Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

producer

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre producer

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. producer

    Dores generalizadas

    Vou dar uma analisada em tudo, muito obrigado. Mas uma coisa é certa: a musculação eu não largo, haha. sobrecarga renal, fígado, muito tempo hormonizado ou alguma outra “doença” podem estar afetando? Vou tentar treinar 2dsdn pra ver se ajuda. Bcaa e glutamina também entraram pra ver se melhora
  2. producer

    Dores generalizadas

    Refrigerantes no almoço às vezes, café só quando acordo e pré treino. Mas é meio constante, não cortei de uma hora pra outra. Acho difícil ser psicologico, se tentar 5 treinos seguidos é quase um dia de cama depois. Ouvi dizer que deca ajuda nesse ponto. Será que rola jogar junto na trt umas 50mg/semana?
  3. producer

    Dores generalizadas

    Estava, porém não foi tanta restrição e nem por muito tempo. Agora num bulk largadão. Na teoria fica na faixa de 1,5g/kg. Na prática, gordura boa, muito menos. Faço trt, da última vez que fiz exame (uns dois meses) estava tudo ok. Com exceção do colesterol, que acabei não fazendo. Acha que pode influenciar?
  4. producer

    Dores generalizadas

    Valendo 20cents: estava em cutting, mas nada agressivo. Mas realmente estou com a fat baixa, mal e mal um ovo é um ômega 3 às vezes, mais carne mesmo. Vou tentar aumentar as gorduras boas pra ver se melhora. Pode comentar um pouco mais sobre o item 3?
  5. producer

    Dores generalizadas

    E consegue chegar num shape legal assim? Nenhum suplemento ajudou? e sobre aes, algum que ajuda nesse efeito recuperação que poderia ser usado em low doses com trt?
  6. producer

    Dores generalizadas

    Fala pessoal, tudo certo com os senhores? Seguinte, treino bem e acredito que consigo tirar bastante dos exercícios, buscando sempre a falha. Treino sozinho. Porém acumulando dois ou três dias de treino já fico acabado. No terceiro treino seguido já me sinto muito desgastado e há queda no desempenho, quatro dias seguidos nem pensar. A dor não é em um músculo específico, mas um desgaste generalizado, uma fraqueza, parecido com um início de gripe e está atrapalhando até meu desempenho no trabalho e vida pessoal. isso independe da dieta ou AES no momento estou em bulk e fazendo testo 500mg/w e 60mg/dia Diana alguém sabe como melhorar isso? Suplementação?
  7. Todos os comentarios sao validos (tirando o do engraçadinho do suplemento). Ponto 1) algo esta errado (dieta, treino ou parte hormonal). Por isso que citei que ciclo pra ti nao vale a pena. Ponto 2) faltou muita pesquisa. Ciclo iniciante geralmente segue uns 500mg/semana de testo pra base e uma outra droga estetica (diana, deca, bold pra bulk). Pesquise muito mais e aproveite melhor toda a ajuda profissional que esta pagando.
  8. Que neura ein jovem kkkm, é só usar calça. Enfim, se treinar 1x por semana no treino de perna (que já é um grupo que esgota) e manter 3 séries daquele jeito no último exercício do treino, quando você já vai estar cansado, não vai desenvolver mesmo. Troca a atenção que tu da pro bíceps pra panturrilha que ela cresce.
  9. Realmente a sua testo está baixa, não anormal. Dá uma pesquisada sobre acido aspartico (mas é caro), tem também os zma da vida que podem ajudar nos sintomas. Tive um quadro semelhante, minha testo estava na faixa dos 300 também, optei (juntamente com o médico) a iniciar uma trt. Porém eu tinha sintomas como falta de animo, falta de vontade de treinar, etc. Dá uma conversada com ele na tua próxima consulta. Ainda acredito que um ciclo não vai adiantar de nada. Se você não consegue segurar a massa obtida de maneira natural, imagina os kg que conseguir usando anabol, vai perder tudo. Ainda mais se juntar um quadro com cortisol/stress alto e testo baixa.
  10. O objetivo da trt é elevar os níveis de testosterona. Por ser um tratamento pra vida toda, visa ficar dentro dos limites que o teu corpo aguente. Assim sendo, você acha que tem problema jovens de 18 anos beber as vezes? Lembrando que testosterona, em baixas doses, não é hepatotóxico. Lembrando também que uma coisa é reposição, outra é ciclo visando ganho de massa magra e que a reposição vai muito além disso. Por ser um tratamento contínuo, procure acompanhamento médico. Qual é a dosagem mesmo da deposteron? Mg
  11. já considerou dst, infecção (fungos, bactérias), gonorréia? Joga no google imagens e vê se parece com o teu caso
  12. Treino contínuo faz 6 anos e não bateu nem os 70kg? Algo está errado ai. Reveja o estímulo (treino), dieta e parte homonal. Se estiver fazendo tudo "certo" talvez seja caso de testosterona geneticamente baixa, porém o endocrino já teria desconfiado e solicitado exames (você realmente foi consultar?). Digo isso porque não adianta ganhar 10kg no ciclo, pois vai perder tudo no pós ciclo.
×
×
  • Criar Novo...