Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

producer

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de producer

  1. Boa noite pessoal Uma dúvida: testosterona é metabolizada no fígado? Seria necessário considerar sua hepatotoxicidade num ciclo com dosagens entre 500 e 750mg/week?
  2. Salve salve galera segue dúvida: estou em tratamento devido à uma alergia adiquirida. 7 dias tomando prednisolona 60mg/dia. Levando em conta os efeitos do corticoide/anti-inflamatório, vale a pena continuar essa semana de treinos? Ou os ganhos serão anulados pela medicação? Abraço!
  3. Doses de reposição hormonal visam ficar dentro dos limites naturais. Como a testo puxa o e2, logo o e2 (nessas dosagens) ficam dentro do intervalo esperado. Porém seria interessante, junto ao seu médico, fazer outro exame pra testar a sua absorção da testo com esse produto, aí já joga um e2 e tira a prova.
  4. Fala pessoal, tudo bem? Seguinte, sou usuário de trt (1 ano) e queria fazer um blast pra dar um pump nos treinos. Porém, como tenho muita queda de cabelo, não quero nada agressivo. Atualmente a queda está controlada com testo 250mg/week. Minha ideia era fazer 250mg/w de testo e jogar 30mg/dia diana. Pra não evoluir muito na careca, quero jogar finasterida 1mg/dia. O que acham? Como fica a líbido? E a hipertrofia caí muito por causa do dht? - Idade: 23 - Altura: 1,80m - Peso: 81kg - Percentual de gordura(BF): 9-10% - Tempo de treino: 4-5 anos - Objetivo: bulk, ks, 2-4kg 1- ∞ 250mg/w testosterona, (durateston 1x semana) 1-4 30mg/dia dianabol (lander, 3x 10mg dia) 1-4 finasterida 1mg/dia 1-∞ minoxidril 1-∞ fatores de crescimento
  5. Fugindo um pouco do tópico, pode comentar um pouco sobre essa aplicação sub C? É o mesmo enantato intra muscular? Outra dúvida, como trt é pra vida toda, não ficam com receio de usar um produto under de procedência duvidosa a longo prazo?
  6. Vou dar uma analisada em tudo, muito obrigado. Mas uma coisa é certa: a musculação eu não largo, haha. sobrecarga renal, fígado, muito tempo hormonizado ou alguma outra “doença” podem estar afetando? Vou tentar treinar 2dsdn pra ver se ajuda. Bcaa e glutamina também entraram pra ver se melhora
  7. Minha testo ficava na faixa dos 350 e o médico me passou pra trt. Pior coisa pra mim eram os sintomas, quase depressao, queda de libido, não conseguia manter massa magra e por aí vai
  8. Hcg queimando? Aplicou subcutâneo? Agulha rasgando e manco. Tu tá sabendo aplicar? Troca a seringa depois que fura o bujão? posta as medidas e o peso aí man
  9. Refrigerantes no almoço às vezes, café só quando acordo e pré treino. Mas é meio constante, não cortei de uma hora pra outra. Acho difícil ser psicologico, se tentar 5 treinos seguidos é quase um dia de cama depois. Ouvi dizer que deca ajuda nesse ponto. Será que rola jogar junto na trt umas 50mg/semana?
  10. Estava, porém não foi tanta restrição e nem por muito tempo. Agora num bulk largadão. Na teoria fica na faixa de 1,5g/kg. Na prática, gordura boa, muito menos. Faço trt, da última vez que fiz exame (uns dois meses) estava tudo ok. Com exceção do colesterol, que acabei não fazendo. Acha que pode influenciar?
  11. Valendo 20cents: estava em cutting, mas nada agressivo. Mas realmente estou com a fat baixa, mal e mal um ovo é um ômega 3 às vezes, mais carne mesmo. Vou tentar aumentar as gorduras boas pra ver se melhora. Pode comentar um pouco mais sobre o item 3?
  12. E consegue chegar num shape legal assim? Nenhum suplemento ajudou? e sobre aes, algum que ajuda nesse efeito recuperação que poderia ser usado em low doses com trt?
  13. Fala pessoal, tudo certo com os senhores? Seguinte, treino bem e acredito que consigo tirar bastante dos exercícios, buscando sempre a falha. Treino sozinho. Porém acumulando dois ou três dias de treino já fico acabado. No terceiro treino seguido já me sinto muito desgastado e há queda no desempenho, quatro dias seguidos nem pensar. A dor não é em um músculo específico, mas um desgaste generalizado, uma fraqueza, parecido com um início de gripe e está atrapalhando até meu desempenho no trabalho e vida pessoal. isso independe da dieta ou AES no momento estou em bulk e fazendo testo 500mg/w e 60mg/dia Diana alguém sabe como melhorar isso? Suplementação?
  14. Cara, stano oral não é legal. Não consegue um injetável? Qual o seu bf? Eu escolheria uma dose constante de testo e não começaria o stano logo na primeira semana, esperaria o enan empilhar. Também acho que não vai precisar da cabergolina e silimarina só depois da tpc
  15. Todos os comentarios sao validos (tirando o do engraçadinho do suplemento). Ponto 1) algo esta errado (dieta, treino ou parte hormonal). Por isso que citei que ciclo pra ti nao vale a pena. Ponto 2) faltou muita pesquisa. Ciclo iniciante geralmente segue uns 500mg/semana de testo pra base e uma outra droga estetica (diana, deca, bold pra bulk). Pesquise muito mais e aproveite melhor toda a ajuda profissional que esta pagando.
×
×
  • Criar Novo...