Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EG.Heihel

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de EG.Heihel

  1. Desculpe a minha ignorância, mas o que significa essas siglas "tsd", "dsdn"... E no caso a semana off vc não treinou panturrilha?
  2. Boa tarde. Comecei a treinar sério a pouco mais de 2 meses. Já consegui alguns resultados (nada demais porém já percebi diferença). Porém estou preocupado com a minha simetria. Eu tenho ombros mais largos, cintura mais fina, coxas e braços largos. Até esse ponto eu gosto do conjunto, porém minhas panturrilha estão menores do que deveriam. Eu não estou na fase ainda de treinar apenas um grupo muscular de forma isolada, como vejo algumas pessoas mais avançadas, porém eu gostaria de uma sugestão para continuar desenvolvendo meu corpo, mas dando mais atenção às panturrilhas. Agradeço muito desde já!
  3. Bom dia. Eu tenho pouco tempo por sessão de treino por dia. Ou seja, posso ficar no máximo 1h e 30min. Dessa forma sinto dificuldade em conciliar o treino de hipertrofia com as atividades aeróbicas (ainda possuo uma porcentagem de gordura acima do ideal). Eu queria uma opção de treino que abrisse uma janela maior para as atividades aeróbicas, uma vez que meu foco primário é reduzir a porcentagem de gordura. Foi aí que, pesquisando, encontrei o treino Full Body. Pelo fato se ser feito em três dias na semana pensei em usar os outros três para atividades aeróbicas. Minha primeira pergunta é: O que vocês acham? Pode dar certo? A segunda questão já é técnica e relacionada a doias exercícios da minha nova lista. O Levantamento Terra e o Levantamento Terra Romeno. Eu pesquisei e não encontrei muita diferença entre os dois. Alguém poderia explicar melhor a diferença entre eles e talvez dar alguma dica de exceução? Eu agradeço desde já! Abraço e bom treino a todos!
×
×
  • Criar Novo...