Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anna17

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anna17 postou

  1. Anna17

    "Fefe on line"

    Oi Fefe, Tudo bem? Queria confirmar um conselho que você me deu e agora quero repassar pra uma prima, que finalmente resolveu tomar um rumo!! Ela foi numa nutri que passou uma dieta e mandou fazer Zumba ou Spinning.. Ela tem 1, 68 e está bem acima do peso, mas não quis me dizer qual é.Mas está bem gordinha! Quero dar o mesmo toque nela, mas me lembra os detalhes.. É mais ou menos assim?: Primeiro começa com a dieta Quando a perda de peso de travar, começa academia Quando travar de novo da início a exercícios mais intensos! A musculação começa junto coma a dieta ou já entra junto com a dieta? Quero passar isso pra ela. Mas não me lembro exatamente, pois quando recebi seu conselho já tinha começado tudo errado! Então só queria confirmar pra não repassar errado e ajudá-la a não ter tantos "platôs", como eu estou tendo.. Abraços e obrigada pela disposição em ajudar.
  2. A melhor coisa é tentar fazer os exercícios juntos( uma caminhada, trote), incentive ela a enviar foto das refeições pra vc, peça pra baixar uma aplicativo, tipo fatsecret ou My Fitness pall para acompanhar. Não fique inventando moda, comece pelo básico pra pessoa não ficar desanimada..uma dieta de 1200/1500/1800 ( conforme o tanto que quer se perder) calorias pra quem está começando já é uma boa. Musculação 3x pra começar. Agora rapaz, na boa, você já conheceu ela assim? Se sim, pq começou a namora-la ? Eu por exemplo dificilmente namoraria alguém que fuma...Na verdade eu não gosto nem de conviver com quem fuma!!! Pq diabos eu ia fica com alguém que já saberia que ia ter problemas na frente? e com toda certeza ia impor que a pessoa parasse de fumar!! Agora se ela aceitou...quem somos nós pra julgar..Sorte aí para os dois!!! Obs. E tenha certeza. Se ela aceitou sua imposição de emagrecer pra continuar o namoro, a auto estima dela é baixa, na hora que ela emagrecer pode ter mais certeza ainda que a auto estima vai melhorar!! E aí meu caro, se cuide! porque essa história poderá mudar da água para o óleo. É ver pra crer!
  3. Como o torf disse, depende das suas prioridades!! Por exemplo, se estiver magro ou se for um ectomorfo; dependendo de como está sua dieta e se sua intenção for hipertrofia.. ficar grande com os treinos, acho que você está lascado.. Você deveria acrescentar mais detalhes, qual.o seu objetivo com os treinos, como está o seu físico atualmente, etc..
  4. Sugestão: Poderia haver algum incentivo para as pessoas começarem a colocar tag nos tópicos. Tags úteis. A gente digita no buscador e aparece coisas totalmente fora do contexto. E quando faz pesquisa "frase exata" aparece 1 tópico..sendo que a gente imagina que deve haver muitos outros.. Eu sei que muitos tópicos são criados por preguiça do usuário, mas tem muita coisa "escondida" no fórum, que dificulta achar(talvez escrita errada, dentre outros), e o usuário acaba não encontrando e criando tópico desnecessário!
  5. Eu uso o My Fitness pall e Fatsecret. Realmente tem esse problema das próprias pessoas redigirem, mas muita gente usa código de barra tb! Pra vc ter uma idéia há dias que dá uma diferença de 100 calorias ou 10gr de carbs ou prot do Fatsecret para o My Fitness Eu tento usar o máximo que posso o código de barra.(Mas não são todos os cel que tem essa função) Normalmente quando a pessoa preenche manualmente dá pra perceber em relação ao preenchimento com código de barra( a descrição fica mais completa) . No caso de haver muita discrepância ( Banana com 90 calorias outra com 130) eu confiro em outros sites, e vejono que está mais confiável. Como eu costumo pesar tudo, também facilita demais. Certo é que dá trabalho e mesmo assim não há garantias, mas com alguns cuidados dá pra diminuir a margem de erro.
  6. Ah e esqueci de dizer, baixa um app para preencher os alimentos e contar as calorias e os macros. My fitness pal ou Fatsecret, qualquer um dos dois são excelentes! Obs. O Fatsecret tem versão site, se o seu cel não der conta...faz o controle no PC ou notebook!?
  7. Olha, pelo que já vi aqui.. você tem que pesquisar na parte de dietas e montar a sua de acordo com o seu objetivo..depois poste para as pessoas opinarem. Vão acabar deletado seu tópico. O torf indicou esse link..( ajudou bastante pra começar) mas você pode dar uma olhada na dieta de pessoas que está buscando o mesmo objetivo E não esqueça de montar a dieta de acordo com a regras do forum... senão será deletado também!! Alguns exemplos de dieta
  8. Anna17

    "Fefe on line"

    Vocês são uns amores!! Sem palavras pela orientação!! Já vi vários conselhos nesse sentido e já está certo pra mim que preciso ir com calma. Eu comecei desta forma, com a dieta e perdi 9 kilos, quase 1/3 do peso e vou saber hoje à tarde, o que a gordura representou nesta perda. Estava fazendo Pilates e fui para a musculação. Escolhi o insanity por ser desafiador, mas vou Deixá -lo como estratégia futura então... Vou organizar todas essas orientações e volto a contar!
  9. Obrigada pela atenção e indicações. Vou olhar tudo com cuidado e adaptar pra mim!!! Até!
  10. D nox, você tem razão. Acho que o que mais pegou foi a depressão mesmo. Racionalmente eu entendo que peso não importa é sim.medidas, harmonia corporal. mas naquela época não pensava assim..achava que era uma conspiração, que tudo dava errado, que eu era um lixo. Ver o peso subindo segunda era a morte!!! Dieta é algo.que a gente tem que fazer com a cabeça boa... Enfim..talvez tente futuramente eu tente..aos poucos a gente vai desapegando dos carbs!!!
  11. Quântico, que ótimo achar seu diário, porque estava pensando no twin, não estou gostando da forma como é conduzido as coisas na Academia que Comecei a treinar. Você poderia colocar o link dos treinos do craw. Sabe se tem.feminino ou mulher pode seguir a mesma rotina? Treino 3 vezes por semana e estava lendo e pensando que esse fullbody seria interessante pra mim. Obs. Profissão linda a sua, Físico e pesquisador.. só não sou sua colega de profissão( em parte, já que sou pesquisadora também) porque era fraca em matemática e provavelmente não ia sair do 1° período da Faculdade rsrsrsrs
  12. Ah e esqueci de dizer. Tenho o mesmo problema do final de semana...Comida da mãe!!!! Sou mineira. Então vc já viu né... Feijão tropeiro, costela com mandioca, broa de fubá, pão de queijo, doce de leite, bolo de cenoura com calda de chocolate é o mínimo que encontro na casa da mãe.. Eu te entendo... Mas como fiquei muito deprimida e agora estou mais dedicada a recuperar minha auto estima. Essas coisas estão em menor escala... Estão todos sendo uns amores!!! Mas no geral.. casa de mãe é o " inferno" pra que está de dieta!! Força aí menina!!!
  13. Eu já fiz essa dieta. Não deu certo pra mim. Nas recargas eu exagerava demais, quando chegava segunda além de ficar sentindo dores abdominais. Sofria tb com o efeito baiacu, ficava inchada igual um balão. Pesava na segunda e subia uns 2 k na balança. Só conseguia desinchar na quarta feira... A balança ficava num vai e vem danado e eu perdi a paciência!! Outra coisa, é que eu descobri que, apesar de achar a dieta very lowcarb a mais saudável, ela não é pra mim. Eu gosto de um pãozinho , uma frutinha mais doce, um bolo. Ao mesmo tempo sei que não posso exagerar. Hoje fico em torno de 100 gr, onde posso beliscar algumas dessas coisas. Minha ideia é ir baixando até chegar na faixa de 50 na semana e 150 no final de semana. Já fiz vários testes e vi que assim tem funcionado pra mim. Com 50 eu perco peso na semana. Daí com 150 eu mantenho o peso. Segunda volto a perder com 50 gr novamente. Sabe aquela história de que dieta tem que ser pensada a longo prazo, e tem que escolher algo que a gente vai conseguir fazer para o resto da vida? Finalmente entrou na minha cabeça.. Então escolhi a dieta 80/20. 80% lowcarb 20% de escapadas moderadas( 1 Banana ou, 1 misto de pao integral ou um fatia do bolo) . No final de semana como uma coisinha ou outra Percebi que assim eu não fico tão obsessiva com carbs. Quando fiz a dieta metabólica, ficava só pensando nos carbs e no dia de recarga, era como se fosse o fim do mundo... Hoje estou conseguindo ficar mais equilibrada fazendo esse lógica do 80/20. Perdi 8 kilos. 84 para 76. Ainda falta muito..mas estamos na luta!!! Enfim, sei que quando entrar em platô, talvez tenha que baixar bem os carbs..mas será como estratégia..não algo fixo!! Estarei acompanhando e torcendo pra ver bons resultados, porque sei que não é fácil!
  14. Sugestão: SE FOR O CASO de aumentar( pra ir diminuindo a cada semana) seria algo simples como acrescentar 1 Banana ou algumas gramas de mandioca ou Batata doce ou até mesmo incluir alguna vegetais e folhas no almoço e jantar e a cada semana ir tirando esses acréscimos.
  15. Eu não sei como estava seu consumo de carbs antes, mas se estiver muito alto sugiro não ser drástico, pois vi que vai consumir uma.media de 30 gr Diárias. Já fiz essa experiência e entrei em.homeostase em 20 dias, o que me deixou muito desanimada. Na época estava muito deprimida e a homeostase me deixou muito angustiada, o que me fez a voltar comer igual louca... Tirando a minha experiência, se você entrar no Fat secret..."mundo dominado por "lowcarbers".. verá que essa reclamação é uma das mais constantes..A pessoa reduz drasticamente ( 20, 30 gr de carbs) perde de 3 a 8 quilos, dependendo do grau de sobrepeso, e depois não consegue perder peso nem com macumba brava...trava mesmo. Daí a pessoa zera os carbs, faz jejum, perde mais uns quilinhos e acabou.. não tem mais pra onde correr porque já tá zerado os carbs, zerado calorias..enfim Mas aí também entra outra questão, se você quiser perder só uns quilinhos, na faixa de 5, tudo bem...mas se for mais não acho que seja o melhor caminho.
  16. Tem o caso da SimplyNathaly que perdeu mais de 50 Quilos e não ficou com flacidez aparente, mas ficou sim muita pele sobrando que só é vista se puxada..de modo geral fica vem grudadinha do músculo. Etem a Mimis que emagreceu 33 Quilos e também ficou com zero flacidez. Particularmente acho que se isso existe, especialmente para quem tem muito a perder, é algo muito raro. Talvez se a pessoa tirar apenas 100/200 calorias e fazer apenas musculação e Aej possa ter suas chances de zero flacidez aumentadas...mas mesmo assim não há garantias!
  17. Anna17

    "Fefe on line"

    Ajuda é sempre bem vinda de quem quer seja. Estou numa dieta Paleo, mas ainda com 100 gr de carbs e pretendo fazer justamente isso..ir diminuindo os carbs aos poucos. Você acha que devo pausar o hiit e voltar com o Spinning. E deixá - lo para quando bf estiver em quanto +-? ( Eu estava fazedo Spinning e troquei pelo Insanity) Só pra dizer..estava com 84kilos, 39% de bf. Agora estou com 76. Vou fazer avaliação segunda e ver mais detalhes... Enfim..obrigada pelas orientações!
  18. Anna17

    "Fefe on line"

    Fefê , me conta um pouco sobre seus treinos hiit. Estou com 39%( ou estava, pq já baixei peso desde a última medição, então deve ter baixado o bf um pouco tb). Comecei a fazer insanity, quinta feira ( confesso que chorei no primeiro dia, mas estou firme). O calendário pede seis,vezes por semana.. Você acha que sigo assim ou começo a fazer dia sim, dia não ..depois aumento pra combatee homeostase futura ( que pra ser sincera, acho que já está batendo na porta). Enfim, pode dividir um pouco sua experiência... Estou louca com esse percentual...tinha 18% antes de engravidar e agora tudo desandou!!!
  19. Anna17

    "Fefe on line"

    Sobre Criolipolise. Minha opinião, baseada em três casos na Família. Não funciona!!! Minha mãe, irmã e tia pagaram 900,00 cada sessão para eliminar gordura localizada que não saia. Minha mãe fez 1 e não viu lresultado... já que a promessa é eliminar 25% , era de esperar ver algo melhor...mas não foi o que ocorreu. Irmã e tia fizeram 3 sessões e a melhora foi tipo 10%..muito pouco considerando o gasto de 2700,00, mais taxas de consulta de convênio, tempo, ainda fizeram drenagem..totalizando gasto de pouco mais de 3000,00 Minha tia partiu pra lipo e já está lindona!!! e minha irmã vai fazer em outubro..e minha mãe que está com diabetes descontrolada está tentando com personal e nutri mesmo!!! Detalhe. minha irmã havia procurado um cirurgião plástico, membro titular da sbcp( Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), já foi Presidente desse órgão, 30 anos de experiência, e é um.pouco conhecido.. já deu várias entrevistas em.meios de comunicações. Publicou artigos em revistas científicas mundiais..Estou falando isso apenas para dizer que não foi nenhum.novato sem experiência!! Ele alertou no falta de resultado do procedimento . Ele cobrou na época 7000,00 pra "lipar" as gordurinhas localizadas ( costas, flancos e abdômen inferior). Resultado. Ela pagou quase metade desse valor pra uma Dermatologista, aparelho original, e não teve resultado!!!! Dinheiro jogado no lixo!! Portanto pensem bem!!! Obs. Todas elas fazem dieta, frequentam Academia.. são bem disciplinadas, especialmente mãe e irmã.. são ratinhas de academia( não são exageradas, mas são bem disciplinadas) e são super chatas com Dieta. Foi caso de gordurinha difícil mesmo. Minha mãe tem 64 e irmã 45 anos. falo isso, pq quando o procedimento não tem resultado eles jogam culpa na paciente . Ah vc deve ter exagerado na comida ou não fez exercício, etc... Minha tia não posso dizer..mas irmã e mã ponho a mão no fogo, pq elas são chatas de galocha com dieta e Academia, o procedimento é que não prestou mesmo.
  20. "As frutas são as guloseimas da natureza", devem ser consumidas com moderação!!! Se não exagerar está Ok
  21. Acho que todas essas coisa são pormenores..Deveriam.perder.seus tempos ensinando as pessoas a reaprenderem a comer comida de verdade. Isso já resolveria 90% dos problemas!!
  22. É muita coisa envolvida. Hoje os produtos industrializados estão muito mais acessíveis, especialmente financeiramente. Outra questão é a entrada cada maior das mulheres no mercado de trabalho, os pais chegam cansados dos seus trabalhos e acabam partindo para o mais fácil...esquentar a lasanha da Sadia ou pedir uma pizza!!! Tenho 31 anos e fazia parte da classe média( do tipo, tinha acesso a coisas boas como escola particular, comida de qualidade, plano de saúde, roupas boas,algum lazer , mas era controlado..nada de se esbaldar e gastar à vontade).. Algumas coisas da minha infância.. 1- Comida lixo era algo caro. Ao contrário de hoje, não dava pra ficar comendo sanduíche, pizza, etc toda semana, ou pior, dia sim, dia não... Quem se lembra aí que refrigerante era coisa de Domingo?!!! 2- Chocolates e doces também não eram tão baratos.. 3- Comida era mais simples, todos os dias( almoço e janta) tinha verdura no meu prato, carne e frutas à vontade... As "porcarias" eram bolo, waffer ou biscoito recheado. Mesmo assim não era todo dia.. 4- Lanches de escola eram sucos naturais, bolo, fruta ou biscoito... nada exagerado! Esses hábitos me deixaram magra e sem problemas até os 29 anos!!! Depois que fiquei deprimida, que tudo desandou!!! Hoje tento fazer o mesmo com meu filho e confesso que as vezes é difícil. Eu como minha porcarias escondidas( agora não, pq estou retomando uma vida alimentar melhor). Eu só consigo manter uma vida alimentar saudável dentro de casa, na maioria das vezes, pq tenho doméstica e ela faz a maioria das coisas. Mas muita gente não tem essa condição ...sai de casa 6 da manhã, retorna 20:00( iguais zumbis de tão cansados) e acaba entupindo a si e os filhos com produtos mais fáceis ( miojo, biscoito recheado, etc.. não tem.paciencia pra ensinar os filhos a comer fruta ou verdura). Eu não vou contar quanta gente já ouvi dizer..ah meu filho chega da escola, janta dois pacotes de biscoito recheado e coca cola ou então ,come três Pães com coca cola e por aí vai !!!! Isso é o mínimo.p ra se dizer... Habito saudáveis requer tempo e disposição e, quanto se tem criança.. ainda precisa de paciência pra ensinar !! Nem todos tem ou quer ter isso né! Enfim..
  23. Eu chego na Academia faço a musculação e após faço o Spinning e depois mais 30 minutos. A ideia da gelatinas é boa! Meninos, obrigada pela ajuda, adorei o vídeo do twin, muito bem explicado...fazendo os cálculos, mnha tmb dei 2597e preciso consumir 190 proteína, 150 de carboidrato e 70 de gordura!!! Achei bem mais fácil assim. Ele disse que toda semana devo diminuir os carbs e a medida que dieta for travando começo a usar a alternativas ( termogênicos, diminuie um pouco mais os carbs, etc). Valeu mesmo e até a próxima.
×
×
  • Criar Novo...