Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LukeGarcez

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LukeGarcez

  1. Dia 3 ( 30/03/2016) Treino de pernas e alimentação no programado(alimentação muito parecida a do dia 4 que vem a seguir,mudando a carne por frango). Sem AEJ porque ia malhar perna,então preferi não fazer. Dia 4 ( 31/03/2016) Treino Fiz o AEJ as 06:50 da manhã com duração de 42min. Ingeri 210mg de cafeína + 7,5g de efedrina. As 14:10 treinei Costas, Trapézio, Antebraço e ABS - Duração de 1 hr. Colaterais: Estou sentindo uma leve dor de cabeça desde ontem,sendo que ontem nem ingeri a efedrina. Alimentação
  2. Acompanhando brother! vamos que vamos queimar gordura! hehe To fazendo um relato tbm, de AEJ com EC. vamos ver o que vai dar. Abraço!
  3. Acompanhando! vamos que vamos! é, vai de leve na primeira semana mesmo, depois vai aumentando os pesos conforme vai recuperando a força Isso ai come tudo logo pra não ficar beliscando depois hehe
  4. Dia 2 ( 29/03/2016) Treino Fiz o AEJ as 08:10 da manhã com duração de 32min. Ingeri 210mg de cafeína + 7,5g de efedrina. Sem colaterais. As 14:10 treinei Peito,ombro e tríceps - Duração de 1 hr. Alimentação TOTAL DE MACRO CONSUMIDOS A partir de Amanhã farei um post mais organizado e detalhado nos alimentos. Tentar equilibrar mais também em relação a proteína que foi muito consumida. Por hoje é isso.
  5. pois é , vai ter q ser kkkkk entao vou começar amanhã. hoje nao tive tempo de mandar o AEJ,amanha vou mandar meio comprimido com 210mg de cafeína. Achei na farmacia tranquilo aqui,custa 5,50$ parece.
  6. tem uma farmácia a uns 150m de casa,só que ela só abre umas 8hrs e meu AEJ ta sendo realizado antes das 7 ahuauhau.
  7. Não brother. Pesei hoje antes de ir malhar. Tinha feito 3 refeições já. Acredito que o certo pra um melhor acompanhamento seria pesar em jejum mesmo,pra se ter um valor mais "real" . Mas não tenho balança em casa,preciso comprar uma ahuahhuah
  8. entendi! já treinei em casa e sei como é hehe. Eu treino em um horário que a academia é bem vazia,ai não tenho esse problema de precisar esperar. já vou em um horario vazio por isso. Vlw Trech! vamos que vamos,não é fácil mas vale muito a pena! Abraços!
  9. Então mano , foi vacilo mesmo. em geral meus treinos sempre duravam de 40min a 1 hr no máx. mas sei lá ,bateu a burrice e eu fiquei doido querendo resultados rápidos,acabei tomando legal nesse mês. de 10 a 15 min? O_O. e seus resultados? Bom,eu não sou nenhum especialista,mas não é muito pouco tempo de treino?
  10. Opa brother,bom? Então já fiz low carb um tempo. Resultados bons até. o Problema é que tava fazendo low carb agora, nessas ultimas 5 semanas, mas perdi mta massa devido ao treino excessivo. Ai agora vou comer um pouco mais de carbo do que antes,e ir baixando com as semanas.
  11. Boa noite senhores(as)! Tudo bom? Sejam bem vindos ao meu primeiro post/relato no fórum e tentarei trazê-lo o mais detalhado possível. Irei fazer posts diários com o que fiz de rotina de Treino e Dieta. Busco ajuda dos senhores que acompanharem o relato, com dicas, ideias, sugestões, e etc. Críticas são bem vindas também. Sem mais delongas vamos ao Objetivo da dieta, que é queimar o máximo de gordura possível. Dados Dieta Suplementação Efedrina + Cafeína Treino Fotos Bom, por hora é isso. Busco a ajuda de vocês, e o acompanhamento dos mesmos que estiverem interessados em ajudar e contribuir, e contribuir com quem está na mesma luta de perder BF e afins. Agradeço a todos que quiserem contribuir, e sejam todos bem vindos!
×
×
  • Criar Novo...