Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R.Frota

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de R.Frota

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

3

Reputação

  1. Eu consideraria um deficit calórico menor e aumenta-lo progressivamente, creio que você atinja o percentual de gordura desejado da mesma forma, porém perdendo menos gordura mas ao mesmo tempo preservando mais massa magra. E eu faria isso com a finalidade de olhar a coisa a longo prazo, visto que mesmo passando na avaliação de saúde posteriormente você precisará passar pelo teste físico. Ao mesmo tempo ao invés de simplesmente trotar todos os dias por 40 min, focaria em uma progressão na corrida de 15 minutos pelo menos duas ou três vezes na semana para que ao final de 6 semanas você esteja mais próximo de fazer algo próximo a sua avaliação. Boa sorte e bons treinos.
  2. Pela foto simplesmente parece que você está olhando pro lado fazendo com que os músculos fiquem em posições diferentes. Tente replicar a foto ficando em posição anatômica.
  3. Pode ser que sim, pode ser que não. Depende do tipo de cirurgia, qual grau da ginecomastia, só você especificando tudo isso pra responder, ou fazendo o mais sensato, vá ao médico.
  4. Eu costumo recomendar a mesma coisa pra todo mundo que está em situação parecida, saindo do sedentarismo e começando a treinar. Consome +- as kcal que seriam pra manter seu peso e veja o que acontece, provavelmente perderá um pouco de peso e depois seu nutricionista toca a bola pra frente e planeja tudo certinho.
  5. Não, não é questão de genética amigo, origem do músculo dorsal é la no sacro ou seja , chega ser abaixo da sua lombar. O diferencial do rapaz da foto é o percentual de gordura e um volume muscular bem alto, fazendo com que fique mais aparente. Resumindo, da pra chegar no mesmo nível , mas já sabe o esquema, tempo de treino, dieta, e outras paradas.
  6. R.Frota

    Treino Full Body

    Creio que você vai ter mais facilidade em distinguir os movimentos citados com demonstrações visuais no YT ou alguma outra mídia, mas de forma bem grosseira a diferença é o ângulo do tronco e nível de flexão dos joelhos durante o movimento, onde no RDL seu tronco começa praticamente paralelo ao solo consequentemente quase na mesma altura dos ombros enquanto minimiza a flexão dos joelhos, mantendo as canelas +- 90 graus do solo. E no DL tradicional, tanto a coluna quanto as pernas estão em ângulo inclinado ( em torno de 45 graus) na posição inicial. Minhas únicas dicas na hora da execução é se manter atento quanto a contração abdominal, adução das escápulas , manter a barra próxima as pernas e não perder as curvaturas naturais da coluna durante o movimento. E pra finalizar não creio que mudar a rotina de treino para um FB com intuito de perder gordura, mas também não sou adverso a ideia. Boa sorte e bons treinos.
×
×
  • Criar Novo...