

Fit_Girls_Brazil
-
Total de itens
15 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a marcioml em INICIO DE UMA NOVA VIDA PRO GORDO [DIETA + "FALTA DE TREINO" - ALTERNATIVAS] - Início 152kg
Não faz nenhum sentido se forçar a comer se quer emagrecer
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Luks' em Desanimado com a vida, perdi a vontade de treinar e de fazer qualquer coisa
@gagabs01, só não nos deixe aqui falando sozinho. Queremos saber como você está indo, e prontos para te ajudar na medida do possível.
Não pense que está sozinho, creio que aqui mesmo nesse fórum em que geralmente o típico machão e insensível tenta prevalecer, têm muitos casos parecidos com o seu.
Eu por um exemplo sou um. Minha vida está parada há 5 anos, são 5 anos em que eu não vou pra frente e nem pra trás.
Eu sempre fui depressivo, desde que entendo por gente; mas, deixe lhe contar (rapidamente e bem resumidamente) o que me piorou:
O meu pai foi diagnosticado com tumor cerebral avançado em 2012, e após 1 semana do diagnóstico ele entrou em coma. Do nada, sem chance de reação. Após ele entrar em coma foram exatos 2 anos e 8 meses cuidando dele, em casa, em estado vegetativo. Ele usava sonda para a gente alimentar ele, tinha traqueostomia e tal. O mais duro de tudo isso é a dúvida em saber se ele sentia ou não algo, mesmo que fosse relapsos de consciência. Imagine você preso dentro do próprio corpo sem poder mexer nem os olhos e vendo aquele seu estado? Bem, aliado a isso eu via meu irmão de 8 anos convivendo, nos ajudando a cuidar dele naquele estado tão triste. Aí você pega eu, um cara que sempre foi depressivo e do nada passa por isso, o que acha que aconteceu? Durante a doença do meu pai? NADA. Eu vi a versão mais forte de mim nessa época. Eu trabalhava fora, antes de ir trabalhar cuidava do meu pai e deixava ele prontinho pra minha vó só ir passando a comida e água dele pela sonda nos horários estipulados. Na hora do almoço vinha correndo para casa pra almoçar e cuidar dele de novo (trocávamos ele de posição e hidratávamos as costas a cada 2~3 horas). E se ele fizesse cocô na hora em que eu estivesse no trabalho? Ou escapasse o Uripen? Lá vai eu sair correndo pra casa e trocar aquele bebezão de 70 quilos. O banho era na parte da noite geralmente (a não ser que ele fizesse uma cagada bem grande no meio do dia), todos os dias dávamos banho nele, era eu e minha mãe, que saia as 6 da manhã e chegava as 6 da tarde (ela trabalhava fora o dia todo e nunca conseguiu se afastar pra cuidar dele, infelizmente ela não pôde deixar de trabalhar pois ela ganhava/ganha muito bem), pegávamos aquele bebezão em estado vegetativo, colocávamos na cadeira de banho e íamos até o banheiro. E assim foi, durante 2 anos e 8 meses. Claro que teve coisas muito mais pesadas nesse meio tempo. Idas e vindas de hospital, pneumonias e etc... Mas, foi nessa época em que eu virei homem.
Após a morte do meu pai, que já vinha debilitado e no fim teve uma parada respiratória? Putz, desmoronei. Fiquei longos 30 dias enfiado dentro do meu quarto. Perdi meu bom emprego, perdi aqueles que a gente acha que são amigos. Enfim, me afundei de vez.
Agora, imagine pra mim que sou ateu, passar por tudo isso sem ter nada a se agarrar? Minha mãe é religiosíssima, se apegou nas crenças dela e por mais que eu não tenha a crença, eu sei que era de lá que ela tirava as forças para continuar. Por isso apesar de ser ateu, eu não desmereço crença alheia.
AHHHH! Cansei de ouvir comentários do tipo: Nossa, você é jovem, você é lindo, você tem dinheiro. Só tá te faltando Deus e ir na igreja mesmo pra tudo ficar bem.
No fim, o que me ajudou a melhorar? A insistência da minha mãe em eu fazer meu tratamento com psiquiatra, e eu escolher treinar. Sim, na academia encontrei minha paz. Hoje, se eu ficar 1 dia sem ir meu dia parece que não valeu a pena. E lógico, o uso de medicamentos.
Estou bem hoje? Não do jeito que queria. Consegui seguir minha vida? Não, ainda estou caminhando. Estou melhor que ontem? SEM DÚVIDAS!
Hoje tenho um físico mediano, ganhei 10 quilos nesses 2 anos de treino. E uma namorada que me ama e faz de tudo por mim. Além da minha super mãe e do meu irmãozinho, que queira ou não tenho que ser melhor a cada dia, pois, na falta do meu pai, eu sou o espelho dele.
Um abraço e conte comigo, se quiser meu Face, Insta ou WPP só me avisar pra gente trocar ideia!
---
Galera, escrevi na correria porque estou indo treinar. Se ficou confuso ou faltando informações, me avisem!
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Brachio em Desanimado com a vida, perdi a vontade de treinar e de fazer qualquer coisa
Vai tomar no cu parceiro, 28 anos e imaturo desse jeito.
@gagabs01 Aí gagabs, vou te dizer qual é que é. Vc é muito novo, ta comecando a viver agora praticamente e a vida adulta é assim mesmo, cheia de decepcoes, as coisas as vezes nao sao como a gente quer, voce pode achar que cada caso é um caso e o seu é especial e que o seu sofrimento é único e que a sua vida é uma bosta mas acredite, eu já passei pelo que vc tá passando e convivo com as dores até hoje.
Meu melhor amigo (único amigo que tive em toda a minha vida, o resto eram colegas do colégio só, eu n saia mto de casa e qnd saía era pra ir na casa desse meu amigo brincar e conversar, isso desde os 10 anos até os 20) morreu sentado em frente ao pc, o cérebro dele parou do nada e ainda consegui viajar pra ir visitar ele em estado vegetativo num hospital por uma semana. Nesse mesmo ano terminei com a única mulher que eu tinha namorado em toda minha vida, era o namoro perfeito, a gente trepava todos os dias e ela gostava muito, cuidava de mim eu cuidava dela e tinhamos 4 anos de namoro conheci ela em um momento da minha vida muito especial e único. Nesse mesmo ano tivemos uma recaída e trepamos, ela engravidou e depois de 3 meses perdeu nosso filho, a vi recentemente 2 anos depois porém nao é a mesma coisa, ela já nao quer nem me tocar, diz que sou o homem ideal e me elogia de todo jeito mas ficou estranha, só confunde minha mente. Perdi meu irmao tbm, teve um ataque cardíaco e estou sozinho com meus pais que amo tanto e que emocionalmente dependem muito de mim, mesmo assim só posso falar com eles por skype ou uma vez no ano quando viajo de volta pra minha cidade natal, passo algumas semanas só. Nesse mesmo ano reprovei uma matéria na faculdade e tenho que recursar, isso pq anteriormente tinha me custado 2 anos pra entrar na faculdade em que estou, ou seja vou 3 anos atrasado na minha vida academica.
Mas eu estou onde eu tenho que estar parceiro, eu entendi que essas coisas acontencem porque tem que acontecer mesmo e o que NAO pode acontecer é eu desistir de continuar vivendo e lutando. No ano de 2015 escrevi uma oracao em uma folha de papel e colei no espelho do banheiro, pedia a D´us que me desse seu poder pq meu coracao naquele momento estava fraco e minha mente perturbada. Eu acordava e ainda acordo com pesadelos horriveis, o passado me amedronta quase todas as noites mas sigo forte na minha caminhada pq entendi que o sofrimento é um sinal de que nossa mente e nosso corpo estao fracos, pedindo pra que a gente cuide deles e que a vida nesse mundo vc acredite ou nao, foi bolada pra gente se desenvolver e vencer os obstáculos, NENHUM OBSTÁCULO É COLOCADO NO SEU CAMINHO QUE VC NAO POSSA ULTRAPASSÁ-LO.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Aless em Progressão de cargas pra intermediários
Isso depende da metodologia. Tu aumentar a carga significa que de fato a última série foi a única que importou e as outras foram aquecimento, melhoramento da técnica e um leve aumento de volume. Quando tu 'pula' pra última série e daí faz mais séries mais leves, eles são chamados de 'back off' e tem como objetivo mais hipertrofia. O resultado pode ser bem parecido entre ambas as metodologias, mas o objetivo é diferente. Exemplo:
1RM no supino de 100kg. 5RM fica na casa de 87kg, daí o cara faz:
1x10 20kg
1x8 40kg
1x5 60kg
1x5 75kg
1x5 85kg
4x5 80kg
OU
1x10 20kg
1x8 40kg
1x5 60kg
1x5 65kg
1x5 70kg
1x5 75kg
1x5 80kg
1x5 85kg
Eu acho que no segundo método o cara vai chegar mais desgastado e não vai conseguir fazer todas as repetições devido à proximidade da 5RM dele (85kg vs 87kg) e da fadiga, enquanto no primeiro ele provavelmente vai conseguir e daí fica mais tranquilo nas séries de back off.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Lucas em Powebuilding vs Treino Padrão Hipertrofia
Eu acho que rotinas powerbuilding tendem a ser superiores no longo prazo pelo fator progressão de cargas, mas não há nada muito concreto que aponte pra essa superioridade absoluta de powerbuilding versus bodybuilding. Além disso, no mundo real essa comparação acaba sendo um pouco injusta, pois, de um modo geral, quem usa rotinas PB já parte de um algo a mais em termos de busca por conhecimento de treinamento, enquanto que a maioria dos que usam rotinas BB fazem aqueles treinos padrão de academia.
Eu acredito que há 3 pilares pra uma rotina ótima em termos de hipertrofia pra um natural: volume, frequência e progressão de cargas. Pra obter os 3 uma rotina PB me parece superior, mas dá pra montar uma rotina a la BB bastante boa. E não podemos desprezar o fator que talvez seja mais importante que todos os outros: consistência - e aqui independe de ser PL, LPO, BB, PB ou calistenia.
Sobre powerbuilding, eu escrevi algumas coisas aqui no fórum:
Como planejar a montagem do seu treino
Porque utilizar uma ampla faixa de reps e como selecionar os exercícios para otimizar a hipertrofia
Porque utilizar alta frequência de treinamento
Qual o volume ótimo pra hipertrofia?
Progressão de cargas pra intermediários
Abraços
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Lucas em Porque musculação para emagrecer?
Não tem relevância, a não ser que a pessoa tenha uma ingestão deficiente de proteínas.
Tem aquela história de grandes doses (20-30g) terem um impacto positivo na composição corporal, mas nunca me convenceu muito.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Saintgraal em Porque musculação para emagrecer?
Mulheres, Porque a musculação ajuda emagrecer?
Sim, eu sei que você está doida pra emagrecer e que e tentadora a ideia de sair fazendo exercícios aeróbicos que nem um corredora ...e além do mais ainda existe aquele pré conceito de que musculação faz você ficar maior e isso para a mulher pode soar meio medonho ... porém, quando se fala em gastar calorias precisamos começar a pensar em alguns detalhes ...não está errado você associar exercícios aeróbicos com gastar calorias mas há uma diferença quando se fala em gastar calorias e emagrecer. Deixa eu tentar explicar da forma mais clara possível:
⠀
Logo após você se exercitar as taxas metabólicas do seu corpo não retornam imediatamente aos níveis de repouso. O exercício físico leva a uma série de mudanças fisiológicas como a elevação da temperatura corporal, aumento da frequência cardíaca e da pressão arterial, lesões teciduais e alterações hormonais que fazem com que haja uma maior necessidade do seu corpo por oxigênio, entendeu? trocando em miúdos ,ao parar um exercício o corpo irá continuar consumindo oxigênio e isto, leva à continuidade do gasto calórico. Tu continua “queimando” calorias!
⠀
No caso da musculação além de toda essa alteração há ainda um aumento da taxa de metabolismo basal( o quanto você “queima” calorias em repouso ) que decorre do aumento da massa muscular! Então funciona assim: Enquanto você realiza exercícios aeróbios, há maior mobilização de gordura DURANTE a atividade (corrida, bike, zumba, jump, etc). Massssss a musculação leva a um maior emagrecimento no período pós-exercício, quando toda atividade metabólica de síntese proteica e glicídica ocorre às custas de energia aeróbia proveniente, na sua maior parte, do tecido gorduroso! Ou seja: tu queima mais gordura nas próximas 23 horas do seu dia quando faz musculação, mulher! Isso não e fantástico???
⠀
Sugiro então, para você que está começando: PRATIQUE OS DOIS para se obter todos os benefícios na saúde LEMBRANDO QUE MUSCULAÇÃO leva a aumento da mineralização óssea, aumento da massa muscular, aumento do consumo de oxigênio e capacidade aeróbia também .fortalecimento dos tendões e articulações, redução da pressão arterial, a um corpo mais firme e harmônico e consequentemente a maior autoestima e menores índices de depressão!
E sendo assim , atingirá seu objetivo sem pele sobrando e com o corpo torneado e fortalecido.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Lucas em Porque Utilizar Alta Frequência De Treinamento
Norwegian Frequency Project
Esse projeto foi um experimento feito pela escola norueguesa de ciências esportivas para avaliar as vantagens de um treino de alta frequência. Foram selecionados 16 powerlifters, todos competidores, entre 18 e 25 anos.
O experimento durou 15 semanas.
Os sujeitos foram divididos em dois grupos. Ambos realizaram o mesmo volume semanal de treino, contendo os mesmos exercícios (os 3 básicos), com uma única diferença: a frequência, que foi de 3 ou 6 vezes por semana - assim, o grupo que treinou com frequência de 6 vezes (G6) fazia a metade da quantidade de séries por treino do grupo com frequência de 3 vezes (G3).
Os resultados foram os seguintes:
Aumento no agachamento de 11±6% no G6 e 5±3% no G3; Aumento no supino de 11±4% no G6 e 6±3% no G3; No terra não houve diferença significativa ao comparar os dois grupos: 9±6% vs 4±6. Isso significa que o G6 obteve cerca de 10% de ganho de força contra cerca de 5% do G3.
Quanto à hipertrofia, no G6 houve um aumento de ~10% no vastus lateralis e ~5% no quadríceps como um todo, enquanto que o G3 não obteve ganhos significativos de massa muscular.
A intensidade foi de 72-74% nos 3 lifts. Isto é um requisito para se trabalhar com uma frequência tão alta e pode explicar os resultados nulos quanto à hipertrofia para o G3.
O experimento mostrou que um aumento na frequência, mantendo-se o volume total semanal, pode promover melhores ganhos tanto em hipertrofia quanto em força para powerlifters experientes.
Abraços
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Aakira em Testosterona enfraquece o sistema imunológico
Pergunto a vocês como driblam esse problema de baixa imunidade. Tem épocas que quando ciclo eu pego todas as gripes possíveis, aparece herpes, aparece tudo, é uma merda do caralho!!! Tomo Enax pra dar uma segurada, mas adianta pouco...
Altos níveis de testosterona, hormônio responsável por características masculinas como a formação de músculos, são associados a um enfraquecimento do sistema imunológico. Para a medicina, essa relação ainda não era clara. Agora, um estudo da Universidade Stanford, nos Estados Unidos, pode explicar a ligação entre a testosterona e o sistema imunológico. Segundo a pesquisa, a testosterona ativa um grupo de genes presentes nas células de defesa que enfraquecem a resposta do sistema imunológico diante de um antígeno (substância estranha ao organismo que pode causar doenças).
CONHEÇA A PESQUISA
Título original: Systems analysis of sex differences reveals an immunosuppressive role for testosterone in the response to influenza vaccination
Onde foi divulgada: periódico PNAS
Quem fez: David Furman, Boris P. Hejblum, Noah Simon, Vladimir Jojic, Cornelia L. Dekker, Rodolphe Thiébaut,
Robert J. Tibshirani and Mark M. Davis
Instituição: Universidade de Stanford, EUA
Dados de amostragem: 53 mulheres e 34 homens com idades entre 20 e 89 anos
Resultado: Os pesquisadores descobriram que os homens com altos níveis de testosterona no organismo produzem menos anticorpos quando expostos a vacinas conta a gripe porque existe uma interação entre o hormônio e determinados genes do sistema imunológico que diminui a eficácia do sistema
A conclusão foi publicada nesta segunda-feira no periódico Proceedings of the National Academy of Sciences (PNAS). Para realizar o estudo, os pesquisadores acompanharam 53 mulheres e 34 homens com idades entre 20 e 89 anos que haviam tomado a dose anual da vacina contra a gripe. Os voluntários foram submetidos a exames de sangue antes e depois de serem imunizados para a medição dos níveis de proteínas relacionadas à imunidade, bem como a expressão dos genes envolvidos no sistema de defesa.
De maneira geral, as mulheres tiveram uma resposta imunológica melhor do que os homens após a vacinação, já que produziram mais anticorpos. Porém, quando os pesquisadores as compararam apenas com os homens com níveis baixos de testosterona, a resposta do sistema de defesa foi semelhante. A produção de anticorpos foi mais fraca apenas entre os homens que tinham os maiores níveis do hormônio.
Os autores, então, buscaram alguma explicação para esses achados. Eles descobriram que um conjunto de genes presentes nas células de defesa do corpo e capazes de enfraquecer a imunidade parece ser regulado pela testosterona. Assim, os pesquisadores concluíram que altos níveis do hormônio interferem na atividade de tais genes.
Para os autores do trabalho, é preciso entender o motivo pelo qual a seleção natural criou um hormônio capaz de dar origem a traços ligados à força e, simultaneamente, a um sistema imunológico precário.
https://veja.abril.com.br/saude/pesquisa-explica-por-que-muita-testosterona-enfraquece-o-sistema-imunologico/
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Luks' em Dieta Hipertrofia 60Kg
Tu manda 500 gramas de frango 2x ao dia?
Seria 50 gramas, né?!
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a ricardooretti em Descanso entre séries, importa?
Não costumo cronometrar o tempo de descanso.
Utilizo as respirações como referência.
Sempre contro de 30 a 45 respirações (isso é inspirar e expirar) para exercícios isoladores e 40 a 60 para compostos.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a TsuG em Ciclo de Stanozolol Feminino
Com o uso de Anabolizantes você inibe a sua produção natural de alguns hormonios, dentre eles a testosterona que é a grande responsável pelo bem estar, disposição e etc. E é ela tambem quem fara você segurar seus ganhos. O que se faz depois de um ciclo de anabolizantes é a famosa Terapia pos ciclo. Pesquise sobre TPC para mulheres e veja o que encontra, não sei te orientar a respeito.
Uma dica é manter a sua rotina de treino e suas cargas, se você se deixar vencer pelo desanimo e parar de treinar na certa a depressão te pega, alem de que ira perder todos os ganhos que teve no ciclo. Então mantenha-se firme que mais cedo ou mais tarde seus hormonios voltam ao normal (com a tpc voltam mais rápido).
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Marombeiro4ever em Ciclo de Stanozolol Feminino
Essa tattoo nesse lugar da mao... rs
eh normal ficar pra baixo depois de qualquer ciclo. Onfire todos nós somos mais confiantes, qnd acaba passa toda essa segurança. Mantenha seus habitos normais, cardio, gorduras boas e um bom descanso, que logo volta tudo ao normal.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Lucas em Beneficios Do Jejum - Brad Pilon
Só pra complementar que a ideia é comer todos os dias. As 24h de jejum seriam de uma refeição de um dia até a refeição do outro dia no mesmo horário.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a NegoWhey em Beneficios Do Jejum - Brad Pilon
Já estava pensando em começar um jejum intermitente por causa das férias e das 12hrs de sono por dia, talvez isso foi o incentivo final. Prevejo altos relatos.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a MonsterFreak em Beneficios Do Jejum - Brad Pilon
Post Dr. Jose Carlos Souto Há algum tempo havia escutado um excelente podcast de um autor que escreve sobre jejum intermitente: Brad Pilon. Comprei o seu livro, Eat Stop Eat ("coma, pare, coma"). Agradável surpresa! Um livro com forte embasamento científico e repleto de referências bibliográficas. Uma das minhas grandes preocupações com o jejum intermitente é a possibilidade de perda de massa magra. Em julho de 2012, respondi da seguinte forma a um leitor que questionou sobre o assunto: [estou familiarizado com o conceito de] "intermittent fasting", os períodos intermitentes de jejum. A ideia faz sentido do ponto de vista evolutivo. O problema é a falta de estudos prospectivos e randomizados. Do ponto de vista fisiológico, não me parece a melhor abordagem, pois ao passar fome o corpo entra em um estado de conservação de energia, diminuindo o gasto metabólico basal e dificultando a perda de gordura. Ao mesmo tempo, há estudos sobre jejum que demonstram que 30% da perda de peso inicial é de massa muscular, ou seja, aquilo que não queremos perder. Brad Pilon me convenceu (da única forma possível, com montes de estudos científicos), que eu estava errado. Há inúmeros estudos que demonstram que, desde que a pessoa pratique musculação, não há perda de massa magra, nem redução da taxa metabólica. A redução da taxa metabólica existe, mas ocorre na restrição calórica crônica e prolongada, não em jejuns intermitentes curtos. Antes que eu continue, uma advertência: esta abordagem é para adultos saudáveis. Não está indicada para pessoas pessoas em uso de determinadas medicações, especialmente para diabéticos em tratamento medicamentoso ou em uso de insulina (risco de vida). Alguns conceitos-chave desenvolvidos por Pilon Só existem dois estados metabólicos possíveis: alimentado ("fed") ou "em jejum" ("fasted"). Simples assim. Enquanto estamos no estado alimentado, o corpo está no modo armazenamento; e no estado de jejum, usa as reservas; Nossos antepassados mantinham um equilíbrio entre os dois estados; No nosso estilo de vida atual, passamos no mínimo 2/3 do tempo no estado alimentado, comendo a cada 3 horas, o que impede o uso das reservas de gordura
A insulina é reduzida com low carb, mas nunca fica tão baixa quanto em jejum. Alguns alimentos elevam muito pouco a insulina, mas nada BAIXA a insulina tanto quanto simplesmente não comer
O metabolismo não desacelera com jejuns curtos.
Na verdade ele pode até mesmo aumentar!! O incrível é que, do ponto de vista evolutivo, isto é óbvio: quando estamos com fome, precisamos ter energia para ir à luta e caçar algum animal ou achar umas raízes - se desacelerássemos, nossa falta de comida só pioraria, e morreríamos. Isto é diferente da fome crônica, na qual desaceleramos para não morrer. Neste estudo, observa-se um aumento do metabolismo basal com jejum de até 72 horas - são TRÊS dias sem comer. Neste outro estudo, voluntários que praticaram jejum intermitente em dias alternados por 22 dias não apresentaram nenhuma redução de seu metabolismo A lista de estudo citados pelo autor é longa, e para mim não resta dúvida: assunto encerrado. O metabolismo não depende muito do que você come ou deixa de comer, e sim de sua quantidade de massa magra (músculo): No gráfico acima, pode-se ver que o gasto metabólico basal correlaciona-se com a massa magra, independentemente de a pessoa estar em dieta, dieta + exercício ou dieta de muito baixa caloria. Ou seja, o que vai manter seu metabolismo basal alto é a musculação (única forma de criar massa muscular). Jejuns curtos (24h) não afetam a cognição e o funcionamento do cérebro Mais uma vez, o autor cita vários estudos que dão suporte às suas afirmações
A restrição calórica, quando associada à musculação ("resistance training"), não leva à perda de massa muscular Para mim, este foi o grande aprendizado. Seguem algumas referências: Benefícios metabólicos do jejum intermitente incluem todos os benefício de uma dieta low carb (melhora da síndrome metabólica e da inflamação crônica). A Fome Mas, e a fome? Brad Pilon nos diz que a fome verdadeira é algo difícil de explicar, e que provavelmente nenhum de nós jamais experimentou. Nós sentimos a angústia de não poder comer na hora que desejamos ou o desapontamento de não poder comer aquilo que desejamos, mas Fome, mesmo, é reservada para aqueles que passam semanas sem poder comer direito e não têm certeza se e quando poderão comer novamente. A maioria das pessoas já sente fome ou irritação quando passa cerca de 3 horas sem comer. Mas, neste momento, metabolicamente falando, você ainda está no estado "alimentado", ou seja, seu corpo ainda estão processando os alimentos consumidos na última refeição. Há ainda energia não utilizada oriunda da última vez que você comeu, e você já está com fome. Como isso é possível? Provavelmente, o que chamamos de fome é em verdade uma reação aprendida à uma combinação de pistas metabólicas, sociais e ambientais. Em outras palavras, a forma com que comemos todos os dias "ensina" ao nosso corpo quando (a que horas) esperar por comida, e mesmo que tipos de comida esperar. Diretamente do livro: "de minha experiência pessoal com jejum, posso lhe dizer que você se acostuma com a sensação de não comer, e não se preocupar com o que você comerá na próxima refeição. Torna-se mais fácil com o tempo, à medida que seu corpo se acostuma com a sensação de estar com o estômago realmente vazio." "Não tenho certeza se isso se deve a uma maior facilidade em alternar entre o estado alimentado e o estado de jejum, ou se se trata simplesmente de acostumar-se ao estômago vazio, ou por você desaprender seus hábitos típicos." "Outra possibilidade é que, ao aprender a verdade sobre o jejum, você consiga se livrar da culpa que costumava ter quando imaginava que estava fazendo algo prejudicial à saúde se não comesse a cada poucas horas. Qualquer que seja o motivo, com a prática vai ficando mais fácil. E mesmo quando você sente fome durante o jejum, a sensação de fome normalmente não dura mais do que alguns minutos". -
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Fefe em "Fefe on line"
Tudo tem seu preço.
Pernas estão maiores e torneadas. Até a minha coach fez comentário , mas veja o treino de hoje e entenda o sofrimento e minha determinação.
1= cadeira extensora: 3 séries de 8+8+8 (ou qtas eu aguentasse, baixando o peso) + 10 saltos unilaterais no step (isso pra mim já seria um treino o rsrsrs)
2= pêndulo: 3 séries de 8 repetições bem lentas, na subida e descida, até embaixo + 6 repetições rápidas.
3= agacho pés separados e pés juntos: 3 séries 10+8.
4 = hack inclinado: 3 séries de 8 lentas + 6 rápidas.
5= flexora deitada: 3 séries de 6 com isométrica de 2"+ 10 rápidas.
6= flexora sentada: 3 séries de 10+8+8, baixando o peso.
7= panturrilha sentada: e séries de 20.
Suei muito e mal falava.
Agora entendo que sozinha eu, Fefe, nunca exigiria tanto de mim e não estaria com as pernocas como estou.
Curiosidade: acho que vou passar a anotar as besteiras q ouço qdo saio da academia. Pq carioca é um ser bizarro. Fala com vc sem te conhecer e acha normal.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Fefe em "Fefe on line"
# Hack: 6 repetições pausadas + 12 rápidas.
# agacho com pernas juntas pesado (8 rep)+ agacho sumô mais leve (12 rep)
# leg 45 bem pesado 10 rep + saltos alternados no step
# cadeira extensora: 7 séries de quantas der com descanso de 30 segundo.
#cadeira flexora bem pesada: 3x10
#mesa flexora: 3x12
# panturrilha em pé: 3x15
Nada de agressividade. Estou com um ótimo humor e muito zen, até pq estou de férias.
Energia no topo. Topo qq parada.
Penso em fazer o cut durante o PP ciclo mas isso ainda será conversado com a equipe que me acompanha.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Pedro Luftwaffe em É obrigatório tomar creatina quando não se treina?
Todos os dias... O efeito só será perceptível quando os estoques estiverem plenamente cheios
Tome 2-5gr/dia (uma colher de café, cheia) após alguma refeição. Não precisa tomar mais suplemento algum, o que existe de melhor no campo da suplementação você já tem
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Dpavier em Diário de uma franguinha arretada
Olá pessoal!
Há tempos que acompanho o fórum e tinha vontade de abrir um diário, mas pensei comigo mesma, de que adianta eu abrir um diário de treino se meu treino tem sido mais levantamento de pizza e cerveja do que de peso? Minha historia é aquele velho clichê, durante a semana “no pain no gain”, “esmaga que cresce”, “100% dieta”, até chegar a sexta e dá aquele surto louco de gordo, “botou na frente, to comendo”. Resumindo, estou conseguindo me regrar bem mais comparado a antes, só que ultimamente to sem muita motivação devido a problemas pessoais e decidi que chegou a hora de abrir o diário e levá-lo a sério.
Idade: 21 anos
Altura: 159cm
BF: 30,8% - 26%
Peso:60kg - 59kg
TMB (Equação de Katch-McArdle): 1267 kcal
TMR (Fórmula Cunningham): 1414 kcal
GCD (Método simples): 2094kcal
Meta inicial: 25% de BF
Tempo de treino: 3 anos
Objetivo: Cutting
MEDIDAS:
NOV/ 2016 - JAN/2017
Cintura: 79cm / 76
Abdomen: 91cm / 87
Quadril: 107cm/ 105
Busto: 93 cm/ 91
Coxa direita: 53cm/ 55
Coxa esquerda: 52cm/ 54
Braço esquerdo (contraído): 26cm/ 28
Braço direito (contraído):27cm/ 28
SUPLEMENTAÇÃO:
Aerobico: Xtea e Hardcore yellow/ NADA
Musculação: Beta HD, Whey isolado vitamina C e complexo B/ Creatina, vitamina C e complexo B
TREINO:
TREINO ATUALIZADO:
DIETA ATUALIZADA:
FOTOS:
SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM-VINDAS
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a antigoargos em Ciclo oxandrolona feminino
Quando foi seu primeiro ciclo???
Analisando sua dieta, basicamente é:
Proteína Total :165.53
Carboidrato Total : 150.70
Gordura Total : 75.58
Kcal Total : 1945.14
A meu ver, não tá tão ruim, 2000kcal seria um número bom pro seu objetivo, se gosta de low carb e high protein, tá numa boa.. eu prefiro um pouco mais de carbo e menos proteína, em um ciclo de recompsição, não acho tão necessário 2,75g prot/kg pra um mulher, a recomendação que daria é que se sentir fraca/indisposta, troque um pouco de proteína por carbo, preferencialmente tirando o whey e comendo mais carbo no pós treino... em particular nesse momento acho que seria até mais interessante carbos mais simples.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Foston em Ciclo feminino com fotos - oxan 40mg/dia
Isso, todos exercícios até a falha, justamente porque terá um descanso maior entre os músculos trabalhados.
Como o colega falou, a flexora em pé pode ser feita na própria cama flexora, mudando o ângulo do aparelho.
O levantamento terra é o convencional:
O levantamento terra sumô é este que segue, não é o com altere:
O que seria o supino máquina dois ângulos é este:
Abdutor 2 ângulos e elevação pélvica:
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a busarello em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?
Talvez, mas a maioria das dietas Low Carb tem bastante proteína, outro macro com indice insulinemico alto.
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a pibols em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?
Nao acho a forma mais efetiva de se fazer um bulking usando low carb. Eu iria de medium carb + superavit calorico modesto. Motivo: no topico do Torf(que discute se todas kcals sao iguais)mostra um cara que comeu 5000kcal vindo 70% da gordura, e mesmo assim perdeu medidas e peso. Nao que isso seja verdade absoluta,mas na minha opiniao low carb tem mais vantagens quando o objetivo eh a perda de gordura.
Ou seja, algo nos diz que dentro de um superavit calorico proveniente de gordura em sua maior parte, 'falta' algo para se ter ganho de massa e de medidas. Seria insulina?
-
Fit_Girls_Brazil deu reputação a Hipertrofia.org em Low Carb É Realmente Melhor Para Composição Corporal?
Low carb é realmente melhor para composição corporal?
Apresentando:
Charles Poliquin, Cassandra Forsythe,
Dan John, David Barr e Joel Marion
Moderado por Greg McGlone
Introdução por Lonnie Lowery, PhD
Dietas pobres em carboidratos têm certamente recebido sua parte de atenção nos últimos anos. A popularidade de Atkins, South Beach, e outras dietas de baixo carboidrato atingiu o auge ,mas continua a ser um tema interessante entre praticantes de musculação.
Um recente estudo sugeriram que a dieta low-carb, dietas com proteínas e gorduras mais elevadas são, de fato melhor para composição corporal(Krieger, et al., Fevereiro de 2006).
É claro, existem diferenças de opinião sobre a melhor forma de obter os benefícios metabólicos de dietas de baixo carboidrato (ou mesmo very-low-carb). Mas, eu acho que os leitores vão concordar que esta coleção de especialistas ecoará pelo menos algumas de suas duvidas existentes
- Lonnie Lowery, PhD
T-Nation: Temos uma grande duvida aqui , vamos pular direto para ela. Como você define o termo "nutrição low-carb?"
Charles Poliquin:
Dan John:
Joel Marion:
T-Nation: Então, como você sabe se você está realmente em cetose?
Joel Marion:
T-Nation: Ok,agora vamos saber a opinião de Cassandra Forsythe ,para aqueles que não sabem, Cassandra figura um grau de Master of Science em nutrição, além de que ela está trabalhando em direção ao PhD, e esta no ramo a vinte anos!
Cassandra Forsythe:
T-Nation: Vamos seguir em frente, Dave fale da sua definição para nós.
Dave Barr:
Charles Poliquin:
T-Nation: Charles e as desvantagens?
Charles Poliquin:
T-Nation: Interessante. Cassandra, quais as vantagens e desvantagens que você vê?
Cassandra Forsythe:
T-Nation: E as desvantagens?
Cassandra Forsythe:
T-Nation: Ok, Cassandra me faz querer fazer low-carb durante todo o ano! Joel, eu acho que você tem uma perspectiva diferente ?!
Joel Marion:
T-Nation: Ok, quando a maioria das pessoas falam o termo low-carb, eles geralmente estão em uma fase de perda de gordura. Raramente você ouve uma abordagem low-carb sendo falada quando alguém está colocando seu foco principal na hipertrofia e força. Quais são seus pensamentos sobre a longo prazo, sobre a abordagem low-carb para um levantador de pesos, cujo principal objetivo é ganhar massa muscular e / ou desenvolvimento de força máxima?
Dave Barr:
Bottom Line:
Charles Poliquin:
T-Nation: Joel qual a sua opinião sobre os ganhos musculares ?
Joel Marion:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Compilado de alimentos (não são os únicos alimentos existentes pra dieta, mas são recomendados por possuírem propriedades especificas que fazem bem pra saúde ou pra dieta).
Dica de livros
Pontos importantes aqui discutidos e em outros post de low carb
Arquivo PDF
https://www.insumos.com.br/aditivos_e_ingredientes/materias/167.pdf
Low carb é realmente melhor para composição corporal part. 2(Traduzido por Patife)
Estudos
Lista de tópicos com assuntos relacionados a low-carb (por: Matheus) :
- Colesterol, o Que Você Precisa Saber
Explica o que é colesterol e suas reais funções para o corpo.
- Todas as Calorias são Iguais?
Tópico criado pelo Torf, que pode parecer não ter muita relação com lowcarb a principio, mas lendo vai ver que tem muito a ver.
- O Trigo e Seus Malefícios
Criado pelo JulioSonic, e que fala sobre o trigo, um dos alimentos retirados em low carb- embora alguns seguem low carb e continuam com trigo- e que trás um resumo do livro "Barriga de Trigo" logo no primeiro post.
- Jejum Intermitente com Dieta Cetogênica - Teste de 30 dias
O tópico do Thel25 começou, praticamente, junto com esse aqui. Tem muita informação boa lá. Muita informação ficou dividida aqui e lá, no começo, depois que concentrou mais aqui nesse tópico.
- Politica de Nutrição Moderna Está Baseada em Mentiras e "Bad Science"
Conta um pouco de como começou essa onda de low fat, e trás também alguns videos interessantes sobre o assunto.
- Pra quê ter Medo da Gordura Saturada?
Tópico criado pelo Hulqui, e é relativamente pequeno, mas trás boas informações, alguns estudos sobre a gordura saturada.
- Ômega 3 e Inflamação
Como foi falado muito de W3 aqui nesse tópico, então acho uma boa ter um tópico sobre isso tambem. Tem boas informações e da pra aprender bastante sobre o efeito do W3 no organismo.
- Benefícios do Jejum - Brad Pilon
Também muito falado aqui, o jejum cai muito bem em uma dieta LCHF.
- Alimentação no Tratamento do Câncer
Tem uma relação direta com LowCab pois uma das medidas propostas é a redução da ingestão de carbos para se fazer uma dieta Keto.
ATENÇÃO
O tópico original foi removido permanentemente por conta de um acidente durante uma limpeza de rotina nos posts que não adicionavam nada a discussão. Infelizmente, aconteceu e no momento ainda não encontramos uma solução para restaurá-lo. Ao restaurar o backup do servidor (a nossa primeira opção), o tópico vai voltar, mas vai desaparecer todo o conteúdo criado por outros membros até este momento então não é uma opção viável, mas vamos continuar tentando.
Por enquanto vocês ainda podem visitar o tópico original através do cache do google por aqui se precisarem de algo: https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:leJpCNi_Ot8J:www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-%25C3%25A9-realmente-melhor-para-composi%25C3%25A7%25C3%25A3o-corporal/+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
Pedimos desculpas pelo ocorrido e medidas foram tomadas garantindo que isso nunca mais vai acontecer a partir de hoje.
Todos os direitos ao @MonsterFreak por ter criado o original.
O TÓPICO FICARÁ TRANCADO POR ENQUANTO.