Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressão de cargas pra intermediários


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom,

Estava na lista de coisas a fazer p/ postar e fiquei empurrando com a barriga, ainda bem que "alguém" compilou os pontos importantes kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gui312 disse:

o que acham desses deloads pra cargas baixas ainda? Necessários ou não?

Se for colocar a mesma prática do 5/3/1 só vai ser necessário mesmo se o acumulo de treino das 3 weeks estiver atrapalhando a progressão.

É aquele caso, tem gente (debew) que ficou meio ano no 5/3/1 sem a semana de deload rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Se for colocar a mesma prática do 5/3/1 só vai ser necessário mesmo se o acumulo de treino das 3 weeks estiver atrapalhando a progressão.

É aquele caso, tem gente (debew) que ficou meio ano no 5/3/1 sem a semana de deload rsrsrsr

 

Hehehe é o que eu faço tb, só tenho a semana de deload se achar que o corpo precisa (o que só aconteceu uma vez em alguns meses)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai acontecer é a intensidade ficar bem inclinada no mesmo tempo, afinal progressão mais rápida.. olha só, 17 sessões de treino com e sem deload

 

Ambos com treino 1 sendo 110lb p/ 8/8/8 reps

 

Com deload

OV9iChc.png

No treino de número 17 está com 130lb p/ 8/8/8 reps

 

Sem deload

i3jtV9l.png

No treino de número 17 está com 140lb p/ 7/7/7 reps

 

Vendo o longo prazo fica claro qual vai agarrar primeiro rsrsrsr, mas levando em conta que é um programa para intermediários, acho que vale a pena ter essa semana aí no meio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...