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Heywere

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  1. Cara, isso acontece comigo, não sei se eu faço certo ou oque mas prefiro contar o quanto eu estou fazendo, ou seja, guardar está energia que você está falando, e depois com o passar do tempo ir aumentando essas repetições, só para ter um controle mesmo, ex: Consigo fazer 12 repetições na barra fixa na 1 série, mas nas ultimas estou fazendo 4,5.. ai não consigo ter um controle, pois sempre isso vária, um dia faço 13 ai caio com 4 no final outro com 10 caio com 3 no final por ai vai.. agora estou fazendo ex:4x6, quando conseguir fazer essas 4 séries com 6 repetições completas, aumento a 1 série
  2. Que eu saiba não, é tudo feito pelos usuários mesmo, porém tem a parte de votos, ou seja o que tem mais votos fica no topo (é o que eu imagino), mas mesmo com essa ferramenta acontece muito erro, eu estou pesquisando e criando meus próprios alimentos (a maioria que eum consumo) no fat, ta dando um trabalhinho mas depois fica bem mais confiável e prático eu acredito Não só do android, tanto IOS como WEB é usado em 1
  3. Exatamente ^^ orra 100kcal só de diferença tá otimo, já aconteceu piores cmg Estou usando atualmente o fatsecret e crio os próprios alimentos com o que eu acho que seria o mais certo, (*por isso mesmo eu estou procurando sites para me basear), mas tem coisas que é muito difícil confiar, tipo uma lasanha, tem muita diferença entre uma opção e outra
  4. Que eu saiba quem coloca as informações dos alimentos lá são as próprias pessoas, ou seja, qualquer um pode colocar, isso gera uma grande oscilação das informações dos alimentos, pois acaba existindo inúmeros alimentos com informações muito diferentes, confundindo de qual seria o mais ''certo'', e até mesmo alguns alimentos rotulados você encontra erros. Repare bem, em muitos relatos, avaliações de dietas postadas pelo myfitnesspal aqui no fórum tem muitos erros de informação nutricional !
  5. http://www.tabelanutricional.com.br/ é uma boa opção ?
  6. Sim, estou ciente disso, desculpe não soube me expressar, não quero um site confiável propriamente dito, mas um que seja o mais próximo das informações certas, porque muitos sites existe uma grande variação dessa informação, mas tipo grande mesmo ! ai você fica na dúvida de qual é o mais próximo, como não tenho muita noção fica difícil saber filtrar o correto Valeu ! Valeu vou ver esse melhor dps, fod que é inglês ai me quebra Oloco pego pesado kk
  7. Rapaziada alguem sabe algum site confiavel para ver informação nutricional de alimentos? tirando o myfitnesspal (que eu acho ruim)
  8. Fala rapaziada, procurei no fórum, até no blog mesmo, mas não achei nada falando sobre a proteína da carne (carnivor,carnibol,etc..), não sei se foi palavras erradas usadas mas não encontrei nada, apenas relatos que contenham, mas falando especificamente sobre isso não, poderiam me passar o link se por acaso existir ?
  9. Idade:17 Altura:1,70 Peso:60 BF: 9 Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia ABCX2 A - PEITO/DELTÓIDE/TRÍCEPS 4x8 Supino reto / (Halter de vez em quando) 4x8 Crucifixo 3x8 Voador 3x8 Desenvolvimento Halteres 4x8 Elevação lateral Halteres 4xfalha Paralelas B - DORSAL/TRAPÉZIO/BÍCEPS 4xfalha Barra fixa 4x8 Remada baixa 3x8 Serrote 3x8 Elevação frontal 3x8 Encolhimento 4x8 Rosca direta 3x8 Rosca martelo C - PERNA
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