mg de Mulungu.
     
    Vai auxiliar, mas normalmente quando o problema é com o fármaco (trembo, nandrolona, boldenona) só removendo o mesmo.
  3. Gostei
    GordãoLanches deu reputação a Dougwar em Porquê Não É Uma Boa Ideia Usar Orais em Bulking.   
    (Primeiramente queria fazer um disclamer, esse post é pra levantar os motivos para não se usar orais em período de bulking e sim eles têm suas aplicações nesse período tb, se vc quer defender o uso ou não gostou sinta-se livre para criar um post sobre “pq usar orais no bulking” e seja feliz caso venha postar aqui sua defesa do uso só mostrará q vc não leu o post inteiro.)
    Pontos a serem discutidos;
    Densidade Muscular / Visual Anabolismo mg/mg Ganho de força Saúde Hepática Problemas estomacais Tempo de uso Custos  
    Densidade Muscular / Visual.                 Usar orais causam uma melhora rápida no shape no sentido visual, vc sente mais denso mais vascularizado etc... Mas assim como vem vai rápido, e não tem nenhum beneficio em relação a hipertrofia que é o principal motivo do bulking.
    Anabolismo mg/mg                 O anabolismo comparado em mg por mg das diversas substancias é praticamente o mesmo, não existe isso de vc usar 100mg da substancia X vc ganha 200g sendo que da substância Y com o mesmo mg vc ganharia 100g de tecido muscular, existe estudos em ratos que mostrar que o ganho entre as substancias é praticamente o mesmo. Nesse caso seria mais interessante aumentar os injetáveis que vc já está usando.
    Ganho de força                 Muitos relatam ganho de força com o uso e isso é algo normal, mas é comumente do conhecimento de quem treina que não necessariamente força tem relação com hipertrofia, não é só pq o peso está maior que vc vai ganhar mais tecido muscular, pode acontecer, mas não se tem uma garantia, tem outros fatores envolvidos nessa questão.  
    Saúde Hepática                 Os orais são mais danosos para o fígado comprados com os injetáveis.
    Problemas estomacais                 Esse é outro problema comuns nos usuários de anabolizantes orais, problemas diversos no estomago, que atrapalham a digestão e tiram a fome, atrapalhando a pessoa consumir os alimentos que precisa ainda mais nessa época que o volume de alimento é grande.
    Tempo de uso                 Os anabolizantes orais têm um tempo de uso reduzido algo em torno de 8 semanas, nesse período relativamente curto não é possível um ganho considerável de tecido muscular, e qto mais se usa mais os colaterais citados acima pioram.
     Custos                 Anabolizantes orais costumam ser bem mais caros que os injetáveis, na media de 2x a 2,5x  mais caros que um injetável que como citado acima vai proporcionar praticamente  o mesmo ganho de tecido muscular.
     
    Conclusão           Sim tem fases e momentos que é interessante o uso de anabolizantes orais no bulking mas tudo tem q ser pensando, não é muito vantajoso sai fazendo só pq ouviu dizer que deca dura e Diana vai te trazer o maior ganho jamais visto que isso realmente vai acontece e que essa é a melhor estratégia pra vc. Mas em geral é mais seguro e barato apenas usar os injetáveis para se ter os mesmos benefícios.
    Esse post tem a intenção de levantar esse discussão, não tem o objetivo de dizer que tudo que esta aqui é 100% correto e que deve ser seguido sem analise, pelo contrario tem o objetivo de fazer as pessoas pensarem e buscar mais informação sobre o tema.
     
     
     
  4. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de Vitor_Maromba em Ginecomastia ? (COM FOTOS)   
    Boa chance de ser ginecomastia. Esse saltado não é gordura, é glândula.
     
    Se é recente o tópico do Vitor tem a solução, se você já tinha da adolescência provavelmente só vai sair na faca (meu caso tive que operar justamente por isso).
  5. Gostei
    GordãoLanches deu reputação a Vitor_Maromba em Ginecomastia ? (COM FOTOS)   
    Da uma lida nesse tópico veinho:
     
     
     
  6. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de danguysilva em Alguém já utilizou da marca Formula labs?   
    Foi de um lab bosta pra outro. Foge de underground, principalmente esses que pagam atleta pra divulgar.
  7. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de zRhayan em Alguém já utilizou da marca Formula labs?   
    Foi de um lab bosta pra outro. Foge de underground, principalmente esses que pagam atleta pra divulgar.
  8. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de BadAnkleBoy em Oxan   
    Não. Além de queimar largada por mulher não poder usar anabolizante por muito tempo (mesmo em doses baixas) qualquer hormônio em fase de emagrecimento é pra segurar a massa magra pra não ser perdida. Tem que ter a massa magra em primeiro lugar pro uso ter proveitoso, não se ilude achando que vai crescer seca porque tá em déficit calórico e com oxan. Todo novato vai conseguir ganhar um pouco de massa magra só por iniciar a treinar.
     
    Aqui vai aprender +/- quantas calorias você gasta. Depois disso vai precisar pesar todas suas refeições dependendo do objetivo.
    https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/
  9. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de zRhayan em Oxan   
    Não. Além de queimar largada por mulher não poder usar anabolizante por muito tempo (mesmo em doses baixas) qualquer hormônio em fase de emagrecimento é pra segurar a massa magra pra não ser perdida. Tem que ter a massa magra em primeiro lugar pro uso ter proveitoso, não se ilude achando que vai crescer seca porque tá em déficit calórico e com oxan. Todo novato vai conseguir ganhar um pouco de massa magra só por iniciar a treinar.
     
    Aqui vai aprender +/- quantas calorias você gasta. Depois disso vai precisar pesar todas suas refeições dependendo do objetivo.
    https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/
  10. Gostei
    GordãoLanches deu reputação a somedieyoung_ em Alguém já utilizou da marca Formula labs?   
    Leve isso pra sua vida, coisas de qualidade normalmente custam mais caro.
    Provavelmente tá com 60ml de óleo aí que não vão ter efeito nenhum.
  11. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de Vitor_Maromba em Alguém já utilizou da marca Formula labs?   
    Foi de um lab bosta pra outro. Foge de underground, principalmente esses que pagam atleta pra divulgar.
  12. kkkkkkk
    GordãoLanches recebeu reputação de Joseph1 em CICLO DE DIANA   
    Se nem você sabe como tá seu fígado imagina gente estranha na internet.

     
    Se for realmente todo dia ou 5x na semana é uma pancada cara, de moderado não tem porra nenhuma.
  13. Bora!
    GordãoLanches deu reputação a T. Wall em Resenha: Guia dos Esteroides Anabólicos Androgênicos - Alê Grimaldi   
    Nessas últimas semanas eu estava consumindo muito material de podcast da Alê Grimaldi.
     
    Assisti uma participação muito boa dela no podcast Médicos Marombas (recomendo, inclusive) onde ela praticamente fez o lançamento do e-book: Guia de Esteroides Anabólicos Androgênicos. Fiz a compra ontem e já dei uma primeira lida no material.
     
    Minha opinião
     
    O e-book visa um usuário iniciante ou com médio conhecimento. A parte de explicação do eixo HPT (HPO nas mulheres) é bem interessante e didática o que dá uma ideia da supressão do eixo e os efeitos crônico dos usos de esteroides anabolizantes. Eu faço um recorte crítico de quem é a Alê Grimaldi hoje e como ela se posiciona. Como ex-atleta e com a trajetória dela (que ela compartilha no podcast que citei acima) é fácil entender de onde ela vem e porque que ela defende os esteroides anabolizantes como "cereja do bolo".
     
    Afinal, ela é hoje uma pessoa de 52 anos, que começou a treinar com 13 anos e só foi usar hormônios quando decidiu competir profissionalmente após os 30, quase 40 anos. Além disso, é uma mulher.
     
    A grande verdade é que ela tem um ponto, quando fala a respeito de que os EAs, em teoria, deveriam ser usados para tirar pessoas de shapes BONS para shapes FODAS e, na prática, é usado como muleta para tirar pessoas de shapes medíocres para menos medíocres (ou """normais"""), vide fórum.
     
    A exposição que a Alê Grimaldi tem, hoje, exige que ela tenha um pouco mais de pudor, mesmo num conteúdo voltado para um nicho específico. E ela traz ótimas observações. Não é nem profundo demais e nem totalmente raso, muito embora tudo que ela traz no seu e-book é facilmente pesquisado na internet. Mas isto não é um demérito, pelo contrário, o grande mérito de todo conteúdo sintetizado é, justamente, a curadoria e a organização deste.
     
    São 66 páginas (duas são capaz) de conteúdo adequado, direto e útil.
     
    Dentre os capítulos destaco os seguintes:
    O que saber antes de planejar um ciclo, pág. 09. Blast and Cruise. Pág. 48. Esteroides anabolizantes androgênicos e o coração. Pág. 50. Tudo sobre terapia pós-ciclo (TPC). Pág. 51. No geral, percebe-se que há bastante empirismo de alguém que já viveu e lidou com o esporte por muitos anos. Eu respeito isso. Porém, a minha crítica maior são em dois pontos.
     
    1. O primeiro deles: Nada impede uma pessoa de usar EAAs para melhorar sua qualidade de vida. Falo isso num lugar de fala de alguém que enfrentou o "vale das sombras" (recuperação do eixo) e teve depressão. Momentos onde eu não tinha ânimo de sair da cama para fazer nada. Veja, estou fazendo um recorte sobre a qualidade de vida. Estou falando de uma situação séria, quimicamente patológica e psicossocial e que, por consequência, não tem uma resolução simples.
     
     
    Com isso não quero quero fazer apologia ao uso indiscriminado, muito pelo contrário. E ratifico todos os cuidados a preocupações na relação RISCO vs RETORNO do uso de EAAs que, potencialmente, pode ser para a vida toda e pode trazer consequências irreversíveis. Porém, não acho que a visão de "cereja do bolo" seja aplicável para 90% das pessoas, porque a nossa sociedade, a minha geração, tem pressa. Nós somos inundados todos os dias nas redes sociais com físicos, corpos, mudanças artificialmente montados que se passam como naturais e achamos que aquilo é alcançável.
     
    Um pouco de estudo e empirismo deixa claro que é possível sim, mas exige esforço.
     
    Neste ponto, concordo 100% com a Alê Grimaldi, se a dieta e o treino não estiverem ajustados, não será o uso de esteroides anabolizantes que darão resultado. Temos centenas de casos na sessão de relatos dentro do fórum, o que nos leva a chegar na mesmíssima conclusão.
     
     
    2. O segundo ponto de crítica: Um ponto não abordado é sobre o USO vs ABUSO.
     
    Eu vejo este ponto como consequência do primeiro. Ora, se um usuário não obtém retornos uma dose "X" (e no ebook ela trabalha com a doses, mas separados por hormônio, sem apresentar sinergias/protocolos) e os exames estão "ok", qual o pensamento imediato? Subir a dose.
     
    É neste ponto que vale o alerta de sempre e usando até as palavras da Alê Grimaldi/Jorlan: "UMA HORA VAI DAR MERDA ESSA PORRA, HEIN?!"
     
    O fato é que a tolerância à droga ou exames em dias (e isso não é realidade para uma boa parte) não quer dizer que uma hora vai dar ruim. E é ai onde muita gente se arrebenta. Quando mais estudo e aplico a filosofia de Blast and Cruise e percebo o quanto muita gente abusa de seus corpos de forma desnecessária e, sem ajustes nos dois outros pilares (dieta e treino), os resultados continuarão a serem pífios ou subótimos.
     
    Dito isto, considerei uma compra "OK", mas que não recomendo para usuários intermediários ou avançados ou, ainda, aquele iniciante que tem tempo e disposição de aprender. A informação está disponível gratuitamente na internet e, boa parte dela, no fórum.
     
    Boa sorte! 😉
  14. kkkkkkk
    GordãoLanches deu reputação a Sr. Calminho em Espinhas podem ter relação com Laboratório?   
    Esse raciocínio é tipo tomar uma garrafa de vodka e achar que o dogão que você comeu depois é que causou os sintomas de ressaca no dia seguinte.
  15. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de cadumonteiro em [Teste] Tabela para gerar Dieta   
    Tu vê que o cara é velho quando usa 4shared
  16. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de zRhayan em problema de ereçao   
    SHBG baixo e Estradiol alto justamente por ter muita Testo livre circulando acompanhada de BF alto. Eu focaria nele. 
    O que normalmente causa isso:
    Dieta merda Sobrepeso Genética A chance de ser puramente genética é difícil mas existe, como você notou a piora após usar hormônio focaria nesses 2 primeiros pontos antes de procurar um profissional.
  17. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de Larry Fibrado Pro em Gostava que me ajudassem e me dessem umas dicas de treino   
    Pouco tempo de treino. Não sabe quantas kcal tá comendo, logo não sabe se é bulking, cutting ou manutenção. Meta de peso em bulking é perda de tempo, só vai ficar gordo.
      Ao menos que você tenha 1,90m de altura 100kgs seco não vai ser algo possível, e mesmo se for muito alto isso não vai ser feito em um período de 1-2 anos, vai demorar bem mais.
  18. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de huhhuuiii em DIANA OU HEMO NESSE CASO?   
    Oral pré treino é muito mais um acessório do que algo pra você depender, não quero influenciar mas pensando em ganhos puros seria melhor usar outro injetável ou aumentar a dose da testo. Esteticamente tem diferença sim, mas temporária.
  19. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de zRhayan em DIANA OU HEMO NESSE CASO?   
    Oral pré treino é muito mais um acessório do que algo pra você depender, não quero influenciar mas pensando em ganhos puros seria melhor usar outro injetável ou aumentar a dose da testo. Esteticamente tem diferença sim, mas temporária.
  20. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de Vitor_Maromba em INÍCIO DE OFFSEASON CALORIAS TDEE QUAL MELHOR SITE/FÓRMULA?   
    Com esses dados dá pra supôr que você já deveria saber como prosseguir
  21. Obrigado
    GordãoLanches recebeu reputação de tmz em INÍCIO DE OFFSEASON CALORIAS TDEE QUAL MELHOR SITE/FÓRMULA?   
    Com esses dados dá pra supôr que você já deveria saber como prosseguir
  22. Gostei
    GordãoLanches deu reputação a HeadShot em Diário de treino - Fazendo o básico   
    Saudações
    Abri esse diário com o objetivo de trocar experiências e relatar o meu início no mundo dos hormônios.
    Tenho 27 anos, treino há cerca de 10 anos. Altura 1.7m. A última vez que me pesei já faz um tempo e sinto que aumentei o peso (barriga aumentou e as roupas estão mais apertadas), a última aferição deu uns 85kg.
     
    Por volta do meio dia fiz a minha primeira aplicação: 1ml de Durateston Landergold. Fiz a verificação do QRCODE e deu certo. A minha verificação era a única que constava.
    Eu mesmo fiz a aplicação no glúteo com o auxílio de um espelho. Foi fácil e indolor. No momento da aplicação não tive nenhum incômodo, mas agora estou sentindo o local dolorido.
    Irei alternar entre glúteo direito e esquerdo e se necessário vasto lateral.
     
    Treino de hoje - Peito, tríceps e ombro
    Supino reto na máquina (aquecimento)
    3x15 com um peso leve, baixa percepção de esforço.
    Supino inclinado com halteres
    1x10 -> 35kg
    2x10 -> 40kg
    1x7 -> 40kg
    1x12 -> 34kg
    Máquina fly
    4x15 -> 50kg
    Paralelas
    3x15 -> Peso corporal
    Tríceps pulley
    3x10 -> 30kg
    Elevação lateral máquina
    1x15 - 26kg
    2x15 - 65kg
     
    No supino inclinado descansei 3 minutos entre as séries. Nos outros exercícios 1 minuto e 30 segundos.
    Duração do treino: 1:05 minutos.
     
    Cardio: 20 minutos escada.
    Alterno a velocidade: 5 minutos velocidade 12 e 5 minutos velocidade 6.
     
     
    Alimentação rotineira
    Primeira refeição -> 100g de beterraba, 100g de cenoura, 50g de espinafre, 50g de agrião, 20ml de azeite e 250g peito de frango (pesado cru) .
    Segunda refeição -> Arroz e 250g peito de frango + 2 frutas (banana, maçã, tangerina, pêra, manga, goiaba ...)
    Terceira refeição -> Arroz e 5 ovos fritos.
     
    Peso 200g de arroz cru e consumo ele no dia (da +/- 500g cozido). Gosto de fazer o arroz todos os dias. É rápido e faço enquanto o peito de frango está na air frayer para a primeira refeição.
    Gosto da minha alimentação diária e costumo variar pouco.
    Cerca de: 200g de carboidratos, 160g de proteína e 55 de gordura.
    Antes eu consumia mais carboidratos uns 250, 270. Abaixei para poder diminuir o BF.
    Irei pesar as frutas também para poder ter uma maior precisão.
    O fat secret é um ótimo aplicativo. Tem me ajudado bastante na questão de contabilidade dos macros e calorias.
     
     
     
    Fotos: quanto de BF +/- ?
    Músculos relaxados. Abdômen levemente contraído. Contração comum do dia a dia.
    Irei adotar um modelo padrão para tirar as fotos, no mesmo local, na mesma pose. Posto essa agora para poder contextualizar o diário.
    Essas fotos foram tiradas após o treino de hoje.
    Gravei alguns vídeos do treino de hoje. Irei fazer upload pro YouTube e postar aqui.
     
     
  23. Gostei
    GordãoLanches deu reputação a Gymrat Focado em Treino com foco em inferiores (ombro lesionado)   
    A melhor orientação e buscar um fisioterapeuta do esporte q entenda de musculação. 
    Na sua academia deve ter algum, pergunte aos professores ou treinadores e atletas.
  24. Gostei
    GordãoLanches recebeu reputação de Su Chan em Cite aqui a maior pérola que você já ouviu sobre musculação   
    "Treinar musculação afeta negativamente o crescimento"

    Agora pode ser absurdo mas lá pra 2008-2012 todo mundo aqui falava isso.
  25. Gostei
    GordãoLanches deu reputação a krebz em NUNCA FIZ HCG DURANTE MEUS 4 ANOS DE TRT. DEVO COMEÇAR AGORA?   
    Sinceramente eu só faria se fosse ter filhos e/ou a aparencia dos testiculos está incomodando (pela atrofia). Isso seria os beneficios mais diretos até aonde eu lembre
×
×
  • Criar Novo...