Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grave

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. kkkkkkk
    Grave deu reputação a mzampieri em Tutorial como transformar o físico em 90 dias: sofrendo e sem ter medo de morrer   
    2 pé no acelerador da carreta na sexta marcha descendo a serra, gostei!
  2. Gostei
    Grave deu reputação a Caio Augusto forte em Projeto Natural sem Limites!   
    Pretendo fugir do mundo, sem celular, sem tv, sem notícias hehehe ,  todo ano gosto de sumir uns 2-3 dias , é onde tenho consigo planejar como vai ser o ano 
  3. Gostei
    Grave deu reputação a matheuskr em A gordura do leite é considerada uma gordura boa? Faz mal ingerir 800ml a 1 litro por dia de leite integral??   
    hahaha eu sou old school, mas essa dai que o leite faz mal é controverso. faz mal no sentido de passar pelo processo de UHT, de encherem os animais de antibióticos e outros produtos que não faço idéia pois não estou lá averiguando o resultado... é como o @lucasfsa1 disse, o que não faz mal hoje em dia? eles envenenam tudo, cara. se eu te disser que tem traços de cafeina na água da torneira, tu vai achar que eu tô mentindo provavelmente kkk
     
    tudo documentado, tu encontra  nos artigos e notícias. aliás, tem até chumbo na água, por causa que os canos são chumbados e volta e meia ocorre corrosão dos mesmos, dai traços do elemento passam pra água. é triste... tanta tecnologia, tanto avanço no processo industrial, mas tanta negligência. a ANVISA e o INMETRO fazem um PÉSSIMO trabalho pra muita coisa. pra algumas ramificações eles são ótimos profissionais, mas tem todo um lado ai sendo negligenciado, a " área da saúde" do Brasil é extremamente vergonhosa e a vigilância sanitária é sinônimo de piada em alguns estados e cidades. Depois querem dizer que o governo não traz mau exemplo?      
    Voltando pro tópico do leite: podem falar que aumenta estrogenos, que isso, que aquilo, vários bodybuilders tomam leite e eu vou continuar tomando porque nunca me fez mal. respeito a decisão de quem não gosta.
  4. Gostei
    Grave deu reputação a Power_tr00 em A gordura do leite é considerada uma gordura boa? Faz mal ingerir 800ml a 1 litro por dia de leite integral??   
    Tem GOMAD pra tomar um galão por dia
     
    Faz mal não... Se você não tiver problemas com lactose pode tomar sem medo.
     
    O que faz mal é levar uma vidinha de merda, odiando o trabalho, sem perspectivas,... Isso faz um mal fodido
     
  5. Gostei
    Grave deu reputação a Dragonslayer em Opiniao sobre percentual de gordura   
    Cutting, quanto mais magro, melhor a resposta hormonal e consequentemente mais fácil a construção muscular... Quanto mais gordura armazenada, pior pra tuas bolas. Testosterona cai e a eficiência dos seus resultados acompanha. 
  6. Gostei
    Grave deu reputação a Adriano BJJ em Vida do coroa jiujiteiro na musculação   
    Boa Tarde meus nobres !!!! Sumido, porém, vivo. KKKKKKKK.
     
    Atualizando:
    08/11 - Sexta
    Treino e dieta 100% - Sem erro. 
    Não teve cardio e nem Jiu pq fui pra um Hotel Fazenda com a patroa.

    09/11 - Sábado
    AEJ e dieta 100% - Sem erro.
    Tive que voltar urgente pq era casamento de um primo e eu tinha me esquecido completamente. Comecei a ver no grupo da família pessoas confirmando se tinham marcado cabeleireiro e maquiagem, aí fui me lembrar.
    Mesmo no casamento, mantive a dieta. Oq foi ruim é que tomei refri zero, mesmo sendo zero e tds falando que não faz tão mal, prefiro não tomar.
     
    10/11 - Domingo
    AEJ e dieta 90% - Mais uma vez acabei cedendo pra 06 bolas de sorvetes. 03 pós almoço e 03 pós janta. Restante dentro do projeto.
     
    11/11 - Segunda
    A cada semana, estou visivelmente aumentando cargas sem perder a execução. 
    Dieta - 100% - Sem erro.
    Cardio de 6km a noite
     
    12/11 - Terça
    Costa e bíceps, hoje é quarta e ainda to sentindo reflexo do treino de ontem. Foi difícil até achar a posição pra dormir ontem
    Dieta - 100% - Sem erro,
    Cardio de 5km a noite.
     
    Final de semana passada no Hotel fazenda, tinha um vidro em uma piscina aquecida e quem ficava na piscina de fora, dava o reflexo certinho. Poxa, com muita humildade, posso falar que vi muitas partes do meu corpo se modificando, isso dá muita motivação.
    Continuo seguindo o planejado.
     
  7. Gostei
    Grave deu reputação a Lucas, o Schrödinger em Periodização by Schrödinger   
    Olá,
     
    Recentemente eu investi um tempo em pesquisa sobre periodização e programação mais focados em LPO. Aprendi algumas coisas e vou tentar expor aqui, pois apesar do meu foco ser LPO, é possível usar as mesmas ideias nos básicos. Importante deixar claro que eu não entendo tanto de periodização e a ideia é passar o que aprendi e apresentar um modelo simples pra quem tiver interesse.
     
    Eu prefiro blocos mais curtos e acho que são mais adequados pra maioria dos iniciantes e intermediários. Eu também acho que essa população (iniciantes e intermediários) precisa testar as máximas com boa frequência (não necessariamente a 1RM). Então os blocos seriam de 4 semanas, mas é perfeitamente possível adaptar pra 5 ou 6 semanas.
     
    Nessas 4 semanas a proposta é a seguinte:
    Iniciar com cargas mais leves, um pouco mais de volume e foco mais técnico; Aumentar as cargas, reduzir o volume no decorrer das 3 primeiras semanas; Na quarta semana deve-se testar as máximas e apenas isso. Essa semana serve também de deload; Reinicia tudo. Essa primeira semana com cargas mais baixas também serve um pouco ao propósito de deload.  
    Com isso em mente, o primeiro passo é escolher os exercícios primários, aqueles que se deseja progredir. Em seguida, deve-se escolher um exercício que sirva de acessório/assistência pro primeiro exercício.
     
    No LPO não tem muito o que inventar. Pro snatch, as assistências são snatch pull e back squat; pro clean são clean pull e front squat; e pro jerk é o push press. Pros powerlifts, podemos usar pro back squat um front squat, por exemplo (ou pause back squat, box squat, etc.); pro deadlift, um romanian deadlift (ou snatch deadlift, rack pull, etc.); e pro bench press, um outro press (DB BP, inclinado, pause BP, etc.).
     
    No exercício principal eu acho interessante reduzir o volume. Já na assistência, acho que dá pra manter o volume e apenas aumentar a carga no decorrer das 3 semanas. Os incrementos de carga devem ser de 3-5% por semana. É importante nunca chegar no limite, a ideia é ganhar força de forma constante e sempre com boa forma.
     
    Exemplo:
     
      Semana 1 Semana 2 Semana 3 Back Squat 5x3x80% 5x2x85% 5x1x90% Front Squat 4x5x70% 4x5x75% 4x5x80% Acessórios        
    No principal o volume (n° total de repetições) reduziu: 15 -> 10 -> 5. A intensidade subiu 5% a cada semana. Eu fui conservador nos percentuais, mas eu acho melhor trabalhar com intensidade alta, poucas reps e uma boa distância da falha. Assim, o corpo vai acostumar a trabalhar com boa forma com altas cargas. 
     
    No exercício de assistência eu simplifiquei e usei o mesmo volume nas 3 semanas e apenas aumentei a intensidade. Da mesma forma, fui conservador nos percentuais. Aqui é possível fazer uma inversão da assistência com a do dia de deadlift, o que aumentaria a frequência do movimento. 
     
    Pro DL serviria o mesmo raciocínio e ficaria assim, por exemplo:
     
      Semana 1 Semana 2 Semana 3 Deadlift 5x3x80% 5x2x85% 5x1x90% RDL 4x5x70% 4x5x75% 4x5x80% Acessórios        
    Invertendo as assistências agora:
     
      Semana 1 Semana 2 Semana 3 Back Squat 5x3x80% 5x2x85% 5x1x90% RDL 4x5x70% 4x5x75% 4x5x80% Acessórios      
     
      Semana 1 Semana 2 Semana 3 Deadlift 5x3x80% 5x2x85% 5x1x90% Front Squat 4x5x70% 4x5x75% 4x5x80% Acessórios        
    É possível fazer volumes diferentes no DL e no SQ. Muita gente usa mais volume no SQ do que no DL. E ainda mais volume no BP. Mas dá pra fazer igual também.
     
    No main lift dá pra usar números um pouco mais elaborados, como por exemplo:
     
      Semana 1 Semana 2 Semana 3 Back Squat 8x3x80% 6x3x85% 6x2x88%  
    No exemplo acima o volume decresce um pouco diferente: 24 -> 18 -> 12. A intensidade sobe apenas 3% na terceira semana, ficou uma opção com mais volume também, mas é basicamente a mesma ideia.
     
    Os acessórios pra lower seriam exercícios como split squat, good morning, etc. Aqui pode ter uma pegada mais bodybuilder (usando mais máquinas, isoladores, high reps, técnicas de "intensidade", etc.), tornando o treino mais powerbuilding (ou não rsrsrs). 
     
    Na quarta semana a ideia é apenas realizar os testes de máxima. Não precisa ser exatamente 1RM, podem ser testadas 2RM ou 3RM.  
     
    Eu sugiro sempre criar uma planilha no excel ou google sheets (google sheets é mais fácil de manusear no celular, basta baixar o app). Na planilha é só colocar as cargas de referência e a medida que forem sendo feitos os testes, é só aumentar as referências e a planilha inteira atualiza.
     
    É isso. Nos Tópicos sobre periodização e progressão de cargas tem alguns bons links. Espero que o tópico ajude alguma coisa.
     
    Abraços,
     
    Lucas
     
  8. Não gostei
    Grave recebeu reputação de Norton em Esse tipo de treino não gera hipertrofia?   
    Saturação.
    O corpo não suporta tanto tempo em estresse, depois de um tempo os níveis de treino vao começar a decair. O ideal é equilibrar treinos pesados com treinos moderados, pois mesmo o corpo de um atleta dos pesos não vive só para contruir músculos e gerar força. Existem outras funções no organismo que demandam uma quantidade enorme de tempo e energia, possuem até mais prioridade, a exemplo temos desintoxicação, reparo de outros tecidos, aprendizado etc.
    Pra lidar com essas coisas os atletas utilizam periodização; paralela ou em blocos.
  9. Gostei
    Grave recebeu reputação de Azyzz Br Remastered em Esse tipo de treino não gera hipertrofia?   
    Saturação.
    O corpo não suporta tanto tempo em estresse, depois de um tempo os níveis de treino vao começar a decair. O ideal é equilibrar treinos pesados com treinos moderados, pois mesmo o corpo de um atleta dos pesos não vive só para contruir músculos e gerar força. Existem outras funções no organismo que demandam uma quantidade enorme de tempo e energia, possuem até mais prioridade, a exemplo temos desintoxicação, reparo de outros tecidos, aprendizado etc.
    Pra lidar com essas coisas os atletas utilizam periodização; paralela ou em blocos.
  10. Gostei
    Grave deu reputação a Canutto em ......   
    Atualização:
    AEJ: 30 MIN
    Treino A: Peito, ombros
    Dieta: Não (Comendo limpo)
     
    To com umas espinha fodida no meu rosto inchada slk
  11. Gostei
    Grave recebeu reputação de Canutto em ......   
    ?
  12. Gostei
    Grave recebeu reputação de ALAN SARMS em tópico do desafio   
    275
  13. Gostei
    Grave recebeu reputação de OCoelho em tópico do desafio   
    221
  14. Gostei
    Grave recebeu reputação de Jackson Dexter em tópico do desafio   
    Ate que enfim ne 
  15. Gostei
    Grave deu reputação a Brachio em tópico do desafio   
    1 ano e meio de nofap, noporn. nunca mais me masturbo, deixo elas fazerem isso pra mim.
    mais calma pra viver, extrovertido (porém calmo, low profile), mais vontade de testar as pessoas caso eu fizer/disser X coisa. 0 ansiedade na frente de mulheres, troquei a "indiferença" e o estilo de machao agressivo pegador por um perfil mais carinhoso, ouvinte e isso me trouxe muito mais resultados. as desesperadas sao as que buscam homens mto galinha e ansiosos pra ter relaçoes. percebi beijinhos, sorrisos, conversa boa nao significam nada, o mais importante é o carinho mútuo, carinho nas maos, olhar no olho, uma interesseira/desesperada tem dificuldade de ser autenticamente carinhosa.
     
    maleficios: os outros vícios voltam com mais força, troquei o escapismo do nofap e o porno por outros vícios, mas com minha força de vontade, fé, inteligencia e determinaçao eu vou vencer todos os desafios. sem ansiedade, ter calma pra viver.
  16. Gostei
    Grave recebeu reputação de Carloshrcoelho em tópico do desafio   
    180
  17. Gostei
    Grave recebeu reputação de El Galo em tópico do desafio   
    180
  18. Gostei
    Grave recebeu reputação de lukao1993 em tópico do desafio   
    161
  19. Gostei
    Grave recebeu reputação de FELLIPE ASSIS em tópico do desafio   
    Enfim 90 dias sem brincar de ter relação sexual com minha própria mao.
    O maior ponto que percebi foi que tive mais disposicao pra tudo. Simplesmente nao me sinto cansado(tirando algumas ressacas por noites mal dormidas kkkkk).
    Minha recuperação parece que esta duas vezes mais rápida.
    A atração de pessoas chega ser ridículo. Parece que estou com um farol no pescoço, é impressionante mesmo. Ainda não tenho um embasamento científico para isto, no entanto já havia notado isso antes mesmo de me contarem tal fato.
    Momentos de insights se tornaram cada vez mais frequentes.
    Posso garantir tb que meu nivel de felicidade aumentou e muito, isso tem uma explicao cientifica. Já que nao estou super estimulando meus neurotransmissores eles se tornam mais sensiveis, dai é so inserir habitos mais produtivos que te fara sentir prazer, mesmo que seja algo que antes nao faria. Por exemplo ler livros em outro idioma(no meu caso ingles) algo que sempre procastinei, pois tenho bom entendimento do idioma mas sempre enrolei pra tornar me fluente, agora ja é meta pra 2019. Outra explicao pra isso tb é que como nao estou desperdiçando nutrientes meus neurônios estão cada vez um pouco mais saudaveis. Nao sei se vcs sabem, mas neurônios saudaveis é sinônimo de felicidade, isso tb vale para intestino e outras partes do corpo.
    Dia das maes tive com minha família e TODOS disseram que eu estava parecendo mais saudável dizendo que minha pele tava mais bonita perguntando se eu tava malhando e talz, obviamente que estou, mas nao como antes, estou muito mais produtivo nos treinos o que me deixa muito feliz.
  20. Gostei
    Grave recebeu reputação de viniciusgronkowski em tópico do desafio   
    Enfim 90 dias sem brincar de ter relação sexual com minha própria mao.
    O maior ponto que percebi foi que tive mais disposicao pra tudo. Simplesmente nao me sinto cansado(tirando algumas ressacas por noites mal dormidas kkkkk).
    Minha recuperação parece que esta duas vezes mais rápida.
    A atração de pessoas chega ser ridículo. Parece que estou com um farol no pescoço, é impressionante mesmo. Ainda não tenho um embasamento científico para isto, no entanto já havia notado isso antes mesmo de me contarem tal fato.
    Momentos de insights se tornaram cada vez mais frequentes.
    Posso garantir tb que meu nivel de felicidade aumentou e muito, isso tem uma explicao cientifica. Já que nao estou super estimulando meus neurotransmissores eles se tornam mais sensiveis, dai é so inserir habitos mais produtivos que te fara sentir prazer, mesmo que seja algo que antes nao faria. Por exemplo ler livros em outro idioma(no meu caso ingles) algo que sempre procastinei, pois tenho bom entendimento do idioma mas sempre enrolei pra tornar me fluente, agora ja é meta pra 2019. Outra explicao pra isso tb é que como nao estou desperdiçando nutrientes meus neurônios estão cada vez um pouco mais saudaveis. Nao sei se vcs sabem, mas neurônios saudaveis é sinônimo de felicidade, isso tb vale para intestino e outras partes do corpo.
    Dia das maes tive com minha família e TODOS disseram que eu estava parecendo mais saudável dizendo que minha pele tava mais bonita perguntando se eu tava malhando e talz, obviamente que estou, mas nao como antes, estou muito mais produtivo nos treinos o que me deixa muito feliz.
  21. Gostei
    Grave recebeu reputação de Cannons em tópico do desafio   
    Enfim 90 dias sem brincar de ter relação sexual com minha própria mao.
    O maior ponto que percebi foi que tive mais disposicao pra tudo. Simplesmente nao me sinto cansado(tirando algumas ressacas por noites mal dormidas kkkkk).
    Minha recuperação parece que esta duas vezes mais rápida.
    A atração de pessoas chega ser ridículo. Parece que estou com um farol no pescoço, é impressionante mesmo. Ainda não tenho um embasamento científico para isto, no entanto já havia notado isso antes mesmo de me contarem tal fato.
    Momentos de insights se tornaram cada vez mais frequentes.
    Posso garantir tb que meu nivel de felicidade aumentou e muito, isso tem uma explicao cientifica. Já que nao estou super estimulando meus neurotransmissores eles se tornam mais sensiveis, dai é so inserir habitos mais produtivos que te fara sentir prazer, mesmo que seja algo que antes nao faria. Por exemplo ler livros em outro idioma(no meu caso ingles) algo que sempre procastinei, pois tenho bom entendimento do idioma mas sempre enrolei pra tornar me fluente, agora ja é meta pra 2019. Outra explicao pra isso tb é que como nao estou desperdiçando nutrientes meus neurônios estão cada vez um pouco mais saudaveis. Nao sei se vcs sabem, mas neurônios saudaveis é sinônimo de felicidade, isso tb vale para intestino e outras partes do corpo.
    Dia das maes tive com minha família e TODOS disseram que eu estava parecendo mais saudável dizendo que minha pele tava mais bonita perguntando se eu tava malhando e talz, obviamente que estou, mas nao como antes, estou muito mais produtivo nos treinos o que me deixa muito feliz.
  22. Gostei
    Grave recebeu reputação de Jackson Dexter em tópico do desafio   
    Enfim 90 dias sem brincar de ter relação sexual com minha própria mao.
    O maior ponto que percebi foi que tive mais disposicao pra tudo. Simplesmente nao me sinto cansado(tirando algumas ressacas por noites mal dormidas kkkkk).
    Minha recuperação parece que esta duas vezes mais rápida.
    A atração de pessoas chega ser ridículo. Parece que estou com um farol no pescoço, é impressionante mesmo. Ainda não tenho um embasamento científico para isto, no entanto já havia notado isso antes mesmo de me contarem tal fato.
    Momentos de insights se tornaram cada vez mais frequentes.
    Posso garantir tb que meu nivel de felicidade aumentou e muito, isso tem uma explicao cientifica. Já que nao estou super estimulando meus neurotransmissores eles se tornam mais sensiveis, dai é so inserir habitos mais produtivos que te fara sentir prazer, mesmo que seja algo que antes nao faria. Por exemplo ler livros em outro idioma(no meu caso ingles) algo que sempre procastinei, pois tenho bom entendimento do idioma mas sempre enrolei pra tornar me fluente, agora ja é meta pra 2019. Outra explicao pra isso tb é que como nao estou desperdiçando nutrientes meus neurônios estão cada vez um pouco mais saudaveis. Nao sei se vcs sabem, mas neurônios saudaveis é sinônimo de felicidade, isso tb vale para intestino e outras partes do corpo.
    Dia das maes tive com minha família e TODOS disseram que eu estava parecendo mais saudável dizendo que minha pele tava mais bonita perguntando se eu tava malhando e talz, obviamente que estou, mas nao como antes, estou muito mais produtivo nos treinos o que me deixa muito feliz.
  23. Gostei
    Grave recebeu reputação de Jackson Dexter em tópico do desafio   
    88
  24. Gostei
    Grave recebeu reputação de Cannons em tópico do desafio   
    Ele nao falou topico mais importante, falou "um dos". 
    Não é sobre não se masturbar, mas sim, sobre as ideias e textos postados aqui foram muito bons em certos aspectos.
    No entanto é sem duvida topico mais extenso, a explicacao é que toda vez que pessoas se reunem pra discutir, com objetivo em comum, acabam gerando ideias que nao existiriam isoladamente. Neste topico apesar de algumas controversia, tem muita gente discutindo a mesma coisa embora sempre aparecam idiotas que nao teem interesse no assunto mas vêm pra ca pra falar bobice - oras.....se o assunto nao é do teu interesse pq ta perdendo tempo aqui??? -  sempre com comentarios irrelvantes e sem nada a acrecentar.
    É impossivel que duas ou mais mentes se reunam sem que desta uniao surja uma terceira mente superior às estas. As ideias aqui abordasdas sao apenas o inico de um processo.....
  25. Gostei
    Grave recebeu reputação de Jackson Dexter em tópico do desafio   
    Ele nao falou topico mais importante, falou "um dos". 
    Não é sobre não se masturbar, mas sim, sobre as ideias e textos postados aqui foram muito bons em certos aspectos.
    No entanto é sem duvida topico mais extenso, a explicacao é que toda vez que pessoas se reunem pra discutir, com objetivo em comum, acabam gerando ideias que nao existiriam isoladamente. Neste topico apesar de algumas controversia, tem muita gente discutindo a mesma coisa embora sempre aparecam idiotas que nao teem interesse no assunto mas vêm pra ca pra falar bobice - oras.....se o assunto nao é do teu interesse pq ta perdendo tempo aqui??? -  sempre com comentarios irrelvantes e sem nada a acrecentar.
    É impossivel que duas ou mais mentes se reunam sem que desta uniao surja uma terceira mente superior às estas. As ideias aqui abordasdas sao apenas o inico de um processo.....
×
×
  • Criar Novo...